Alguém sabe se setembro entrou taxa zero para Nova Ranger?
Valeu.
Versão Imprimível
Alguém sabe se setembro entrou taxa zero para Nova Ranger?
Valeu.
Boa noite pessoal, hoje fui a expointer com meu compadre para ver a Ranger ele conseguiu 11% numa limited diesel branca no cpf ficou 160 e uns quebradinho, achei que foi bom negocio, gostei da camioneta o silencio a bordo o conforto e toda aquela tecnologia e top de verdade, queria uma opinião dos proprietarios que colocaram engate de reboque, (por ela ter um sensor de reboque) e tranquilo pra por um engate? c alguem sabe me explicar
Boa noite, solimar.
Sua pergunta faz referência apenas ao engate físico ou ao engate mais a ligação via chicote original? Pergunto porque o que você chama de "sensor de reboque" deve fazer referência às funções de monitoramento de reboque. E elas só estão disponíveis se for utilizada a ligação via chicote com a central do veículo. Se não me engano, vai precisar de peças originais Ford para isso. A instalação não deve ser algo trivial também.
Enfim, explique-nos melhor a sua dúvida, por favor.
Obrigado,
Miranda
Bom dia Miranda
Sim, via chicote original ligado a central do veiculo.
Pedi pros vendedores mas um ficou pedindo para o outro, em fim disseram que a camionete tem um plug e o engate com outro e é só conequetar. Percebi que não sabiam de nada, ai pedimos o engate de cortesia preferiram dar mais 1% de desconto
solimar,
1% ficou pouco. Isso deve ser bem mais caro. Chegando em casa, vou dar uma olhada no catálogo de peças e, se constar lá o tal chicote, coloco aqui o número da peça. Que aí você liga direto no setor de peças e pergunta direto. É a melhor forma, porque depender de consultor é punk.
Abraço,
Miranda
Não consta o chicote no catálogo de peças da América Latina. Apenas o reboque em si.
A CCS vai precisar que a FORD Internacional envie caso algum cliente solicite. Por isso ninguém sabe nada disso e arrisco dizer que o preço deve ser um absurdo.
Falvez seja possível encontrá-lo no eBay australiano, por exemplo.
Abraço,
Miranda
A minha XLS eu comprei com desconto de 20% com bloco de produtor rural. De acordo com meu amigo que atua nessa area, 20% é o desconto promocional para produtor rural em feiras. Sabendo disso, fui na concessionária que eu estava negociando e disse que em outra revenda estavam me dando este desconto, a vendedora pra não perder a venda falou com o gerente, que falou com mais alguem e liberou o desconto.
obrigado Miranda
Na expointer estava 20% na xls e 10% na xlt e limited, pra mim a xlt ficava com o melhor custo x beneficio pelo pct de equipamentos, mas a perfumaria a mais da limited conquistou meu compadre, digo perfumaria porque nem vai usa todos recursos
Curtí o modelo 2016... =)
Pense num cavalo que anda!! Tem um singelo V8 escondido embaixo daquele capô ali...
Bom dia pessoal, alguém passou por essa situação ?
Comprei a Ranger proximo do dia 23/08 com a promessa de receber em 4 dias.
Dia 31/08 a fabrica mandou a camionete para a transportadora. Hoje (06/09) a Ford disse que enviou a camionete para a transportadora dia 31/08, e a transportadora fala que nao tem registro nenhum dessa camionete lá, e não chegou nada também. A concessionária alega que nunca aconteceu isso antes e não está sabendo lidar com a situação.
Tentei por 2 vezes falar no atendimento online e são péssimos.
Ranger 2017
Anexo 535712
Ranger 2013
Anexo 535713
Gostava tanto dessa luzinha... parecia luz da lua
Boa noite pessoal
Possuo a nova ford ranger xls 2.2 at ano modelo 2017. Instalei nela um forro de corvim no asoalho. Tive q retirar os bancos e desconectar aqueles conectores que estão debaixo do banco. Só que não me atentei pro seguinte, ao retirar o conector do banco de motorista desmontei o conector ficando somente o chicote. E acabei perdendo a ordem dos fios que vai no conector. Lá são 4 fios. Aí se alguém puder desmontar e tirar uma foto para me ajudar agradeço.