x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/06/2007
    Idade
    50
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Dúvida - Qual Comprar?




    Olá a todos, acabei de me registrar pois preciso de uma ajuda de quem entende. Eu não tenho um 4x4 mas pretendo muito em breve entrar para o grupo.

    Bom, meu problema é o seguinte. Eu acabei de comprar um barco e meu carro atual não tem capacidade de puxar, pois o barco com a carreta pesa uns 600 kg.

    E em algumas condições eu preciso coloca-lo e tira-lo da água em locais não muito apropriado.

    Então eu estou na dúvida entre dois carros.

    Pajero TR4 - 4x4 - gasolina
    Esta seria a escolha mais correta para mim, pois é um carro pequeno e caberia na minha vaga junto com o barco, além de subir na garagem do meu escritorio. Porém alguns amigos não aconselharam este carro, por ser leve demais e consumir muita gasolina.

    Frontier XE 4x4 - Diesel
    Esta seria a melhor opção para puxar o barco, pois tem peso suficiente e força suficiente para levar sem preocupações. Porém eu terei sérios problemas para deixa-lo na minha vaga junto com o barco.

    A TR4 está na faixa de 52000 reais e a Frontier na faixa de 57000 reais.

    Se for avaliar que uma é a gasolina e a outra é a diesel, a diesel vai ficar muito mais em conta no longo prazo.

    Quais as opiniões de vocês quanto aos dois carros para o propósito que citei acima.

    Abração
    Zeca

  • #2
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Zeca , acho que os dois são excelentes carros e atendem ao seu propósito. Analise também nesta faixa de preço o GM Tracker zero km ,troller 2004/5 e Hilux SW4 2001/2.

  • #3
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Huumm..acho o troller uma boa...

    []'sss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    Ja pensou no troller??

    Motor parecido com o da frontier, com as dimensoes da tr4....

    Para puxar o barco numa boa, e nao ocupar tanto espaço...

    Mas se as opçoes são somente estas... eu iria de frontier... mto mais confortavel e espaçoso... tirando muito mais motor... a tr4 original sem puxar nada ja bebe que é uma beleza, imagina puxando 600 kg...

    Da uma pensada no troller que é legal.. um 2005 tem varios por esse preço...

    Abraços

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/06/2007
    Idade
    50
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Zeca , acho que os dois são excelentes carros e atendem ao seu propósito. Analise também nesta faixa de preço o GM Tracker zero km ,troller 2004/5 e Hilux SW4 2001/2.
    Grande João, eu pensei no Tracker sim. E até encontrei um na cor e da forma que eu quero aqui em BH pra vender. Amanhã vou lá ve-lo. Porém achei o preço um pouco salgado, 55000 reais - sendo que na tabela FIPE ele está por 47000 e uns quebrados.

    Mas é um Tracker Diesel com 60000 km rodado de ano 2001. Segundo o dono ele faz 15 km/litro de diesel. E tem a vantagem de ser barato.

    Bom, a pergunta é, em relação ao Tracker e ao TR4... questão de problemas mecanicos e outras coisas? Sei que a Pajero TR4 são muito boas e praticamente não tem problemas. Mas este Tracker eu não conheco ainda.

    Sobre o Troller, era minha ideia inicial. Porém este será meu carro de passeio e de trabalho, portanto prefiro um carro que me dê um pouco mais de conforto. E pelo que já pude ver do Troller ele não tem um conforto que tem a Tr4 e nem o Tracker.

    O que me dizem deste Tracker 4x4 Diesel da GM?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    01/06/2007
    Idade
    50
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiagoloco Ver Post
    Ja pensou no troller??

    Motor parecido com o da frontier, com as dimensoes da tr4....

    Para puxar o barco numa boa, e nao ocupar tanto espaço...

    Mas se as opçoes são somente estas... eu iria de frontier... mto mais confortavel e espaçoso... tirando muito mais motor... a tr4 original sem puxar nada ja bebe que é uma beleza, imagina puxando 600 kg...

    Da uma pensada no troller que é legal.. um 2005 tem varios por esse preço...

    Abraços
    Como falei pro João, o Troller era a minha primeira ideia. Porém queria algo com mais conforto... e o TR4 me dá isto. E como falei, surgiu um Tracker da GM 4x4 e a Diesel, vou olhar amanha.

    E vou na Troller tb...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade