x
Convex Datacenter

Borjaoo é aquele bem pequeno? custa aproximadamente $-200 reais nas lojas de peças usadas, um chorinho e sai por $-150, quanto a troca da peça não sei, penso que não haja tanta dificuldade em trocar radiadores, não importa o tamanho. Quanto ao câmbio só mesmo um mecânico, difícil avaliar.

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Agradecimentos: 0
    Acho que é ele mesmo. Dizem que fica caro pois precisam desmontar o painel inteiro...

Usuário Avatar de mguriano
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Mguriano, faz um vídeo da ranger pra ver como ficou o ronco, de preferência esticando uma quarta em pista livre.

Borjaoo, também acho que a traseira da ranger joga muito em ondulações, apesar da triton ser mais dura, ela não faz isso e em curva a ranger parece que vai sair de lado.
    Atendendo a pedidos, seguem dois vídeos dela pra ter uma noção do ronco somente removendo o abafador:

Na estrada rumo à pedreira do Sr. Eike Batista

Subindo o estacionamento do shopping sem pena
    Ranger Sport 11/12 (A cabrita)
    Ex Ranger XLT 07/08 3.0
    Matheus - PX1W9746 - PU1MOB

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por mguriano Ver Post
    Atendendo a pedidos, seguem dois vídeos dela pra ter uma noção do ronco somente removendo o abafador:

Na estrada rumo à pedreira do Sr. Eike Batista

Subindo o estacionamento do shopping sem pena
    Legal!

Essa semana chegou o difusor de escapamento de 2,5" que comprei para a Ranger... quando tiver instalado posto um video tambem.

Usuário
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    A viatura voltou do mecânico. Tinha um braço da suspensão dianteira ruim. Além das bieletas. mas a surpresa mesmo foi quando cheguei no mecânico e ele viu o vazamento de agua pela bomba dagua. Daí a brincadeira dobrou de preço, gastei no total 1000,00. 480 só dá bomba. Aproveitei que já tava com a mão suja de oleo mesmo e pedi para olhar a redução e caixa de marcha alem dos diferenciais, o mecânico disse que estão em ordem, completou os oleos e disse que tava ok. Quando pagar esse preju, irei mandar revisar os rolamentos.

Além dessas peças, o que mais costuma dar probema na ranger 2008 4x4 diesel?

arrobaUM, os principais problemas que vejo nas Rangers são na seguinte ordem: 1- Perda de potência (pode ser a tal peneirinha da bomba do tanque, pode ser!) 2- Super aquecimento ( cabeçote e selos do bloco do motor, esse problema de aquecimento é bem comum em várias marcas de caminhonete) 3- alinhamento (é muito comum vc ver Rangers de qualquer ano desalinhadas e com cambagem negativa, não sei as New Rangers, que para mim de Ranger só tem o nome) o que mais vejo no fórum são essas reclamações na mesma ordem, mas digo também que algumas pessoas querem possuir um carro diesel achando que será um super carro e a coisa não é por esse lado que deve ser visto porquê não existe caminhonete perfeita, existe caminhonete bem cuidada e mal cuidada, todas são caras, pra se ter um carro movido a diesel tem que ter atitude, tem que gostar é claro, sempre digo isso, adquira uma de boa procedência pra não quebrar a cara, ou saiba realmente o que está adquirindo.

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Agradecimentos: 3
    Alguém sabe qual o tipo de lampada que vai embaixo do capo da ranger?
    Ranger XLT 2.8 2004/5

Usuário
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    arrobaUM, os principais problemas que vejo nas Rangers são na seguinte ordem: 1- Perda de potência (pode ser a tal peneirinha da bomba do tanque, pode ser!) 2- Super aquecimento ( cabeçote e selos do bloco do motor, esse problema de aquecimento é bem comum em várias marcas de caminhonete) 3- alinhamento (é muito comum vc ver Rangers de qualquer ano desalinhadas e com cambagem negativa, não sei as New Rangers, que para mim de Ranger só tem o nome) o que mais vejo no fórum são essas reclamações na mesma ordem, mas digo também que algumas pessoas querem possuir um carro diesel achando que será um super carro e a coisa não é por esse lado que deve ser visto porquê não existe caminhonete perfeita, existe caminhonete bem cuidada e mal cuidada, todas são caras, pra se ter um carro movido a diesel tem que ter atitude, tem que gostar é claro, sempre digo isso, adquira uma de boa procedência pra não quebrar a cara, ou saiba realmente o que está adquirindo.
    Verdade,essa viatura comprei de um senhor que a tirou zero da concessionaria. E o veículo está bastante conservado. Acredito que esses defeitos estão aparecendo pela idade do carro, por exemplo, o antigo dono me disse que nunca tinha ligado o 4x4 do carro. E antes de eu testar, levei no mecânico para ele dar uma olhada. No geral eu estou gostando muito do carro, uma experiência única que tão cedo irei deixar. Agora esse filtro que dá problema é dentro do tanque? Um Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    25/09/2011
    Local
    Barreiras/BA
    Bom dia !

Alguém já comprou cubo da roda dianteira sem ser original? Já troquei o do lado direito há pouco mais de um ano, paguei R$460,00 no original. Agora está começando a roncar o do lado esquerdo, por isso gostaria de indicação de alguma marca alternativa que alguém já tenha usado e aprovado.
    Ranger XL 3.0 PSE 163cv 4x4 2007 CD
    Ex-Ranger 2.5 4x4 2000 13D

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Do lado esquerdo troquei porque o sensor do ABS estava com problema, e não era no cabo, testei antes.

Depois de um tempo revisando a suspensão descobri folga no lado direito.

Ambos não foram comprados na concessionária, mas eu lembro de serem na faixa de 300 reais.

Eles são blindados, tem que trocar tudo mesmo.

Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    A minha tinha esse comportamento de pular a traseira em asfalto irregular, mas depois que fiz o lift da carroceria e suspensão eu troquei os 4 amortecedores por Cofap turbo gás e ela parou de fazer isso, agora ela esta bem firme.

Esta dura porque mexi na barra de torção e coloquei um jumelo maior na traseira, mas não joga a traseira em asfalto irregular mais, acho que era algum dos amortecedores funcionando mais que outro.

A minha tem lift 2 e pneu 285.... Arranquei o ultimo feixe de mola traseiro, aquela de carga e coloquei um pequeno calço no lugar dela pra ficar na altura... Digo uma coisa... ficou outro carro.... Num pula mais... Mas macil que uno.... ta uma teteia...... uso amortecedor cofap mesmo... Ficou outro carro...
    RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
    ...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....

ArrobaUM, é dentro do tanque sim e descer a criatura não é difícil, tem um tópico explicando a forma de descer o tanque no fórum, não sei onde está mas ele existe.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

Permissões de Postagem