Postado originalmente por
laramie
Axo assim, nao adianta falar que da se chega na hora e nao da, ou seja, inventam de tudo pra negar a garantia. Nao é caso da ford porem pode acontecer em qualquer uma na verdade. Apesar da Ford e da VW serem obrigados a ter 5 anos pela grande fama de problemas que para alguns sao "detalhes", a ford saiu na frente dessa vez. Em relaçao a garantia, vejo muita gente fazendo revisao de 40.000km e abandonando a ccs deixando de lado a garantia pra procurar manutençao periodica mais barata(depois dizem ser o melhor custo beneficio).
Entao na minha opiniao nao levaria em conta 5 anos de garantia e tenho certeza que os fordeiros que ja deixaram as ccs de lado levariam consideração sobre isso. Da mais confiança? Acho que nao! Pois desde 2012 aparecem pequenos "detalhes" a serem resolvidos e mais uma boa parte fazem 4 ou 5 revisao que seria uma bem completa e logo na proxima ja fazem dentro de casa ou naquele mecanico "amigo da familia".
Desculpa se alguem se ofender, aqui no forum no geral tem muita gente que se dói quando falamos da opiniao propria e acho que alem de concentrar experiencias tambem podemos concentrar opinioes e visoes diferente.