x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/02/2007
    Agradecimentos: 0

Mitsubishi TR4 2.0 2007

Queria saber os cuidados q tenho q tomar com esse carro e o q devo fazer e não fazer

pergunto isso sem ter pegado no manual pq ele não chegou ainda

vem daqui a 20 dias... q ta parecendo uma eternindade ^^

e queria saber se fiz bem em te-lo rpa usar todos os dais na cidade

e queria saber quanto ele faz por litro em 4x2 e quantos em 4x4

obrigado!

Usuário
    Entrada
    17/02/2007
    e queria saber se o modelo maisa atual é mais economico q em relação as anteriores

vi q o pessoal q tem uma TR4 2004 aqui no forum faz 7,5km/l em media

já q não da pra confiar em tudo q o cara da concessionaria diz... queria saber se o modelo 2007 ta mais sossegado

não sou de correr ... pego em media 60 a 70 por hora na 23 de maio e na restante menos q isso

eu quis incialmente um outro carro.... mas acabei ganhando esse por insistencia.. eu q nem sou fã de trilha.. sei q é uma heresia falar isso num forum como esse mas quem entende melhor sobre esse carro a não ser vcs né? ^^

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Esqueci... o consumo, achei muito bom para um carro deste. O meu é automático e faz mais de 7 Km, chegou a pocuo mais de 10 Km na estrada, e perto de 9Km em terra andando lento e constante (4X2).
    O problema é o seguro e IPVA do seu que é novo.
    NIVA
    PAJERO IO

Usuário
    Entrada
    17/02/2007
    valeu cara!
    finalmente alguem apareceu pra me falar!

então.. como disse.. o cara falou uns vinte dias.. e dia 10 se completa e vou ver la se o cara já conseguiu o meu carro

não q eu fosse louco mas.. é q o fit faz uns 10 ou 11 km por litro.. por isso q queria ter um desse

mas acho q valeu a pena pegar esse!~~ hehe valeu

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por cheralhoo Ver Post
    e queria saber se o modelo maisa atual é mais economico q em relação as anteriores

vi q o pessoal q tem uma TR4 2004 aqui no forum faz 7,5km/l em media

já q não da pra confiar em tudo q o cara da concessionaria diz... queria saber se o modelo 2007 ta mais sossegado

não sou de correr ... pego em media 60 a 70 por hora na 23 de maio e na restante menos q isso

eu quis incialmente um outro carro.... mas acabei ganhando esse por insistencia.. eu q nem sou fã de trilha.. sei q é uma heresia falar isso num forum como esse mas quem entende melhor sobre esse carro a não ser vcs né? ^^
    Eu tinha uma TR4 e fui forçado a trocar um troller(se arrependimento matasse!)
    Pra mim a TR4 é "o carro"! O unico incoveniente é o consumo, a minha fazia 7 km/l na cidade, na estrada nao tive a oportunidade de calcular!
    Parabens!!!! Voce esta com uma maquina nas maos!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário
    Entrada
    22/02/2007
    De fato essa questão do alto consumo da TR4 é sempre frisada em todas as mensagens que versam sobre o tema. Como eu tirei a minha na quinta-feira, ainda não deu para saber qual será a média correspondente ao meu estilo de dirigir. Mas uma coisa eu digo: foi por ter lido várias mensagens neste forum que me fez optar pela Long Range. Ou seja, ainda que o carro seja beberrão, a minha autonomia será alta.
    No meu primeiro abstecimento coloquei 83,5 litros, o que equivaleu à "bagatela" de R$ 216,00.
    Outra coisa, fiz o seguro na porto seguro, com bônus máximo e franquia reduzida, no valor de R$ 2.400,00 , e olha que o meu CEP é da Zona norte (Grajaú) do Rio de Janeiro.
    Até agora estou gostando muito do carro.
    Abraços.

Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alex Feijó Ver Post
    De fato essa questão do alto consumo da TR4 é sempre frisada em todas as mensagens que versam sobre o tema. Como eu tirei a minha na quinta-feira, ainda não deu para saber qual será a média correspondente ao meu estilo de dirigir. Mas uma coisa eu digo: foi por ter lido várias mensagens neste forum que me fez optar pela Long Range. Ou seja, ainda que o carro seja beberrão, a minha autonomia será alta.
    Alex, adquiri uma 2006 a menos de 01 mês e já fiz 03 médias:
    * 7,5 km/l (50% cidade e 50% estrada);
    * 8,3 km/l (70% estrada);
    * 8,8 km/l (90% estrada).

O tanque original da Long Range é de 90 litros ou são 02 tanques: o original de 50 litros e outro de 40 litros? Estive pensando em fazer da minha uma Long Range. Será que vale a pena? Será que alguém já fez essa adaptação baseada em parâmetros e peças originais da Mit?

Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

Usuário
    Entrada
    22/02/2007
    Citação Postado originalmente por FCarneiro Ver Post
    O tanque original da Long Range é de 90 litros ou são 02 tanques: o original de 50 litros e outro de 40 litros? Estive pensando em fazer da minha uma Long Range. Será que vale a pena? Será que alguém já fez essa adaptação baseada em parâmetros e peças originais da Mit?

FCarneiro, a versão Long Range é composta por dois tanques: o tanque principal de 53 litros + um tanque suplementar de 33 litros= 86 litros. De fato, o folder da 2006 indicava 91 litros, aos passo que na 2007 indica 86 litros. Bem, não posso dizer se havia algum dado errado ou se o tanque diminuiu, mas o fato é que a minha tem mesmo 86 litros, fato que puder comprovar ao sair da concessionária e abastecer 83,5 litros.

Quanto à adaptação, não sei te dizer se é possível ou não. A única coisa que sei é que o opcional Long Range só está disponível na versão automática. Acho que se a sua for automática, vale a pena ligar para a Mit e se informar a respeito, pois melhora em muito a autonomia do carro.

Hoje fiz o meu primeiro reabastecimento e a média foi de 7,63 Km/l, rodando exclusivamente na cidade e pagando vários congestionamentos.

Abraços,

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tá maluco? Dizer que não queria um Mit?

1 - OS carros japoneses são os melhores do mundo! Imagina se vc tivesse ganho um Françes, putz (eu tenho um 206 zero Km que vive na oficina);
    2 - Para o asfalto, assaltos, acidentes, comuns no Brasil, ele é de grande valia (ABS, Air Bag, tamanho, suspenção, etc..), ainda mais, com a m... de asfalto que vcs tem em SP (só não vai achar que pode passar aquelas valas batido, uma amiga destruiu em um ano uma Nissan por conta disto);
    3 - Ter um Mit é tranquilidade, não prescisa muito cuidado, só o básico de todo o carro;
    4 - Me surpreendi com o conforto dele na cidade (onde uso 99% do tempo), e tamanho, é prático, pequeno, cabe em qualquer vaga - obs; não é carro de trilha, vc pode até fazer, pois, ele é bem resistente, mas, não é o objetivo de venda dele;
    5 - Cavalo dado não se olha os dentes, ainda mais este cavalo.

O atendimento nas concessionárias costuma ser bom, só não deixa limparem os bicos cedo (não é necessário)
    Boa Sorte, sei que ficará feliz.

PS: Se quiser vender, me avisa, tô pensando em pegar outro.
    NIVA
    PAJERO IO

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Duvidas?!

