x
Convex Datacenter
Página 20 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por otaviohf Ver Post
    Boa tarde Jokerman , sinceramente tinha a minha 2.2 2015 150cc e agora com a 160cc 2017 não vi muita diferença no desenvolvimento do carro , já me arrependo de ter trocado pelo problema que estou tendo com barulho do filtro de ar que incomoda bem na cabine.
    Mas não tem nenhuma posição da ccs sobre o problema? Ja falou diretamente com a Ford (0800 ou email)? Se é um caso que ocorre nas pickups que estão em estoque parece ser algo na produção e a Ford tem que ter uma posição sobre isso.

Usuário
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Iguatama/MG
    Boa tarde amigos , infelizmente estou tendo maior dor de cabeça com a Nova Ranger 2017 xls 2.2 , como tinha relata antes o barulho que vem para cabine , agora pane elétrica e um cheiro de borracha queimada , farol entrando água e por ai vai , entreguei a caminhonete na concessionaria e já avisei que quero uma nova e não esta que vão ter que desmontar para achar os defeitos , estou no aguardo do contato da concessionaria , se não forem trocar o veiculo , mesmo pq nem foi emplacado ainda , vou procurar meus direitos junto a justiça pois comprar um produto novo e com tanto de defeito assim complicado. Posto aqui mais detalhes do caso. Abraço todos

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por otaviohf Ver Post
    Boa tarde amigos , infelizmente estou tendo maior dor de cabeça com a Nova Ranger 2017 xls 2.2 , como tinha relata antes o barulho que vem para cabine , agora pane elétrica e um cheiro de borracha queimada , farol entrando água e por ai vai , entreguei a caminhonete na concessionaria e já avisei que quero uma nova e não esta que vão ter que desmontar para achar os defeitos , estou no aguardo do contato da concessionaria , se não forem trocar o veiculo , mesmo pq nem foi emplacado ainda , vou procurar meus direitos junto a justiça pois comprar um produto novo e com tanto de defeito assim complicado. Posto aqui mais detalhes do caso. Abraço todos
    Otávio,

Em que concessionária o veículo está?

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Jokerman
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    SMS/PR
    Puxa vida, acabei de encomendar a minha hoje, uma xis 2.2 AT

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Jokerman Ver Post
    Puxa vida, acabei de encomendar a minha hoje, uma xis 2.2 AT
    Temos uns 3 proprietários dessa 2.2 2017 em um grupo do WhatsApp. Todas funcionam sem problemas aparentes e esses donos, ex-proprietários de outros modelos de Rangers (ou até que têm mais de um modelo) são só elogios.

O caso do Otávio deve ser observado com atenção e foi por isso que perguntei em qual CCS está a Ranger dele. Tenho um conhecido que talvez possa ajudá-lo na solução dos problemas.

Relaxe e vá curtir sua XLS.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Boa noite pessoal. Troquei minha ranger xlt Flex 2013 por uma xlt 2017.
    ao travar/destravar e ao abrir as portas, as luzes de cortesia internas e lanternas do carro se acendiam no medelo 2013, e neste modelo novo não estou conseguindo configurar isto, se é que tem jeito.
    alguem que possui alguma de modelo 2017 sabe se acende as luzes de cortesia ao travar ou abrir as portas.

grato, João Fausto.

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    Rondonópolis/MT
    Citação Postado originalmente por João Fausto Ver Post
    Boa noite pessoal. Troquei minha ranger xlt Flex 2013 por uma xlt 2017.
    ao travar/destravar e ao abrir as portas, as luzes de cortesia internas e lanternas do carro se acendiam no medelo 2013, e neste modelo novo não estou conseguindo configurar isto, se é que tem jeito.
    alguem que possui alguma de modelo 2017 sabe se acende as luzes de cortesia ao travar ou abrir as portas.

grato, João Fausto.

Essa é uma falha daquele que faz a entrega técnica na css. No meu caso eu tbem tive que descobrir como sanar isso sozinho.
    No lado esquerdo do volante tem uns botões que fazem o controle das configurações gerais do carro. Vc clica na seta da esquerda - Configurações - Veículo - no item "Modo Silencioso", vc desabilita essa função.
    Espero ter ajudado.
    RANGER LIMITED 3.2 AUTOMÁTICA - CINZA - DIESEL - 17/18

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    João Fausto e Sergio, se possível postem as impressões para a gente, está todo mundo curioso para saber dos proprietários sobre a ranger 2017 kkk.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    Rondonópolis/MT
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    João Fausto e Sergio, se possível postem as impressões para a gente, está todo mundo curioso para saber dos proprietários sobre a ranger 2017 kkk.

Olá galera. Segue algumas observações sobre a minha caminhonete até o presente momento.

A minha Limited Automática está com 20 dias de uso e 1265 km e ainda não tive a oportunidade de experimentar todos os recursos tecnológicos dela.

Até agora peguei um trecho de BR de aproximadamente 900km (ida e volta) e a média mostrada no CB foi de 10,7 km/l, com aproximadamente 250kg de carga na caçamba e lotação de 04 passageiros. Como a cidade que moro é pequena e tem muita ladeira e quebra-molas, o CB mostrou a média de 5,3 km/l. Sinto que agora ela está respondendo bem mais rápido quando se pisa no acelerador, pois eu achava a minha 2013 bem lerda nesse ponto. Mesmo a atual estando bem sobrecarregada de peso, ela respondeu melhor nas ultrapassagens.

