Infelizmente kkkkk
Versão Imprimível
Quanto aos barulhos (TUC-TUC), fiquei surpreso com essas abas de descompressão de ar.. Interessante... Acho que a minha não tem isso, mas vou ver se isso existe na minha. Tenho uma Ranger Limited 2012/2013 3.2. Mas outra sugestão, é verificar a antena do rádio... as antenas das versões antigas 2012/13 até a mudança da frente da carroceria eram fixas, e depois passou a ser móvel... Meu irmão tem uma 2018, que é móvel, e ele comentou que a antena se estiver muito deitada, próximo da lata do carro, ela as vezes bate na lata, dando o (TUC-TUC)... Era só a antena!
Antes da Ranger eu passei pelo tuc tuc também com uma ecosport (antena móvel).
Quanto aos pneus, tenho na minha ranger 2012/13, após pesquisar muito, um conjunto AEOLUS. 285/70-17 "https://www.pneustore.com.br/p/pneu-aeolus-aro-17-crossace-a-t-as01-285-70r17-121-118r-10050036"
É fantástico. Sulcos muito profundos e com desenho parecido com o original pirelli. Mesmo tentando, ainda não consegui aquaplanar ~100 km/h... É um pneu fantástico, e o preço é excelente... Mas gasta mais combustível ( diesel 3.2 cambio-AT6) por ser um pneu bem maior em altura e largura... Não ficou para fora da lata. E quase nunca raspa... Só raspa ao chegar ao fim do curso da suspensão e com a direção toda virada. Mas não consigo fazer mais de 10 km/l ~110 km/h. E uns 11,5 km/l ~85 km/h.
O ponteiro deu uma margem de erro sendo que ela está no gps com de 3% a mais da velocidade do ponteiro.
Onde comprei meus pneus o dono da loja postou as fotos da minha ranger!
Estou no cel e nao consigo por foto aqui!
Mas vejas se consegue ver o link do Facebook!!!
Entrar no Facebook | Facebook
Andre Gobbi - Cliente Vitor Marinelli de Sao Paulo-SP... | Facebook
Andre Gobbi - Cliente Vitor Marinelli de Sao Paulo-SP... | Facebook
Ford acertou a mão no visual dessa geração. Nem o facelift conseguiu estragar...deixou até mais bonita.
Bom dia amigos
Sou novo aqui e não sei fazer nada ainda, porém gostaria de tirar uma dúvida. ( desculpem caso tenha feito no local errado)
Estou na dúvida em comprar uma XLT 17 Flex e instalar GNV 5°.
Quero saber se alguém teve a experiência e relatar sobre as impressões de funcionalidade e rentabilidade.
Desde já obrigado
Obrigado pela ajuda
Mas, minha dúvida continua pelo fato de não saber se os modelos antigos 14/15 ( relatados no post ) são injeção multiponto ou injeção direta igual a 2017
Ford Ranger Raptor 2018 e revelada na Tailandia com 213 cv - Noticias Automotivas
Bom, indo totalmente contra a minha opiniao anterior, agora minha opiniao é que esse motor 2.0 vai ser muito eficiente, leve e potente, principalmente na area off road. (estou fazendo vista grossa para futuras incomodaçoes pois a picape ficou show).
Site australiano divulgou que o preço sera na casa dos 80k dolares australianos. Sendo que a versao top de linha la custa na faixa de 67k dolares.