Ford Ranger Raptor Made Official In Australia | GM Authority
Versão Imprimível
Amigo, nunca falei que era uma Ranger, apesar de ser um post sobre a Ranger, falei que não pagava 500.000 por esta camioneta, assim como não pagarei mais de 200.000 por uma ranger, seja qualquer modelo, até porque não tenho este valor, tive que financiar a minha em 12 vezes pra poder comprar.
Creio ser muito dinheiro por um carro.
entendi, eu também ainda estou terminando de pagar a minha , rsrsrs..... tenho uma noticia legal sobre esse assunto , final do ano acaba a alíquota extra de sobretaxas na importação , vai facilitar os preços e quem sabe ajudar na concorrência para melhorar um pouco as coisas no mercado de veículos aqui 👍🏻
Governo confirma que "super IPI" para carros importados será extinto
Marcas de carros importados ja falam em dobrar vendas com fim de sobretaxa | Auto Esporte | G1
Super IPI de 30% para veiculo importado deve cair - WM1
Por um lado é bom, mas por outro, nossas camionetas vão desvalorizar um monte.
Espero sinceramente que sim , não é só pra camionete não é pra toda a linha automotiva , nosso mercado tá inflacionado ... infelizmente não sei se isso vai ocorrer como deveria, por que o governo brasileiro é o maior ladrao que se tem notícia , eles vão retirar isso somente por pressão de governos externos, resumindo : podem inventar algum artifício e criar algum imposto menor pra não cair tanto os preços . Mas o ideal era que os preços caíssem muito mesmo , mesmo desvalorizando os usados , o importante era a redução generalizada de preços , facilitando a vida de todos .
Nesses modelos de camionete pra andar em velocidade fora de estrada , 100% do segredo é a camionete ser leve.
Por isso esse ecoboost a gasolina é o certo , qualquer motor diesel que for colocado diminui a eficiência da suspensão.
Vi varios videos de ram cumins nos eua , com investimento ignorante na susp , e fica melhor , mas nunca como um motor leve a gasolina . Qualquer salto da camionete com um motor diesel e ela bate muito errada no chão...
concordo Dalmolin , a maioria tem motores a gasolina , a própria Ford F150 raptor tem suas versões com motores a gasolina , mas também estão com "novidade " nesse segmento usando o motor diesel , atualmente a F150 raptor tem uma opção a diesel . Nos testes da ranger raptor nova flagraram um motor diesel nos EUA , e essa do vídeo da australia é quase certeza que seja um a gasolina ecoboost . Acho que a Ford tá testando dois motores : um a gasolina e um a diesel nessa ranger raptor. Justamente por isso está tão difícil descobrirem pra vazar a notícia de qual é o motor ..... eu ainda acredito que vai ter as duas versões e que eles vão definir a melhor versão para cada mercado de acordo com a aceitação de cada um ..... torço para que venha o v6 diesel pro brasil , pois quero a ranger raptor , mas se não vier , não tem problema , os que pensam como eu vão mudar pra amarok , Mercedes x ou outra que traga o motor v6 diesel ..... opções confirmadas de v6 diesel nos já temos . Cabe agora a Ford decidir se vai querer manter os seus clientes que preferem o diesel ou não ..... viva o livre mercado 😄👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
E meus palpites continuam se mostrando cada dia mais firmes, olha só o que encontrei sobre o que eu vinha falando , provavelmente teremos mesmo duas opções de motores na ranger raptor , um diesel e outro gasolina :
Ranger Raptor to be offered in V6 petrol AND diesel? - CARmag.co.za
Amigo, por que não gostou da L200 Triton Sport?