Ficou top a Bruta !
Nessas medidas não precisou fazer alterações ? Não pega em nada ?
Olhando por traz os pneus mais largos não saíram fora do alinhando sabe ?
Versão Imprimível
Caros;
Estou estudando a compra de uma Ranger LTD diesel, ou zero (pouco provável), ou semi-nova, talvez uma 2016/2017, sempre com a frente nova. Tenho visto algumas com quilometragem entre 15 e 20 mil, todas com carimbos de revisão nas concessionárias e geralmente único dono. O que devo tomar cautela com a Ranger em si, afora a questão de retoques etc.? Aqueles problemas que antes se relatava com ruptura da mangueira de arrefecimento e perda de potência por conta do filtro de partículas foram resolvidos neste modelo 2017 em diante?
Esses problemas foram sanados na 2017, meu pai teve uma 12/13 na qual rodou 60 mil km, e incomodou um pouco, atualmente tem uma 17/17 com 19 mil km, e zero problema, a 12/13 nessa mesma km já tinha voltado na css umas 3 vezes com problema no ar condicionado
Nas 2017 3.2 já foram solucionadas essas questões ..... tenho uma limited 2017 ( 8 fevereiro 2017 ) ; já rodei mais de um ano e um pouco mais de 27.000 km ...... únicas ocorrências foram conexões frouxas ( culpa dos argentinos na montagem ) depois de reapertar os cabos da bateria e as conexões elétricas de alimentação da bateria ( dois cabos próximos a roda dianteira do motorista ) ficou tudo bem ...... fora isso só tenho duas reclamações ( pequeno desgastes na costura dos bancos na parte de trás próximo aí encosto de cabeça do motorista e um filete de léd da caçamba que está com parte queimada da iluminação ( esse é um acessório original q instalei em css ) ...... fora essas bobagens , mecanicamente só alegrias com ela .... 👍🏻
Enquanto não chega a ranger raptor tupiniquim , tem uma tabela com alguns dados de desempenho comparando varias picapes , entre elas a nova amarok V6 :
Anexo 557132
Imagens ranger raptor em teste nos eua :
Anexo 557400
Anexo 557401
Anexo 557402
Meu novo protetor de tela no celular 😊
Anexo 557403