Que coisa linda ein, esse azul é de fu%¨& de bonito.
Dispensaria os adesivos mas isso tem desde as primeiras Raptor.
Versão Imprimível
Que coisa linda ein, esse azul é de fu%¨& de bonito.
Dispensaria os adesivos mas isso tem desde as primeiras Raptor.
Nobre Glider,
O maior atrativo, o que fez as pick ups modernas, se tornarem o que são hoje foram os desenvolvimentos na parte da potência e torque do motor.
O princípio de rendimento depende de motor. A suspensão ajuda no controle da cavalaria, lógico que potência sem controle não é nada.
Uma pick up alta, preparada de fábrica chama a atenção, com certeza. Mas se tiver motorização fraca, e sem faixa de expansão disponível, não será bem aceita pelo mercado, principalmente se tiver um custo maior do que o oferecido pelo concorrente de maior cavalaria.
Se quiser ganhar clientes de outras montadoras, tem que baixar o preço, além do que alguns clientes poderão sair da marca devido a não atendimento do solicitado, que era uma maior faixa de potência.
Prezados,
Estou querendo pegar uma Ranger zero, vale a pena esperar até o lançamento da nova? Ou pode ser que ainda demore e mude pouco?
Será meu primeiro 4x4.
Ainda Não decidi se a 2.2 ou a 3.2, a diferença $$$ tá bem razoavel.
Como é o motor e câmbio da atual, bem confiavel?
A ideia é fazer viagens longas, 5 a 10 mil cada.
Abçs
Bom, tenho uma 2.2 XlS Autom. 2017 , no que diz respeito a cambio e motor pelo menos a minha NUNCA teve problema nenhum ou seja totalmente confiável.
Dirigibilidade em rodovia excelente, parece caro de passeio, a não ser pulos da carroceria como toda picape rssrrsrr
Consumo cidade em torno de 7,8 a 8,0 km/l e rodovia a mais ou menos 120km/h em torno 10,5 a 11,8 km/l.
Quanto a esperar o novo modelo EU acho que vai demorar um pouco a termos um novo modelo, AQUI no Brasil pois este modelo atual foi lançando em meados de 2016 como modelo 2017... ou seja muuuuuito recente.
Foto de mais uma opção chegando :
Anexo 557792
Desculpa a curiosidade mais qua do vc pagou na sua?
Obrigado pela ajuda
Desculpa a curiosidade mais qua do vc pagou na sua?
Obrigado pela ajuda