x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
  • #25
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1

    local de compra tr4




    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Muito Obrigado Amigo, Suas Explanações Foram 100% Exclarecedoras, Levando Em Conta Q vc Já Me Deu A Planta Aki No Rio De Janeiro,só Gostaria De Tirar Mais Umas Duvidas: 1- Vou Comprar Mesmo Uma Usada Entre 2003-2004,Mec, Então, Como Faço Pra Saber Se O Carro Foi Muito Surrado Em Trilhas(leves Ou Pesadas)? 2-tem Sistemas De Checagem, ou lugares onde se deve olhar com mais atençaõ,Pra Perceber Se O Carro é Ou Não Legal Pra Compra? 3-Indica Algum Local De Venda Aki No Rj Q Seja De Confiança? No Mais Um Forte Abraço, Amigo. Marcos-mauarj.
    mauarj

    vc provavelmente ira encontrar esse carro mais facil nas autorizadas mit.
    comece por ai.

    renato leal

    L 200 outdoor

  • #26
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Mais Uma Vez, Caro Amigo, Renato Leal, Terei Um Maior Prazer Em Postar As Fotinhas Do Meu Carrinho Qnd, Este Estiver Em Minha Garagem Ou Numa Poça De Lama, Hahahha, Mas Por Hora, Suas Sugestões Sanaram Minhas Maiores Dúvidas, E, Mais Uma Vez, Um Forte Abraço, E , Nos Esbarraremos Por Ae, numa poça de lama.

  • #27
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Tr4

    resposta a seguir
    4X4 Brasil
    NIVA
    PAJERO IO

  • #28
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Tr4

    Cara, faço das palavras do Renato as minhas. Mas, vou tentar passar mais informações.


    1- MECANICA OU AUTOMATICA?(TENHO INTENÇÃO DE FAZER PEQUENOS PASSEIOS NA LAMA).
    TENHO UMA IO AT. É ÓTIMA PARA CIDADE (CONSUMO CIDADE 7,5/9,0 E ESTRADA 9,5/11) E REALMENTE NÃO MUDA MUITO O CONSUMO DA MEC. VOU TE DIZER QUE ESTE CARRO É PARA QUEM ANDA MUITO NA CIDADE E POUCO NA TERRA (EM TRILHAS QUE NÃO SEJAM MUITO PESADAS, POIS, NÃO VALE O RISCO DE PREJUIZO).

    2-MORO NO RIO DE JANEIRO, A MANUTENÇÃO SEMPRE FEITA NA AUTORIZADA OU VC's ME RECOMENDAM ALGUM BOM MECANICO?
    ESCOLHA FAZER A MANUTENÇÃO EM UM BOM MECÂNICO, E SEMPRE PEÇAS ORIGINAIS.
    CARA, USO MEU MECÂNICO DE SEMPRE (É A PRIMEIRA OFF ROAD QUE TENHO), ELE NÃO É ESPECIALIZADO EM MIT, MAS, A NAMORADA DELE TEM UMA TR4 E ME ATENDE BEM. É A SANNAUTO EM BOTAFOGO NA ARNALDO QUINTELA (ANDRÉ).

    3- SÓ NA GASOLINA OU AINDA VALE APENA POR UM KIT GNV(POR CAUSA DO IPVA E DE CONSUMO)?
    EU IA COLOCAR GNV PELOS MESMOS MOTIVOS, MAS, VI QUE FICARIA SEM MALA COMO O ROBERTO DISSE, ALÉM DISTO CONHECI UM DONO DE UMA GRANDE A GAS (FULL OU SPORT, NÃO LEMBRO) E O MOTOR BATEU CEDO, ELE ERA MECÂNICO, DISSE PARA EU NÃO COLOCAR, POIS, A VIDA ÚTIL DIMINUI.

    4- A COMPRA DEVE SER FEITA NA CONCESIONARIA OU SÓ COM PARTICULARES?
    TENTARIA PARTICULAR, LEVANDO NUM MECÂNICO. DÊ SEMPRE UMA OLHADA NOS PEDAIS (SE ESTÃO COMPATÍVEIS COM A KM), E AMORTECEDOR, SE ESTÁ VAZANDO ÓLEO (PASSA A MÃO), LEVANTE O CARRO,... OUTRO DIA ME OFERECERAM UMA IO 99 COM 60KM POR UNS TRINTA E ALGUMA COISA, ÚNICO DONO. ME DEU A MAIOR VONTADE DE COMPRAR, MAS, DUAS É DEMAIS, O SEGURO E O IPVA PESAM MUITO.
    MAS, QUANDO ACHAR UMA ASSIM COMPRE. ACHO A IO ANTIGA MUITO MAIS BONITA DO QUE TR4, QUE JÁ É ALTERAÇÃO NO DESENHO DO STUDIO PINIFARINA.

    BOA SORTE.
    4X4 Brasil Razão: modif
    NIVA
    PAJERO IO

  • #29
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    POW TO ADORANDO ESSE FORUM, VC's AQUI SÃO MUITO PRESTATIVOS MESMO. MEU CARO AMIGO F.SOARES( E FUTURO COLEGA DE PAJERO), AGRADEÇO AS SUAS CONTRIBUIÇÕES. ME APAIXONEI PELO CARRINHO E MINHA ESPOSA TB, REALMENTE O SEGURO(AQUI NO RJ) TA SALGADO, E IPVA(TB MUITO SALGADO), REALMENTE PESAM, MAS , EU VOU TRANSFERI-LA DE PRIMA LOGO PRO ESPIRITO SANTO, POIS TENHO ENDEREÇO POR LÁ, E O IPVA CAI PRA 2%, PESA BEM MENOS, E É EXATAMENTE POR ESSE FATO DO E.S., Q EU TENHO MUITA INTENÇÃO DE TER UM ON-OFF-ROAD, POIS, MEUS FAMILIARES MORAM QUASE TODOS POR LÁ, NO MAIS UM GRANDE ABRAÇO, E OBRIGADO, MARCOS-MAUARJ.

