Amigos, boa tarde!!
Segue outro interessado neste ótimo custo benefício da ranger 2.2 diesel.
Alguém poderia informar como anda o consumo dela? Pq eu gostei bastante da xlt flex, mas, pelo mesmo preço, praticamente, é preferível a diesel.
Valeuu
Versão Imprimível
Amigos, boa tarde!!
Segue outro interessado neste ótimo custo benefício da ranger 2.2 diesel.
Alguém poderia informar como anda o consumo dela? Pq eu gostei bastante da xlt flex, mas, pelo mesmo preço, praticamente, é preferível a diesel.
Valeuu
Viniciusl,
É a minha primeira ranger, comprei como produtor rural e peguei 20% de desconto na xls AT.
Concessionária Ford FANCAR Paraná.
Bom dia pessoal, estive olhando uma XLT Flex ontem. Como será minha primeira pick up na vida, para uso urbano mesmo, gostaria de saber da experiência de vocês com o modelo flex, principalmente no quesito consumo, seguro, e outros. Soube que este modelo 2017 talvez esteja um pouco mais econômico com combustível, devido à nova direção elétrica e pneus diferenciados na flex. Segundo o vendedor, a economia seria em torno de 5%. Estou olhando também a nova S10 LTZ. Alguém poderia contribuir? Abraços.
Getulio, boa noite.
Tive uma xlt flex 2013, e agora uma xlt flex 2017.
Realmente o consumo melhorou, acabei de chegar de viagem de 400 km, só em pista dupla, com piloto automático em 114 km/h. Cheguei no fim do percurso fazendo 6,9 km/l, somente rodovia. Na outra camionete ( 2013 ), chegava fazendo 6,0 km/l.
Tambem achei que o desempenho melhorou, não caindo a velocidade nas subidas. Na 2013, com o piloto automático ligado, quando caia para mais que 10% do programado, ele desligava sozinho o piloto, nesta não caiu nada.
Meu cunhado tem uma s10 2.5 flex 2015, com 206 cv. Ele achou que esta nova ranger 2017 está com mais desempenho que dele. Pode ser até impressão, pois ele andou pouco com a Ranger.
consumo no etanol, somente na rodovia.
Obrigado João Fausto.
Salve Galera!
Participo do grupo Ford Ranges Truck no WhatsApp e já sou proprietário de Ford Ranger há bom tempo.
Recentemente, há pouco mais de 1 mês, comprei a nova 2017, versão XLS 2.2 Manual 6 marchas, atualmente com 1750 km rodados.
Comprei por venda direta Ford, através da concessionaria NAVESA de Aparecida de Goiânia, com o nosso grande amigo Guilherme Ávila, o qual recomendo.
Só posso relatar alegrias de minha camionete, assim como, na anterior, uma 2013/2014 XLS 2.2 MT.
Quanto ao consumo, está fazendo média de 9,5 a 10 km/l na cidade pequena cheio de anda e para, e 14 a 15,5 km/l na estrada, a 110 km/h, sem carga na caçamba, 38 libras, toda original.
Espero que após amaciar chegue aos 16 a 17 km/l, como a minha anterior 2014 fazia, isso daqui uns 10000 km, pois, a anterior, também gastava um pouco mais no inicio.
Espero que todos estejam felizes e satisfeitos com suas novas 2017 assim como eu.
Essa nova avançou completamente em relação a anterior, sem dúvidas, é outra camionete.
Abraço a todos participantes do fórum.
Eis minha Ranger XLS 2.2 MT, na retirada da CCS.
Anexo 532591
Chrystyan,
Bem-vindo ao fórum! Você que é um dos que contribuem bastante no grupo do WA, vai poder fazê-lo aqui também. Inclusive, quando tiver um tempo, crie um tópico com aqueles tutoriais deus de trocas de filtros e óleo. Depois poste o link aqui. Será útil para muitos.
Grande abraço,
Miranda