OLÁ AMIGOS AMANTES DESSE CARRINHO(BRINCADEIRINHA-CARRÃO!!!), GOSTARIA Q TIRASSEM ALGUMAS DUVIDAS, POIS TENHO A INTENÇÃO DE ADQUIRIR UMA USADA ATE O FIM DO ANO(2008):
    1- MECANICA OU AUTOMATICA?(TENHO INTENÇÃO DE FAZER PEQUENOS PASSEIOS NA LAMA).
    2-MORO NO RIO DE JANEIRO, A MANUTENÇÃO SEMPRE FEITA NA AUTORIZADA OU VC's ME RECOMENDAM ALGUM BOM MECANICO?
    3- SÓ NA GASOLINA OU AINDA VALE APENA POR UM KIT GNV(POR CAUSA DO IPVA E DE CONSUMO)?
    4- A COMPRA DEVE SER FEITA NA CONCESIONARIA OU SÓ COM PARTICULARES?
    NO MAIS UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DO FORUM, MARCOS MAUARJ.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    OLÁ AMIGOS AMANTES DESSE CARRINHO(BRINCADEIRINHA-CARRÃO!!!), GOSTARIA Q TIRASSEM ALGUMAS DUVIDAS, POIS TENHO A INTENÇÃO DE ADQUIRIR UMA USADA ATE O FIM DO ANO(2008):
    1- MECANICA OU AUTOMATICA?(TENHO INTENÇÃO DE FAZER PEQUENOS PASSEIOS NA LAMA).
    2-MORO NO RIO DE JANEIRO, A MANUTENÇÃO SEMPRE FEITA NA AUTORIZADA OU VC's ME RECOMENDAM ALGUM BOM MECANICO?
    3- SÓ NA GASOLINA OU AINDA VALE APENA POR UM KIT GNV(POR CAUSA DO IPVA E DE CONSUMO)?
    4- A COMPRA DEVE SER FEITA NA CONCESIONARIA OU SÓ COM PARTICULARES?
    NO MAIS UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DO FORUM, MARCOS MAUARJ.
    maua

com relação as suas perguntas, digo q:

1- mecanica, ja tive um TR4 a/t e uma L 200 sporthpe a/t, tb. hj tenho uma L 200 outdoor m/c, pq o cambio mecanico te proporciona ter o carro nas maos, totalmente nas maos, quem comanda é o motorista.
    agora, se vc vai usa-lo no perimetro urbano, onde tenha muitos engarrafamentos, ai o q vale é o a/t.
    eu, renato, só compro carro m/c, o consumo em relação ao a/t é praticamente igual.
    2-manutenção de carro mitsubishi, principalmente por ser mitsubishi, só na autorizada. te recomendo a YEN motors de botafogo, gerente celio.excelente profissional.
    nunca dei os meus mitsubishi pra alguem fora de concessionaria, por pior q seja, vc tem a garantia direta, do q esta na nota, e a garantia indireta, dos itens relacionados aos da nota.
    3-só gas, esquece gnv. na tr4 se vc colocar gnv, primeiro vc acaba com a mala, segundo o desempenho vai no chinelo.
    as TR4 2007, acho, ja sao flex.
    4- se vc for comprar zero, concessionaria. agora se for usado, pode ser em particular, com as devidas precauçoes q qq transação comercial requer.

jamais deixe que o "primeiro do cunhado da irma da sua tia", conserte seu mitsubishi.
    peças, esse item é correlato. sempre original e comprada na concessionaria e com nota.
    é a sua garantia

de resto, é enfia-lo na lama.

boa sorte com a TR4.

abs

renato leal

L 200 outdoor

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Muito Obrigado Amigo, Suas Explanações Foram 100% Exclarecedoras, Levando Em Conta Q vc Já Me Deu A Planta Aki No Rio De Janeiro,só Gostaria De Tirar Mais Umas Duvidas: 1- Vou Comprar Mesmo Uma Usada Entre 2003-2004,Mec, Então, Como Faço Pra Saber Se O Carro Foi Muito Surrado Em Trilhas(leves Ou Pesadas)? 2-tem Sistemas De Checagem, ou lugares onde se deve olhar com mais atençaõ,Pra Perceber Se O Carro é Ou Não Legal Pra Compra? 3-Indica Algum Local De Venda Aki No Rj Q Seja De Confiança? No Mais Um Forte Abraço, Amigo. Marcos-mauarj.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem