Verdade amigo , as saídas de ar atras para passageiros fazem falta mesmo . O USB não me incomoda não , mas tenho uma dica pra vc sobre o consumo : na minha limited eu me empolguei nos primeiros meses com a força do torque e do motor de 200cv , isso fez meu consumo chegar até 5,5 km/l quando eu tentava imitar piloto de corrida rsrsrsrsr...... o normal era entre 6,5 à 7,4 km/l na cidade ..... aí resolvi brincar um pouco com o mostrador do consumo instantâneo ..... aliviei ao maximo o pé , calibrei em 44 psi ( modo econômy no manual para pressão de pneus) e fazia de tudo pra manter a tarja azul do computador de consumo instantâneo acima de 10 km/l ( mostrador no painel eletrônico ) ...... no início vc estranha e tem dificuldade de manter o mostrador acima de 10km/l , mas depois vc começa a pegar o jeito e até percebe como fazer pra evitar baixar demais , vc mesmo começa a perceber o q tava fazendo de errado ( principalmente nas pequenas subidas suaves ) .... enfim , com isso consegui alcançar entre 8,4 até 9,1 na cidade ..... às vezes vc se cansa de controlar rsrsrsrs , mas no geral é bem legal . Na estrada se tiver paciência e não passar de 110km/h com o controle do computador instantâneo de consumo vc consegue médias acima de 12,1 km/l , mas na estrada eu não consigo me controlar não 🤣🤣🤣🤣. Na cidade até vai , pois o trânsito é pesado mesmo e é lento , mas na estrada eu esqueço um pouco isso 😊