Pessoal, depois longos 114 dias finalmente chegou a encomenda rsss XLS AT
http://www.4x4brasil.com.br/forum/we...2b2/image.tiff
Versão Imprimível
Pessoal, depois longos 114 dias finalmente chegou a encomenda rsss XLS AT
http://www.4x4brasil.com.br/forum/we...2b2/image.tiff
sem acessórios ainda, so coloquei sensor traseiro, câmera de re e uma multimídia Hertz...
Anexo 538626
Olha, tem uma certa procura, viu?
Chegaram a me pedir os pneus aqui no fórum, mas acabei não vendendo...
Estou com as rodas 16" originais da XLS e os pneus com 6000 Km guardados no depósito...
Pra vender, tem a sessão de classificados aqui do Fórum e o bom e velho MercadoLivre. O OLX é bem eficiente também...
Felippetti
Sempre que fiz essa troca deixei os pneus originais na troca, tente procurar lojas multimarcas de pneus para não ter problemas com incompatibilidade de marcas, e o mais importante tem que negociar antes de pegar a picape e sair da concessionária direto pra loja, os pneus não podem nem sujar. As vezes eles trocam ainda na concessionária antes de você pegar a picape se a loja for perto e parceira da mesma.
Mario,
E aí, como anda a xls? Estou prestes a fazer uma troca semelhante a sua. Sair de um s10 lt e ir pra uma ranger xls. Porém, ainda sou um dos poucos que faz questão do MT.
Sua opinião é importante pra mim hehe o que está achando o desempenho? Muita diferença pra s10? O que esta achando melhor e pior em relação a s10?
Obrigado!
Abraço.
Antonio Mario, como ficou a adaptação da central multimedia? Se possível posta uma foto.
Os comandos do volante funcionam?
Bom dia galera!
Dêem uma olhada como ficou a nova Ranger de um grande amigo aqui do sul.
O cara envelopou a XLT dele emAnexo 538683 preto fosco, trocou as rodas e colocou pneus 305 na viatura, ficou irada!Anexo 538681Anexo 538682
Estou gostando, ontem fiz uma viajem de 500 km. O desempenho dela é bom, até agora nada a reclamar, ainda não viajei com ela carregada pra ver o desempenho assim, é econômica, nessa viajem que fiz, subi umas serras, andei com ar ligado e entre 110 e 130 Km/h, ela fez 11 km/L. Comparando ela com a S10, o motor da S10 responde um pouco mais rápido nas ultrapassagens, mas de velocidade andam iguais, e opinião minha, acho que a Ranger anda até um pouco mais por transmitir mais segurança nas retas e curvas, pois a suspensão é mais firme e o câmbio mais acertado.
Mario, aproveitando, você que já teve também Amarok, se puder comentar os pontos positivos/negativos das 3 (Amarok, S10 e Ranger), já abusando da sua boa vontade (porque é difícil achar quem tem ou já teve as 3, na minha humilde opinião as melhores do mercado)
Marcus, a Amarok que possui, tinha 163 cv e era mecânica, mas vamos lá, vou tentar:
Motor
1-S10: tem o motor mais potente das três, é a que faz mais barulho e consome mais também;
2-Ranger: anda bem e é econômico;
3-Amarok 163cv: anda bem, mas acho a ranger um pouco mais esperta, o mais silencioso e também era econômica.
Câmbio: a Amarok era mecânica
1-Ranger
2-S10
Direção:
1-Ranger: por ser elétrica, precisa;
2-Amarok: muito precisa,;
3-S10: pesada e pouco precisa.
Suspensão
1-Amarok: das três tem o melhor acerto(excelente em qualquer terreno), mas é a que mais baixa quando coloca peso na caçamba;
2-Ranger: bom acerto, transmite segurança e é a que baixa menos com peso na caçamba;
3-S10: um dos motivos que desisti da S10, suspensão não transmite segurança, muito instável, quase cheguei a capotar por duas vezes em BR, por sorte estava devagar, perdi o controle em estradas irregulares.
Itens de segurança
1- Ranger: praticamente os mesmos itens da Amarok, mas a Ranger leva vantagem por ter 7 airbag;
2-Amarok
3-S10: a minha tinha apenas 2 airbag e mais nada.
Interior
A Amarok é a mais espaçosa, mas ranger e S10 tem bons espaços também.
A mais bonita
Aí é gosto, cada um tem o seu !!! kkkkkk
É isso aí Marcus, qualquer dúvida pode perguntar !!!
Abraço