Postado originalmente por
Lucas Rodrigues
Boa Noite galera do 4x4 Brasil.
Bem! Minha história é a seguinte, eu sempre gostei de rally, lama, buraqueira, enfim aventura.
Pesquisei. As condições não davam, e fiquei com uma Palio Adventure Locker.
Estou agora de mudança de Brasília para Natal. Estou vendendo a casa, e quero trocar por uma 4x4 a princípio estava tudo definindo para pegar um troller. Mas eu preciso de espaço e nele eu não conseguiria. Cheguei a ver a L200 triton savana... Mas me disseram sobre manutenção cara, depois dos 80mil começa a dar problemas. Enfim uma séria de coisas.
Então como eu já fui líder de clube automotivo e organizador de eventos de outro clube sei que nada melhor do que um fórum especializado para tirar dúvidas e chegar a conclusões.
Minha dúvida no momento é:
Ford Ranger Limited 4x4 3.0 (cab. dupla) 2011 Prata 62.591km rodado
Ford Ranger Limited 4x4 3.0 (cab. dupla) 2010/2011 4P Prata Diesel - iCarros
ou
Chevrolet S10 Executive 4x4 2.8 Turbo Electronic (cab. dupla) 2011 Branco 28.651km rodado
Chevrolet S10 Executive 4x4 2.8 Turbo Electronic (cab. dupla) 2011/2011 4P Branco Diesel - iCarros
A dos meus sonhos mesmo é a L200 Triton Savana.
No caso da S10 ai seria mais custo/benefício por manutenção mais barata. E a rangerzinha ali por que "eu acho que é mais forte" que a S10.
Não sei se posso postar os link's delas aqui... mas se não.. só me notificar eu excluo.