x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
    Usuário
    Entrada
    17/02/2007
    Agradecimentos: 0

Mitsubishi TR4 2.0 2007

Queria saber os cuidados q tenho q tomar com esse carro e o q devo fazer e não fazer

pergunto isso sem ter pegado no manual pq ele não chegou ainda

vem daqui a 20 dias... q ta parecendo uma eternindade ^^

e queria saber se fiz bem em te-lo rpa usar todos os dais na cidade

e queria saber quanto ele faz por litro em 4x2 e quantos em 4x4

obrigado!

Usuário
    Entrada
    17/02/2007
    e queria saber se o modelo maisa atual é mais economico q em relação as anteriores

vi q o pessoal q tem uma TR4 2004 aqui no forum faz 7,5km/l em media

já q não da pra confiar em tudo q o cara da concessionaria diz... queria saber se o modelo 2007 ta mais sossegado

não sou de correr ... pego em media 60 a 70 por hora na 23 de maio e na restante menos q isso

eu quis incialmente um outro carro.... mas acabei ganhando esse por insistencia.. eu q nem sou fã de trilha.. sei q é uma heresia falar isso num forum como esse mas quem entende melhor sobre esse carro a não ser vcs né? ^^

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tá maluco? Dizer que não queria um Mit?

1 - OS carros japoneses são os melhores do mundo! Imagina se vc tivesse ganho um Françes, putz (eu tenho um 206 zero Km que vive na oficina);
    2 - Para o asfalto, assaltos, acidentes, comuns no Brasil, ele é de grande valia (ABS, Air Bag, tamanho, suspenção, etc..), ainda mais, com a m... de asfalto que vcs tem em SP (só não vai achar que pode passar aquelas valas batido, uma amiga destruiu em um ano uma Nissan por conta disto);
    3 - Ter um Mit é tranquilidade, não prescisa muito cuidado, só o básico de todo o carro;
    4 - Me surpreendi com o conforto dele na cidade (onde uso 99% do tempo), e tamanho, é prático, pequeno, cabe em qualquer vaga - obs; não é carro de trilha, vc pode até fazer, pois, ele é bem resistente, mas, não é o objetivo de venda dele;
    5 - Cavalo dado não se olha os dentes, ainda mais este cavalo.

O atendimento nas concessionárias costuma ser bom, só não deixa limparem os bicos cedo (não é necessário)
    Boa Sorte, sei que ficará feliz.

PS: Se quiser vender, me avisa, tô pensando em pegar outro.
    NIVA
    PAJERO IO

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Esqueci... o consumo, achei muito bom para um carro deste. O meu é automático e faz mais de 7 Km, chegou a pocuo mais de 10 Km na estrada, e perto de 9Km em terra andando lento e constante (4X2).
    O problema é o seguro e IPVA do seu que é novo.
    NIVA
    PAJERO IO

Usuário
    Entrada
    17/02/2007
    valeu cara!
    finalmente alguem apareceu pra me falar!

então.. como disse.. o cara falou uns vinte dias.. e dia 10 se completa e vou ver la se o cara já conseguiu o meu carro

não q eu fosse louco mas.. é q o fit faz uns 10 ou 11 km por litro.. por isso q queria ter um desse

mas acho q valeu a pena pegar esse!~~ hehe valeu

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por cheralhoo Ver Post
    e queria saber se o modelo maisa atual é mais economico q em relação as anteriores

vi q o pessoal q tem uma TR4 2004 aqui no forum faz 7,5km/l em media

já q não da pra confiar em tudo q o cara da concessionaria diz... queria saber se o modelo 2007 ta mais sossegado

não sou de correr ... pego em media 60 a 70 por hora na 23 de maio e na restante menos q isso

eu quis incialmente um outro carro.... mas acabei ganhando esse por insistencia.. eu q nem sou fã de trilha.. sei q é uma heresia falar isso num forum como esse mas quem entende melhor sobre esse carro a não ser vcs né? ^^
    Eu tinha uma TR4 e fui forçado a trocar um troller(se arrependimento matasse!)
    Pra mim a TR4 é "o carro"! O unico incoveniente é o consumo, a minha fazia 7 km/l na cidade, na estrada nao tive a oportunidade de calcular!
    Parabens!!!! Voce esta com uma maquina nas maos!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário
    Entrada
    22/02/2007
    De fato essa questão do alto consumo da TR4 é sempre frisada em todas as mensagens que versam sobre o tema. Como eu tirei a minha na quinta-feira, ainda não deu para saber qual será a média correspondente ao meu estilo de dirigir. Mas uma coisa eu digo: foi por ter lido várias mensagens neste forum que me fez optar pela Long Range. Ou seja, ainda que o carro seja beberrão, a minha autonomia será alta.
    No meu primeiro abstecimento coloquei 83,5 litros, o que equivaleu à "bagatela" de R$ 216,00.
    Outra coisa, fiz o seguro na porto seguro, com bônus máximo e franquia reduzida, no valor de R$ 2.400,00 , e olha que o meu CEP é da Zona norte (Grajaú) do Rio de Janeiro.
    Até agora estou gostando muito do carro.
    Abraços.

Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alex Feijó Ver Post
    De fato essa questão do alto consumo da TR4 é sempre frisada em todas as mensagens que versam sobre o tema. Como eu tirei a minha na quinta-feira, ainda não deu para saber qual será a média correspondente ao meu estilo de dirigir. Mas uma coisa eu digo: foi por ter lido várias mensagens neste forum que me fez optar pela Long Range. Ou seja, ainda que o carro seja beberrão, a minha autonomia será alta.
    Alex, adquiri uma 2006 a menos de 01 mês e já fiz 03 médias:
    * 7,5 km/l (50% cidade e 50% estrada);
    * 8,3 km/l (70% estrada);
    * 8,8 km/l (90% estrada).

O tanque original da Long Range é de 90 litros ou são 02 tanques: o original de 50 litros e outro de 40 litros? Estive pensando em fazer da minha uma Long Range. Será que vale a pena? Será que alguém já fez essa adaptação baseada em parâmetros e peças originais da Mit?

Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

Usuário
    Entrada
    22/02/2007
    Citação Postado originalmente por FCarneiro Ver Post
    O tanque original da Long Range é de 90 litros ou são 02 tanques: o original de 50 litros e outro de 40 litros? Estive pensando em fazer da minha uma Long Range. Será que vale a pena? Será que alguém já fez essa adaptação baseada em parâmetros e peças originais da Mit?

FCarneiro, a versão Long Range é composta por dois tanques: o tanque principal de 53 litros + um tanque suplementar de 33 litros= 86 litros. De fato, o folder da 2006 indicava 91 litros, aos passo que na 2007 indica 86 litros. Bem, não posso dizer se havia algum dado errado ou se o tanque diminuiu, mas o fato é que a minha tem mesmo 86 litros, fato que puder comprovar ao sair da concessionária e abastecer 83,5 litros.

Quanto à adaptação, não sei te dizer se é possível ou não. A única coisa que sei é que o opcional Long Range só está disponível na versão automática. Acho que se a sua for automática, vale a pena ligar para a Mit e se informar a respeito, pois melhora em muito a autonomia do carro.

Hoje fiz o meu primeiro reabastecimento e a média foi de 7,63 Km/l, rodando exclusivamente na cidade e pagando vários congestionamentos.

Abraços,

Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Adaptação do Tanque Auxiliar Long Range na Pajero TR4

Alex, obrigado pelas informações. Demorei a responder pois havia me esquecido deste tópico. Minha TR4 é mecãnica e vou me informar melhor numa concessionária Mit. Se for possível a adaptação original, vamos ver quanto eles cobram pela brincadeira. Numa visão simplista, bastaria comprar o tanque auxiliar, os fixadores do mesmo e o conjunto de interligação. Não sei se existe uma bomba interligando os 02 tanques. Vou checar e depois atualizo o tópico.

[]s,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

Citação Postado originalmente por FCarneiro Ver Post
    Alex, obrigado pelas informações. Demorei a responder pois havia me esquecido deste tópico. Minha TR4 é mecãnica e vou me informar melhor numa concessionária Mit. Se for possível a adaptação original, vamos ver quanto eles cobram pela brincadeira. Numa visão simplista, bastaria comprar o tanque auxiliar, os fixadores do mesmo e o conjunto de interligação. Não sei se existe uma bomba interligando os 02 tanques. Vou checar e depois atualizo o tópico.

[]s,
    Fala senhores.

1) Estou interessado na adaptação de um tanque suplementar para a TR4. Vou ficar de olho em vcs neste fórum......rs
    2) Quanto ao consumo, comprei uma TR4 automática 2004 a cerca de 1 mês atrás e já viajei bastante nestas minhas férias com ela. Tive os seguintes consumos (ar condicionado ligado de maneira intermitente, sendo desligado mais por razão do frio da esposa do que própriamente pelo consumo...rs)
    a) 200 km rodados na Rod. Dutra com velocidade média de 110~120km/h + 100km na marginal tietê/pinheiros com velocidade média de 90km/h ela fez 9.5km/l (300 km no todo, ida e volta)
    b) Ida de Jacareí (SP) até Socorro/Aguas de lindóia (SP) com diversas trilhas de terras e subidas, morros etc e volta com o 4x4 acionado por uns 40km (asfalto) devido a bastante chuva na estrada. Ela fez 8.2 km/l
    c) Costumo fazer um trecho misto (cidade + estrada) para ir ao trabalho e o consumo tem ficado por volta de 8.8 ~ 9.1

Este consumo esta muito próximo ao obtido pelo meu antigo carro, uma Sportage 99 Gasolina (um bom carro também para o ano), mas a TR4 tem + potência (126 contra 131) e na minha opinião anda mais. Pena que não dá para comparar os modelos atuais, pois são bem diferentes atualmente.

Abraços

Daniel
    4X4 Brasil Razão: Erros de português.....

Usuário
    Entrada
    17/02/2007
    ae galera faz tempo q não apareço ^^

então! essa semana será A semana!

Receberei o carro todinho equipado e com placa!!!

o computador de bordo faz calculo de consumo ou vcs fizeram isso na raça?

esperei quase um mês e meio viu.. credo!!! tem mta gente pedindo o carro segundo o cara da concessionaria

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem