Obrigado Edumar , estas são as fotos da bruta .
Versão Imprimível
Obrigado Edumar , estas são as fotos da bruta .
boa noite dojao ela é diesel sim , porem são planos para produtores rurais e se não me engano CNPJ .
Parabéns Otávio. Ta bem bonita a XLS branca, ainda mais com as rodas nessa cor.
Realmente ela está linda nessa cor.
Mais uma vez, parabéns pela compra, e que ela te traga muitas alegrias.
Boa tarde , obrigado a todos pela felicitações.
Quero deixar aqui um relato sobre a Nova Ranger 2.2 XLS 2017 , que adquiri recentemente . Ontem quando peguei a bruta e fui para minha cidade , notei um barulho estranho , ai chegar em casa notei que o barulho esta quando ela chega entre 1000 e 1500 rpm , um barulho bem forte , ate ai tudo bem, acordei logo cedo e fui novamente a concessionaria e relatei o acontecido ao vendedor , ele muito atencioso me levou ao mecânico chefe da agencia, fomos fazer os testes e realmente esta com barulho, e constatamos que o barulho vinha do filtro de AR .Entao fomos ate outra caminhonete que estava no estoque e vimos que estava com mesmo barulho porem um pouco mais fraco do que a minha, e isso me preocupou muito pois acho que é um erro da montadora em deixar um barulho deste nela , espero que se mais alguém tiver a oportunidade de fazer algum teste em uma ranger deste modelo 2.2 2017 relate aqui se esta com este mesmo barulho , pois eu tinha a minha 2015 mesma xls e não tinha nada deste tipo . Desculpe por escrever este teste mais queria deixar bem claro o acontecido e espero que possamos resolver isso. Obrigado
Amigo a sua foi comprada pela venda direta? Pq fiz a compra de uma pelo CNPJ, mesma versão que a sua, desde do dia 19/05, ja foi faturada e paga e ate agora nada de ser entregue
Bom dia, em relação ao barulho citado, foi feito alguma coisa?
Pessoal,
A quem interessar, hoje me ligaram da Ford Pisa em BH. Eles vão fazer um feirão para a nova Ranger e estão dando desconto de 20%, inclusive pessoa física ao que entendi. A xls 2.2 mecânica saia por 104.000 e a automática por 114 e uns quebrados.
o desconto de 20% é só para a 2.2...A 3.2 tem desconto menor.