2.0?... é só nao ser biturbo... isso esta me lembrando Amarok... aiaiaiaiai
Versão Imprimível
Fala galera boa noite, queria tirar uma duvida com vc's surgiu a oportunidade de comprar uma RANGER XLT 2017 com 5 mil km de um conhecido, e gostaria de saber qual a diferença dessas ranger xlt 2018 para 2017, eu observei que as 2018 vem com rodas aros 18" tem mais alguma mudança?? tipo central multimedia ou algo do tipo. obrigado
Infelizmente se as matérias mais recentes se confirmarem , a Ford deve usar um motor 4 cilindros bi turbo diesel na nova ranger raptor .... espero que não , mas já tem várias matérias falando o mesmo .... uma pena mesmo , me lembra a amarok com sua tentativa frustada..... uma pena , pois se fosse um v6 diesel ou até mesmo o atual 5 cilindros 3.2 melhorado já seria uma boa pedida.....
Upcoming Ford Ranger Raptor to rely on 2-liter turbodiesel engine
Não dá pra entender né os mesmos números do atual, que já teve seus bugs corrigidos. Dai chega um motor novo e demoram uns 3 anos pra tirar os defeitos, queimando novamente a picape
Sem falar que eles nao irao investir milhoes em um novo motor apenas para equipar a ranger raptor. Entao bem provavel que esse motor vai equipar alguma outra versao da ranger futuramente.
Mas eu ainda acho que tera uma versao a gasolina dessa ranger raptor, como opcional. Ou esse motor diesel sera opcional e o V6 gasolina sera de serie, como a maioria das picapes medias por la.
Entre esses dois eu prefiro um V6 beberrao do que uma geladeira a diesel..
Boa tarde pessoal.
Tenho uma Ranger XLT CD Diesel 16/17 e estou para renovar o seguro.
Ano passado, com ela 0km, paguei R$ 3.800,00 pela Tokio.
Tenho 41 anos, sou do interior de SP e nunca usei o seguro.
Esse ano estão querendo me cobrar os mesmos R$ 3.800,00...
Achei o valor injusto, visto que agora ela tem 1 ano de uso.
Vcs que tem um perfil próximo do meu, quanto estão pagando de seguro, e por qual seguradora?
Valeu. Abraço.
Ford Ranger Raptor tera motor 2.0 turbodiesel e cambio de 10 marchas
Nessa noticia diz que o motor 3.2 200cv sera substituido pelo 2.0 chamado de ecoblue, esse 2.0 sera equipado em toda gama da picape, ou seja, em todas as versoes.
Posso estar enganado, mas eu sou totalmente contra baixarem a cilindrada de motores(geladeira) a diesel e enfiarem dois turbos em países de terceiro mundo. Esperem essas camionetes saírem da garantia e começarem a dar manutenção nessas duas turbinas e outras "cossitas" e verão o furo no bolso do proprietário.
Motor 2.0 com mais marchas que bicicleta, vão fazer propaganda da "Raça Forte" com um Hipster indo fazer crossfit.