Ford Ranger Raptor hits the road for testing
Pelas fotos nao me parece que virá com amortecedores preparados, como a raptor. O legal desse projeto todo esta na suspensao.. :parede:
Versão Imprimível
Ford Ranger Raptor hits the road for testing
Pelas fotos nao me parece que virá com amortecedores preparados, como a raptor. O legal desse projeto todo esta na suspensao.. :parede:
Oi laramie , amigo dá uma lida nas matérias que eu postei , são várias , aí vc vai entender melhor a situação ..... o que vc era uma verdade mesmo , mas destaco o "era" .... pois a ranger é um projeto global .... a mesma ranger limited 2017 vendida aqui no brasil é a vendida na australia , na Europa , na Tailândia ..... a única diferença é que na australia tem mais algumas versões como a chassis , a cabine simples ..... também tem uma gama maior de acessorios disponíveis .... mas a limited é igual ..... a ranger americana vai seguir o projeto global ... o que a Ford tá fazendo é melhorando a tecnologia e não é só a Ford EUA não ..... inclusive ela tá sendo testada em parceria com a Ford australia .... tem matérias sobre isso , se vc se interessar , da uma lida nos posts vc vai achar interessante ..... a suspensão da versão raptor foi modificada também , tem matéria falando sobre isso ( ranger raptor testes ) ..... o módulo semi autônomo agora vai ser nível 2 ( lembrando q o maior nível hoje no mercado é o 3 ) ..... o guru da Ford performance foi pra australia ver os testes ( o mesmo q cuida da versão raptor f150 ) .... acompanhar os testes .... tem matéria falando disso aí nos posts também .... enfim , leia as matérias e vc vai entender melhor .... dessa vez a ranger vai voltar pros EUA .... mas ao que tudo indica sendo o mesmo projeto global .... estão melhorando umas coisas .... já que a ranger limited é bem equipada .... vão mudar alguns itens ( freio a disco nas 4 rodas , semi autônomo nível 2 e o sync 3 que já tá até no modelo 2017/2018 disponível agora .... a v6 vem aqui pro brasil não é por bondade da Ford não .... é que a amarok vem com v6 , a nova Mercedes X vem com v6 ..... enfim , pra não fica pra trás .... e será uma versão .... acredito q ainda vai continuar com as versões atuais e vão apenas acrescentar a ranger raptor ....
o da ranger raptor mudaram sim , tá até mais alta ... visível nas fotos e até nas matérias ... rsrsrs. .... não esquenta não amigo , faz um novo upgrad na sua Hilux . Acrescenta mais uns 40 CV além desses 60cv q vc já colocou .... tenho certeza que assim ela acompanha a nova v6 quando ela chegar 😊
Outra coisa .... já tem matéria falando que a ranger vem na plataforma nova T7 ( a atual é a T6) ou seja : essa carroceria da ranger raptor dos testes é apenas uma mula ......
Nao consegui perceber se ela estava mais alta ou nao, o que vi foi que os pneus sao maiores, provavelmente um 285/70R17, que entra na suspensao original da ranger e deixa a picape mais alta mesmo. Eu vi que tera alteracoes na suspensao traseira tambem, mas nao foi a isso que me referi, vamos acompanhar esse projeto. Sobre essa conversa fiada de potencia, minha picape é para trabalho, se eu quiser acompanhar alguem eu compro uma x6 ou similar, com esses preços ridiculo de 220-240mil a ultima coisa que eu compraria seria uma f150 falsificada..
Se potência é conversa fiada, conte-me mais pq chipou sua hilux...
Poxa laramie , pegou pesado : f150 falsificada ? Mas respeito sua opinião amigo . Não concordo , mas respeito . Afinal , cada veículo atende uma necessidade distinta , e nesse aspecto eu não recrimino nenhum . Apenas se for em comparativos com veículos concorrentes e semelhantes , aí sim : eu comparo mesmo . 😊Rsrsrs.... mas concordo que os preços estão bem salgados e sobem cada vez mais .... infelizmente é uma triste realidade pro brasileiro que sofre nesse governo de muitas décadas de corrupção e desvios ..... enfim , preços altíssimos . De qualquer forma , tô ansioso pra que venha logo a nova V6 diesel da ranger .... e até das concorrestes ( amarok , Mercedes e demais.....)
verdade Giovanni , mas até que tem certo sentido o que ele falou sobre a potência, vi um posto do laramie hoje no tópico gm , onde ele mesmo confessava que a Hilux mesmo chipada não era o que ele esperava ( motor ) .... ele tá até interessado em comprar a nova s10 2018 ..... bem , de qualquer forma , somos todos amigos aqui . E o importante é colaborar e ajudarmos quando pudermos . 👍🏻