Parabéns ao amigo! E vai mexer nos pneus? Vieram com os Duelers ou ATR? Se for trocar, dá um toque quais medidas a minha ainda tem 10 dias aproximadamente segunda a CCS.
Versão Imprimível
[QUOTE=pedroparucci;2445843]Finalmente chegou!
Ranger XLT 2018 4x4 3.2 Diesel
Anexo 551644[
/QUOTE]
Parabéns pela viatura, ainda estou na espera da minha, você comprou o santo Antonio ou veio com ela? segundo o vendedor a minha esta na Bahia aguardando embarque para São Paulo a sua demorou quanto tempo vlw.
Essa é minha xlt 17/17, com as seguintes modificações:
-Pneus BF AT KO2 265/70 17
- Rodas pintadas em preto acetinado
- Envelopamento preto fosco de grade frontal, maçanestas, retrovisores, emblemas laterais, parachoque traseiro, emblemas ford.
- Envelopamento fumê piscas retrovisores e luz de ré
- Pelicula segurança 3m
- DRL nos milhas (importado)
- Kit xenon morimoto nas baixas (importado)
- LED Phillips h11 nos milhas
- Amortecedor da tampa da caçamba (importado)
- Kit 2 vias e falantes traseiros Focal V30 e Subwoofer 8"morel (sob o banco de tras, caixa em fibra moldada no lugar do porta treco grande) + Alpine pdx5 (mando fotos em breve). Mas o som ficou top.
Anexo 551744Anexo 551745Anexo 551746Anexo 551747Anexo 551748Anexo 551749
coisa linda, parceiro! parabéns!!!
esse DRL, onde vc comprou? Top demais ficou no milha!
sobre o envelopamento na grade, como ficou o nome "Ranger" em baixo relevo?
e em relação aos sensores de ré, como foi o envelopamento pra eles ficarem pretos??
lindona sua Ranger! Se possivel, poste mais detalhes!
Abraços
Obrigado ! O drl basta procurar por DRL daytime running light ford ranger t2 px2 que voce acha. Tem a opção de com e sem integração ao pisca. A minha é com mas acabei nao ligando ainda.
O envelopamento ficou normal no baixo relevo. Teve que fazer em duas etapas. Primeiro a grade toda e depois cada letra. Sensor envelopa normal e funcionam perfeitamente.
Anexo 551773
Só cuidado que fora do Br tem ranger com milha retangular. Veja na foto a moldura pro nosso milha, redondo
Pessoal, qual óleo de motor pode ser usado na NR Diesel 3.2?
Ford Ranger Black Edition, serie especial sera apresentada em Frankfurt - Sobre Rodas, por Gilberto Leal - Vida e Estilo: Informacoes - Zero Hora
enquanto não chega a nova v6 , vamos olhar a edição especial que lançaram na Europa.