Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.
Estou na dúvida entre comprar um carro zero, ou uma tr4 2008, mais estou com medo de ter problemas por ser um carro de 5 anos, vou ter problemas com o carro alguém pode me ajudar.
Estou na dúvida entre comprar um carro zero, ou uma tr4 2008, mais estou com medo de ter problemas por ser um carro de 5 anos, vou ter problemas com o carro alguém pode me ajudar.
Soulmkt
Basta entrar nos diversos tópicos e ir lendo os relatos de proprietários
Tem várias viaturas com + de 100K sem nenhum tipo de problemas
A minha comprei 0Km e hoje tem 120K continua firme e forte
só umn exemplo, mas peguei uma 2007 com 116k perfeita, unico dono.. apenas troquei as correias, e precisa fazer uma limpeza e injeção de gás no ar condicionado! lembrando que cada carro é um caso, mas tive sorte pois meu compadre foi da Porsche GT e ganhou o ultimo Rally dos Sertões com a Mitsubishi, me deu várias dicas e a conclusão caiu na Pajero, com a frente que queria, pois nao sou muito fã das lanternas dianteiras dos modelos novos.
como postei em meu primeiro post... está fazendo 11km/l (100% cidade), abasteço apenas no Shell ou BR com a GRID, nos postos da Aricanduva - SP sentido bairro, média de R$2,59/2,69/L.
proximo final de semana ja vou coloca-la na trilha pra testar o 4x4, a cidade onde meus pais moram só da jeepeiro, ou seja, tem muita trilha e estradinha de chão pra bater!