Postado originalmente por
leonardo silva
boa noite amigo, tenho uma XLS 2017 com essemesmo barulho atrás do banco e te confesso que eu demorei muito descobri o queera, cada um me falava uma coisa até q eu resolvi descobrir por contra própria,vamos lá então, nossa ranger tem um suspiro de ar que joga o ar da cabine parafora, para que quando você fecha a porta saia a pressão de ar que está dentroda camionete, então o primeiro teste q você vai fazer e abrir a porta traseirada sua camionete e fechar (todos os vidros fechados) quando você fechar ela observeque no vão da cabine e a correceria vai ter umas (pás) q vai abrir quando você fechaa porta fazendo com que o ar saia e são aquelas malditas pás q faz a barulho,abra e fecha a porta traseira várias vezes que você vai escutar e ver o barulhoq elas fazem, outro meio e que foi por onde eu descobri foi o seguinte, entredentro da sua camionete (camionete desligada para não haver nenhum barulho) fecheos vidro e faça menção que vai fechar a porta mais não feche, faça com que crieum pressão de ar dentro da camionete e logo escutara o barulho atrás do banco,mais até ai tudo bem ne? todas camionetes tem isso... mais acontece que só a daranger que faz esse barulho quando está andando,( quando abre o vidro o barulhoaumenta) e isso eu n sei explicar... o meio de acabar com esse barulho e tamparaquelas saídas de ar, então fui na css e eles me falaram que tem várias reclamaçõese o meio que tem é tirar a carroceria e tampar, pq n existe outro meio dechegar até elas, eu não autorizei o serviço pq achei muito sem noção eu voutentar resolver do meu jeito, uma ideia q tive foi de jogar cola em spary nessa(pás) e ver se consigo travar elas, vou tentar fazer isso e te falo seresolveu, se não conseguir identificar o barulho pela minha explicações memanda seu número que te mando um audio no WhatsApp explicando certinho