Pessoal que tem ranger 2017, se possível, poste umas fotos delas pra gente, pra quem não tem como é o meu caso rsrs, admirar.
Versão Imprimível
Pessoal que tem ranger 2017, se possível, poste umas fotos delas pra gente, pra quem não tem como é o meu caso rsrs, admirar.
Nao sei se a sua ja chegou mas, a minha XLS 2.2 faz 3 meses que pedi e até este presente momento nem foi faturada ainda...ja pensando em desistir.
Fiz o pedido da minha em 09/09, paguei no dia 20/09, chegou no dia 28/09 e entregaram no dia 30/09 emplacada.
Mario tá gostando da picape?Qual a cor?
Mário
Em qual concessionária você comprou e quanto pagou ? Estou a extratos 90 dias aguardando a minha XLS 2.2 AT
fiz o pedido da minha em 16/07/2016 na Concessionaria Ford Caminho em Aracatuba -SP( 90 dias), uma XLS 2.2 prata por 116.600,00.. preço ótimo porem ate hoje nada... dizem que esta no porto da Argentina aguardando embarque... é pra acabar.
Ja revirei a internet em busca de outra opção mas não tem.... o jeito é aguardar.... quase comprei uma XLT 15/15 com 14.000 km praticamente zerada de tao nova.... mas o preço ta um pouco salgado 116.000... dai me aconselharam a desistir e esperar mais um pouco...rsss
Mas tomara que compense eu esperar tanto tempo e parabéns pela sua.... espero que esteja gostando.
abc
Cara, esses atrasos da Ford são inexplicáveis. Imagine se não existisse o Mercosul, aí talvez fosse mais fácil trazer dos EUA. Coisa tão fácil... vc tá perturbando os caras? Vai que eles tão botando outros pedidos na frente? Liga na Ford, faz o escambau... 90 dias é osso...
Pois é, minha impressão é que estão "cozinhando o galo" para ver se eu desisto... pois como ja teve dois aumentos de preços os caras tem que bancar o que foi combinado, mas to indo la direto...ligando e etc.. mas os caras são "frios' rss.
vamos ver onde da... mas não vou desistir não.
Vlw