Fala Kleyton,
Vou passar o fds com ela sim. Cara, rodei uns 100 km com ela hj hehe Não senti nenhum tipo de solavanco ou trepidação...
Abraço
Versão Imprimível
Boa Noite PWRGD,
Apareceu uma oportunidade e vendi a XLS há alguns meses. Vi que a XLT entrou na venda direta depois de um tempo e comprei.
A XLS me deu dois probleminhas sim... Primeiro a perda de potência, atualizaram o software e tinha "resolvido" logo aos 3000 km. Daí até os 12 mil não deu mais problema... mas depois de abastecer num posto duvidoso ela apresentou o mesmo problema. Parei, desliguei e liguei de novo e não deu mais nada. Vendi sem saber se a última ocorrência foi de fato devido ao combustível ou ao carro.
Também tive o problema de infiltração de água na cabine, mas foi resolvido com um prolongador de dreno na ccs.
Apesar do pouco tempo foi uma excelente picape.
Att.
Eu discordo , acho que vem sim . Inicialmente irá disponibilizar no começo de 2018 na Ásia , Australia e partes da africa. Isso já está confirmado pela própria ford . Aqui no brasil provavelmente teremos a ranger raptor no segundo semestre de 2018 ou no mais tardar no início de 2019. E te dou motivos para que isso ocorra: a Ford não quer ficar pra trás e aqui teremos no mínimo 3 versões de motor v6 diesel em picapes concorrentes nos próximos meses ( amarok , Mercedes x , etc...) , enfim , a meta da Ford é crescer muito com as vendas da ranger de projeto global, eles estão apostando muito nela , tanto é que criaram essa versão raptor e também vão voltar a vender ela nos EUA em 2019 . Eu acredito que com as novas mudanças vão conseguir um crescimento nas vendas . Na australia ela já é campeã , e lá tem muitas concorrentes mais que aqui , até a Hilux perde lá pra ela ( detalhe : a Hilux lá na australia é mais barata que a ranger e mesmo assim perde nas vendas ) . A ranger global foi um investimento forte , e nessa raptor eles investiram muito também é conseguiram uma façanha nos resultados dela , a própria Ford já anuncia como o de melhor e de última geração para picapes média off Road no mundo . Vcs vão entender o que estou falando quando começarem a vender e fizerem testes nas revistas . E te dou mais um motivo : se não Vinher a v6 diesel raptor da Ford , eu é muitos que conheço vão ir para a nova amarok v6 diesel ..... e acredite , não são poucos que farão isso se a Ford vacilar ....... a Ford sabe disso , é um caminho sem volta . Virá sim . Eu achava que seria em 2019 , mas já estou confiante que será no segundo semestre de 2018.
Se preço definisse isso a Mercedes não traria a sua picape v6 q na versão top vai ficar perto de uns 300 mil ou mais . E a amarok não traria a v6 diesel que vai custar mais de 200 mil ( acho q uns 219 na versão completa , se duvidar até mais cara um pouco ) e elas vão vir sim . Assim como vira a Alaskan e outras ..... até a nissan já cogita uma v6 aqui pro brasil ( mercado latino americano )
Outra notícia quentinha : a Ford já está cogitando levar um motor mais potente na linha ranger para a Europa também . Provavelmente a raptor ou uma " limited ou wildtrack " com motor v6 . Como vcs podem notar , é um caminho sem volta , todas as marcas estão fazendo isso , as novas picapes médias a diesel que não tiverem opção de motor v6 vão penar .... é uma tendência global .... podem até vender mais nas versões de motores mais simples e ter um motor intermediário , mas não vejo nenhuma delas querendo ficar para trás e não ter a opção de motor v6 ou similar ..... outro detalhe : a ranger raptor é uma versão diferente da ranger normal no processo de renovação , ou seja , ela não vai andar alinhada nas renovações estéticas com a ranger normal não ( assim como ocorreu com a linha f150 e raptor 150 nos EUA ) . Uma pode renovar a geração e a outra demorar um ou dois anos até isso ocorrer .
Acho que aquela historia de downsizing dos motores a diesel foi pro espaco
Descobri em partes o que estava acontecendo com a minha, 46 libras nos pneus da frente e 45 nos traseiros calibragem para carga máxima, sacanagem da Ford ou da concessionaria me entregar a carro assim estava super durona pulando e desconfortável, coloquei 35 libras nos 4 pneus melhorou muito mais fiquei com pula pula na cabeça vlw.
Só uma correção na Austrália a mais vendida é a Hilux:
August 2017 car sales - Toyota Hilux and Ford Ranger continue sales domination
Focus2move| Australia Best selling cars 2017 - The top 50
Sim maguba , vc está certo amigo . Vi agora a matéria recente de agosto de 2017. Eu tinha visto uma matéria falando na ranger em primeiro , mas pelo visto foi pontual e não a regra . Nos primeiros seis meses desse ano a Hilux e a ranger quase tiveram um empate técnico na australia , mesmo assim a Hilux ganhou . Mas em crescimento percentual a ranger foi a que mais aumentou a participação lá nesse ano de 2017 até agora . Olha a matéria :
Australia hits all-time new-car sales record in June
But utes were the driving force as private buyers and small businesses took advantage of special offers in the lead up to the end of the financial year.
Heavy discounts on the Toyota HiLux SR5 and Ford Ranger XLT over the past two months saw record sales for the Ranger, with more than 5000 deliveries, including 4449 four-wheel-drive variants.
This was enough for Ranger 4x4 to outsell the HiLux 4x4 — but the HiLux still led the month overall and continues to lead year-to-date because sales of the two-wheel-drive HiLux push it ahead of Ford.
The score for the first six months of this year when all ute variants are combined: 23,378 (HiLux) versus 21,638 (Ranger).
Top 10 cars in June 2017
Toyota HiLux 5461 — up 18.4 per cent
Ford Ranger 5051 — up 23.8 per cent
Toyota Corolla 3830 — down 13.5 per cent
Hyundai Tucson 3741 (new model)
Mazda3 3490 — down 15.1 per cent
Hyundai i30 3471 — down 46 per cent
Toyota Camry 3191 — up 4.7 per cent
Mitsubishi Triton 2995 — up 4.8 per cent
Mazda CX-5 2487 — down 5.9 per cent
Toyota RAV4 2460 — up 17.8 per cent
Mesmo assim , peço desculpas por meu erro . Eu deveria ter prestado mais atenção nos novos dados , inclusive no quadro geral dos últimos meses. Enfim , a Hilux vendeu mais mesmo lá . 23.378 Hilux x 21.638 ranger nos 6 meses iniciais de 2017 na australia . Mas a informação do preço está correta . A Hilux na versão top sempre foi mais barata que a ranger na versão top na australia , justamente o inverso das políticas de preços daqui do brasil.
Boa noite ! Comprei uma ranger limited 2017, e quando ando em ruas esburacadas ou estrada de terra batida ela faz um barulho tipo banco traseiro desencaixado (Tucu Tucu), quando levanta os vidros do carro o barulho some ou diminui muito. Fui na css para eles analisarem, depois de muito apertar tudo é nada resolver, me deram outra ranger limited para testar. Resumo ela tinha o mesmo barulho. Alguém já percebeu este barulho? Com os vidros dianteiros baixos.
Agradeço a atenção de vocês e preciso tentar acabar com este barulho infernal .