x
Convex Datacenter
Página 1 de 20 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 237
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimentos: 0

Angry L200 Sport - so pra esporte mesmo.

Meu pai que tinha uma S10 CD 2.8 4x4, gostou da L200 e resolveu troca-la,mas por uma L200 Sport, a S10 apesar de ter um motorzão, carregada no areião, era mesma coisa que não ter nada, afundava e quase sempre tinha q ser rebocada, ou deixava o parachoque na estrada, ja L200 SPORT HPE,como nome, tem um bom chamativo,pena que é so isso, um mês depois de uso, carregada 950kg(se é que se pode falar assim da carroceria que é uma piada)naõ aguentou subir uma serra, ferveu, perdeu o cabeçote, mas conseguimos outro na garantia, semana depois com a dificuldade de alojar a carga resolvemos direcionar o peso ao lado gabine, assim não empinava a frente, ao pegarmos um trecho de lombadas, o chassi não aguentou, quebrou no meio, e isso a garantia naõ quer cobrir, e agora o que posso fazer?Será que essas pick novas são tudo uma m*&¨#@? so servem de enfeite?
    Sendo que tenho uma L200 velhinha daquelas que so tem 87cv, vo e volto carregado e ate o memento não deu problema, outro vizinho tem uma hilux das velhinhas tb e nunca teve problema.

Lsdez a L200 Sport e a L200 quadradinha usam o mesmo chassi.

Quanto a ferver veja outros tópicos aqui do fórum que relatam este problema.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

L200 é um lixo msm...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Compra uma Ranger!!!

Pronto, já joguei a gasolina, quem vai riscar o fosforo!?

A pipoca já está pronta!
    Auahuahuahauhauhauhauhaua!

quando tiver passando na rua e ver uma explorer 94 (quadrada) para deita embaixo e veja o xaxim dela......

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    "... Pronto, já joguei a gasolina, quem vai riscar o fosforo!? ..."
    Opa, deixa essa para mim, deixa essa para mim "perai" mas eu não tenho L-200

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    "... A pipoca já está pronta! ..."
    Quem é o último da fila?

PS - Só zoação pessoal, PAZ!!!

Até parece né?

Também tô de pipoquinha....

O que o promotor de nosso tópico talvez não saiba é que este fórum é dominado por um grupo de INTOCÁVEIS proprietários de L200......

Após muitas evidências se renderam que o motor, de fato, não presta...... mas dizem que, no resto, é infinitamente superior às outras caminhonetes... heheheheheh

Ai de quem dircordar..... enchem o neguinho de osso...

Mas colaborando, ao invés de "fofocar"...
    O problema do motor é por demais sabido. Quanto ao chassi, deve ter fato novo, pois não é normal ocorrer isso em nehuma picape... (se bem que 99% não carrega peso no limite)....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Ramon, concordo com tudo que vc disse e também acho estranha essa história do chassis rachar ao meio empenar já vi, mas rachar nunca vi.

Fotos desse chassi seriam muito bem vindas para discutir melhor esse caso

Thumbs up

bom.........a l200 é uma baita camionete...... linda...... potente....confortável.... mas........ basta dar uma lida atenta nos tópicos do fórum, que vc vai notar que é uma camionete problemática em alguns aspectos, como por ex, o aquecimento do motor.

creio que para quem quer uma pkp para usar no dia-dia e fazer alguns passeios "off-road" a L 200 é a melhor relação custo benefício sem dúvida alguma. mas se vc quer fazer uso dela para o pesado mesmo, o négócio e mesmo uma Toyota quelquer que seja.......
    meu irmão, é engenheiro civil e trabalha em uma terraplanagem..... na frota da empresa, tinha nissans, toyotas hilux sr5 e srv até 2004 ( as quadradas), bandeirantes, e l200 novas. No que lançaram as toyotas novas, as d4d a frota é composta por toyotas d4d, algumas hilux e as boas e velhas bandeirantes .....

de uma olhada no vídeo abaixo.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=48jvcfStz90[/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=48jvcfStz90"][/ame]

é um exemplo disso que estou escrevendo, não é o meu irmão, mas mostra uma toyota e uma l200......

obs. não quero briga com ninguém........ adoro a l200, mas ela não é perfeita! como nenhuma pkp é ou vai ser.......

abraço a todos.
    paz!