  • #30
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1

    seguro TR4

    mauarj

    qdo comprei meu primeiro off-road, o item q mais pesou na minha decisao foi o preco do seguro.
    um dos fatores q me fez optar pela mitsubishi alem da qualidade do carro, e um programa de seguros q ela oferece, hj se chama mitseguros.
    duvido q exista seguro mais em conta do q o deles, sem perfil, inclusive o rastreador e por conta do seguro.
    no site da mitsubishi tem o link, procure se informar, compare e veja se nao tenho razao.


    abs

    renato leal

    L 200 outdoor

  • #31
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    OLÁ AMIGOS AMANTES DESSE CARRINHO(BRINCADEIRINHA-CARRÃO!!!), GOSTARIA Q TIRASSEM ALGUMAS DUVIDAS, POIS TENHO A INTENÇÃO DE ADQUIRIR UMA USADA ATE O FIM DO ANO(2008):
    1- MECANICA OU AUTOMATICA?(TENHO INTENÇÃO DE FAZER PEQUENOS PASSEIOS NA LAMA).
    2-MORO NO RIO DE JANEIRO, A MANUTENÇÃO SEMPRE FEITA NA AUTORIZADA OU VC's ME RECOMENDAM ALGUM BOM MECANICO?
    3- SÓ NA GASOLINA OU AINDA VALE APENA POR UM KIT GNV(POR CAUSA DO IPVA E DE CONSUMO)?
    4- A COMPRA DEVE SER FEITA NA CONCESIONARIA OU SÓ COM PARTICULARES?
    NO MAIS UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DO FORUM, MARCOS MAUARJ.
    Fala Marcos !!

    (Já ví que esta em boas mãos. Seguem meus comentários para ratificar/complementar o que já disseram)
    1- MECANICA OU AUTOMATICA?(TENHO INTENÇÃO DE FAZER PEQUENOS PASSEIOS NA LAMA).
    R: eu já tive a oportunidade de ter as duas ano passado (ambas do ano de 2004..). Com certeza vá de mecânica!! A AT em 120km/h esta com 3200RPM e aproximadamente 60cv de potência. A Mecânica estará com 3950RPM e 100cv (é muita diferença!!!! na 5 marcha). Mesmo na cidade, vc terá um carro mais em mãos, apesar da AT não ser tão ruim assim.

    4- A COMPRA DEVE SER FEITA NA CONCESIONARIA OU SÓ COM PARTICULARES?
    R: Acredito que ambos tem vantagens. O particular o de ter a maior oportunidade de negociar um preço menor. A concessionária por ter a facilidade direta de poder dar um carro de entrada e financiamento. Meu caso foi de sucesso total no segundo caso, em que criamos uma relação de profissionalismo e amizade e com isto sempre que vou na concessionária tirar algumas dúvidas técnicas, acaba sendo um bom momento de aprendizado para mim.

    Obs: acredito ser interessante comprar um veículo com no mínimo as revisões no período inicial de 2 anos terem sido realizadas na concessionária. Isso diz muito do antigo dono e vc encontra várias TR4 nesta condição. Procure que vc acha! Quanto ao carro ser de trilha ou não, acredito que vc terá unânimidade do pessoal daqui. Isto não é um problema sério para a TR4. Ano passado participei de 5 provas (turismo) do MMS com minha TR4 AT e 2 provas com minha TR4 manual. Em nenhuma delas tive problemas de alinhamento, cambagem etc. Ou seja, o carro aguenta bem. Focalize nas manutenções realizadas, ok?

    Espero ter contribuído,

    Daniel Krabbe

  • #32
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Caro Amigo Daniel Krabbe, Mais, Uma Vez, Agradeço, Por Sua Colaboração, Está Claro, Q Tirei Todas As Minhas Duvidas, Mais Uma Vez, Um Forte Abraço. Marcos , Mauarj.

  • #33
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    CAROS AMIGOS AKI DO FORUM, TENHO A HONRA DE A PARTIR DE AGORA FAZER PARTE OFICIALMENTE POR DIREITO DESSE FORUM, CONSEGUI COM MUITO SACRIFICIO ADQUIRIR MEU TÃO SONHADO CARRINHO, A PAJERO TR4, 2003 MEC., VERDE, POW TO TODO FELIZ O CARRINHO É OTIMO E MINHA ESPOSA ADOROU. DEIXO MEU GRANDE ABRAÇO A TODOS, E AGUARDO ANCIOSO PARA FAZER UM PASSEIO BEM LAMEADO PRA ESTREIAR MEU CARANGO, DEPOIS VOU POSTAR FOTOS DELE , Q ESTA BEM CARETA AINDA. MARCOS MAUARJ.

  • #34
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    42
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Nossa...deu até tontura ler o post acima...

    rs...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #35
    Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Prezados!

    Agora tb faço parte do time 4x4, acabo de trocar meu palio fire 1.0 02/03 por uma tr4 mec 04/04.

    Em breve fotos e gostaria muito de comentários!

  • #36
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    Clube Pajero IO/TR4...

    Amigos jipeiros e companheiros de Pajero IO/TR4, somos orfãos, ninguém dá importância ao nosso jipinho, criei um topico do Clube Pajero IO/TR4, pra ver se consiguimos reverter essa imagem negativa e erronea do nosso jipinho guerreiro.Abs a todos.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade