Lei da oferta/demanda.
Versão Imprimível
A lei da oferta/demanda esta batendo forte na Ford, ate pq ela tem um produto com CxB muito bom, porem com um relato de barulho no motor, faz entender pq tem dificuldades pra vender o produto.
Dai vem a Fiat lança uma pickup sem tanta proposta de pickup e vende bem e a Toyota batendo forte com produto não tão superior, mas sem erros básicos como esse. Dai nego não entende o pq a Toyota tem a fama q tem, não tem nada melhor, só não erra no básico.
Bem, não sei se prefiro um barulho proveniente da caixa de ar (Ranger) ou poeira inundando a cabine (Hilux). Dois erros imperdoáveis.
O problema é a solução que no primeiro caso nem se existe e no segundo tem que desmontar o habitáculo inteiro corrdndo o risco de grilos e quebras posteriores.
A SRV que temos aqui está com um tranco na caixa de marchas. Vamos mandar olhar.
Falando da Ranger que acabou de ser lançada e da Hilux que acabou de ser lançada.
Acho que o problema nao é o problema em si e sim no tempo de soluçao, problemas todas darao, algumas mais outras menos, porem precisa de uma solucao rapida e satisfatoria. Se esta correndo o risco é pq existe uma soluçao, a chance de nao ficar bom o concerto é menor do que nao ter a soluçao.
"Antes uma pomba na mao, do que 2 voando".
O seu relato sobre o tranco no cambio seria bem informativo la no topico da hilux, tem 1 proprietario que esta tendo o mesmo problema que voce, a toyota ja mandou um cambio novo e o cambio com problema vai pra fabrica para ser analisado.
Meu amigo... gato escaldado tem medo de água fria!!!
Já passei tanta raiva com uma Amarok que tive, que vou esperar com calma esse lançamento. Dessa vez não serei bode expiatório como fui com a Amarok e também com a Ranger :discordo:.
Confesso que estou com muita vontade de ter uma viatura com um motorzão V6, mas se será Amarok ou Ram 1500 (se vier), só o tempo dirá!!!
Abç.
Boa tarde Jokerman , sinceramente tinha a minha 2.2 2015 150cc e agora com a 160cc 2017 não vi muita diferença no desenvolvimento do carro , já me arrependo de ter trocado pelo problema que estou tendo com barulho do filtro de ar que incomoda bem na cabine.