NÃO COMECEM COM BRIGAS A TOA NEM COM PIPOCA !!!!!!!!!
    NÃO TEM NADA DE UTIL P/ POSTAR SE DESLOGA
    OU PROCURE UM TOPICO ONDE VC SEJA UTIL
    NÃO ENCONTROU NENHUM ?? POSTE UM HAHAHA EM ALGUMA PIADA DO HUMOR
    FAÇA O QUE QUISER MAS POR FAVOR PAREM DE TUMULTUAR TODOS TOPICOS DO FORUM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    []'S
    ps. essa msg é p/ todos que se sentirem agredidos com ela , seja pq postou ou pq pensou em postar algo que não contribui em nada
    se vc não se sentiu ofendido com ela num era p/ vc , se se sentiu ofendido é pq ta postando mais merda que coisa util então não me venha com mimimi aceite suas cagadas como um homem sem choradeira

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    FAÇA O QUE QUISER MAS POR FAVOR PAREM DE TUMULTUAR TODOS TOPICOS DO FORUM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    []'S

falou o "dono" do forum... quem disse que isso aqui não tinha dono?
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Arrow

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    []'S
    ps. essa msg é p/ todos que se sentirem agredidos com ela , seja pq postou ou pq pensou em postar algo que não contribui em nada
    se vc não se sentiu ofendido com ela num era p/ vc , se se sentiu ofendido é pq ta postando mais merda que coisa util então não me venha com mimimi aceite suas cagadas como um homem sem choradeira

Beto,
    É isso ai. PARABÉNS!!!! Eu particularmente não aguento mais ver brigas e discussões sem fundamentos aqui no fórum. Parece que as pessoas estão esquecendo o objetivo de estar aqui (ou algumas nem sabem ao certo o pq fazem parte do fórum).
    Entram e tumultuam o tópico dos outros. Só sabem falar mal dos outros. Só enxergam as virtudes de seus carros e escondem os defeitos e por ai vai. Informação para ajudar os outros? Prá que. Não precisa. Isso não é interessante e não dá ibope. Pra que colocar uma mensagem longa? É melhor colocar um monte de mensagens curtas pois assim aumenta o número de mensagens do ranking. Pipoca e briga, isso sim é legal!!!

É por estas e outras que perdi um pouco da vontade de usar o fórum. Antigamente eu ficava plugado quase que 24 horas por dia. Agora, não sinto muita vontade em acessar pois cansei de ver brigas idiotas e sem fundamentos. Cansei de ler bobagens. Cansei de ler mensagens de uma linha que não dizem nada. Que não tem fundamento.

Vamos torcer para que as pessoas voltem a ter consciência sobre a importância do fórum e que parem de babaquices por aqui.

Desculpem o desabafo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    falou o "dono" do forum... quem disse que isso aqui não tinha dono?
    não sou o dono
    mas eu , e o resto da equipe de moderadores estamos aqui para manter o forum funcionando da melhor maneira possivel como se fossemos
    eu sempre defendi um forum liberal..
    mas estava terrivelmente errado
    tem que ser rigido sim , negada não tem limites , abusa , tem nego que se pegar historico nunca falou um post serio ..
    quem diria eu me rendendo aos sherifes
    e que venham os banimentos ...
    pq de chance , aviso e promessas o forum ja ta cheio
    quem sabe com sumiço de tumultuadores a coisa não se acalme e volte a ser um foru mde offroad e não uma versão diferenciada do orkut p/ nego que gosta de jipe
    todos sabem onde e quando brincar
    os abusos não mais serão tolerados
    Facão vai correr solto até de duas uma .. acabem os usuarios ou acabem as palhaçadas ...
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem