Já tem aqui em Fortaleza, também!
Versão Imprimível
Atualmente, tenho um Trailblazer. Tive uma Ranger Limited 3.2 2013/2014 e gostava muito da camionete. Vou trocar a Trailblazer e estou propenso a pegar uma pickup e, certamente, a Ranger 2017 é uma das fortes candidatas (aliás, agora são 5 anos de garantia). Estou esperando chegar na Concessionária da minha cidade para fazer um test drive. Já andei na Hilux e quero andar também na nova S10. Se for pegar a Ranger, não sei ainda se compensaria pegar a Limited, considerando que agora a XLT já vem com 7 airbags (a quantidade de airbags era o grande diferencial da Limited anterior).
Estive pesquisando na internet e vi que há concessionárias ford vendendo a Ranger 3.2 Limited por R$ 168.500,00 (e não R$ 179.000,00). O anúncio argumenta o desconto se dá em pedidos realizados antecipadamente. O pessoal que já viu a Nova Ranger à venda chegou a conferir o preço???
Abraço.
DHReis,
Duas pessoas de regiões diferentes do Brasil já afirmaram o mesmo valor: 168 mil. No entanto, penso ser pouco provável tratando-se de lançamento. Muito provavelmente, há alguma condição especial envolvida a se pesquisar - considerando que é lançamento. Como a "promoção fidelidade" de 11% para as primeiras Rangers vendidas que existiu e teve quem tenha pago 160 mil na LTD.
Quanto à opção, hoje certamente eu não iria de LTD. Meu critério de escolha de hoje ou há 3 anos é e foi o mesmo: segurança. Há itens de segurança diferenciados na nova LTD e que contam, mas os controles eletrônicos e múltiplos air bags estão nas outras versões também.
Abraço,
Miranda
Não pretendo adquirir a NNR, mas a vendedora com quem comprei aqui em Fortaleza já me chamou pra conhecer o carro. A Limited diesel ainda não chegou aqui em Fortaleza para test-drive, mas ela ficou de me ligar pra dar uma volta quando chegasse.
O preço que me foi passado foi 180, sem choro nem vela. Depois que mostrei os valores que o Guilherme (da Navesa-GO) estava negociando e os preços de outros colegas que já fecharam pedido, ela falou que "podemos conversar". Ou seja, ao que parece, a Ford está dando margem pra manobra no preço.
quanta diferenca em uma matéria de empresa seria e outra que vive de dinheiro.
gostei desse comparativo, nao denigriu a imagem de nenhuma das 2 e nao puxou pro lado de nenhuma das duas, foi direto ao ponto, preço e equipamento, desempenho apesar de eu nao ter gostado da minha, tenho aceitar pelos numeros, que em questao a ranger tem mais mesmo.
Pessoal,
Alguem sabe o start\stop dos motores da NR 2017 BR ?
No site da Ford Australia (http://www.ford.com.au/commercial/ranger/performance) esta bem claro:" Auto Start-Stop1
When you idle, you’re using up fuel going nowhere. So when you’re stopped at lights or stuck in traffic, your engine shuts off. When you want to drive off the engine starts smoothly and immediately, helping you to drive further on less fuel.
"
Abçs