Com a Direção Elétrica, as manobras ficaram extremamente fáceis. Em velocidades elevadas, acima de 100km/h, ela endurece e se reflete em uma condução mais segura.

O sistema multimídia Sync é muito bom. Ainda estou me adaptando à essa tecnologia, especialmente no que diz respeito ao comando por voz. Ainda me atrapalho um pouco. Mas quando pegar o embalo, vc quase não usa as mãos. Dá pra controlar quase tudo só pela voz. Só não gostei da qualidade do som que saem dos alto falantes. Na minha opinião é horrível !! O som da minha Limited 2013 dava de 1000 à zero sobre esse atual. Mesmo com a regulagem no equalizador (que é bem limitado) o som da atual ainda fica feio!! Eu ia trocar os alto falantes pra ver se melhora, mas me disseram que não ia adiantar nada, pois o culpado é a Central e não o alto falante. Fiquei feliz ao saber que tinha um slot para cartão de memória SD, pois ia colocar minhas músicas lá, porém, esse slot é para o cartão do GPS. Se vc o tirar, ficará sem GPS. Aliás, nem testei para ver se colocando um cartão SD com músicas, ele vai tocar. Deixei como está.

Quanto ao piloto automático, vc pode configurar entre o “normal” e o “adaptativo”. Quanto ao “normal”, sem novidades.
    Quanto ao “adaptativo”, confesso que ficava bastante receoso sobre a sua eficácia. E não é que funciona muito bem!? De início, vc fica desconfiado e acha que o carro vai colidir com o veículo á frente. Confesso que meu pé ficava tentado a pisar no freio quando da aproximação de um veiculo à minha frente, mas os sensores detectavam e reduziam a velocidade, além de manter a distância constante do veículo à frente. Era só eu tirar o carro de lado e aceleração voltava para o ponto pré-programado. Muito show essa função!

Sistema de permanência em faixa – mesmo com as faixas da BR meio apagadas, ele funciona bem. Não percebi, de acordo com o informado na css, a vibração no volante, e nem a correção de direção de forma automática apesar de ter simulado algumas vezes uma invasão de faixa. Não sei se é por causa de alguma configuração, mas não percebi. Mas o aviso no painel e o aviso sonoro funcionaram bem. Vc pode regular a sensibilidade desse aviso, caso contrário, ele fica perturbando a toda hora.

Quanto ao farol alto automático, só percebi um inconveniente: algumas placas de sinalização refletem a luminosidade do farol e o sensor da caminhonete entende que se trata de um outro veiculo vindo em sentido contrário e ele desativa, mas assim que a placa fica pra trás, o farol acende novamente. Fora isso, funciona perfeitamente conforme anunciado.

Alerta de Colisão – Funciona bem até demais da conta!!! Por meio de sensores, um alerta sonoro e visual (Leds vermelhos que refletem no para-brisa) avisa se há algum obstáculo na frente, atrás ou na lateral. Quando eu passava muito próximo (ou encostando no carro à frente), ou motoqueiro passando ao lado, o alarme foi acionado diversas vezes. Além disso, os freios são pré-carregados para que respondam mais rapidamente caso seja necessária uma freada brusca. Existe uma regulagem de sensibilidade desse sensor, mas mesmo regulado na sensibilidade “baixa” ele dispara a toda hora. Quem mora em cidade que tem congestionamento ou muito tráfego de veículos, poderá ficar irritado, pois o alarme sonoro e visual vai ficar disparando toda hora. No meu caso, eu acabei desabilitando essa função.

Agora ela vem com luz diurna permanente. Não tem como desabilitá-la. No começo eu ficava grilado com isso. Agora eu já me acostumei e nem ligo mais. Bom para quem trafega em BR constantemente e esquece de ligar os faróis que agora, se não me engano, são obrigatórios.

Aquele famigerado acabamento de plástico do banco do motorista, que vivia quebrando, parece que está mais resistente. Até agora não me deu nenhum problema. Na minha 2013, tinha quebrado por três vezes.

Os dois porta-trecos que tem sob o banco traseiro e que eram diretamente na lata do carro, agora tem um acabamento de plástico e com tampa

A antena do teto agora tem regulagem de inclinação. Agora vc pode coloca-la mais em pé ou mais deitada, quase rente à capota. Sem necessitar cortá-la para poder entrar em determinadas garagens sem que raspasse na viga de entrada, o que foi o meu caso, pois tive que cortar 5 cm.

Por ora é só isso. Graças a Deus, nenhum problema nela. E espero que assim permaneça.

Abraços.
    RANGER LIMITED 3.2 AUTOMÁTICA - CINZA - DIESEL - 17/18

Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Boa noite pessoal, a minha é uma flex. Percebi que ficou um pouco mais esperta, mesmo com uma carga de 500 kg não senti a falta de fôlego que sentia na 2013, não sei se ainda é impressão , pois só andei 100 km até agora.
    A direção, como o Sergio disse, realmente ficou muito melhor.
    Como andei pouco , não sei se o consumo melhorou.
    Os leds de iluminação da caçamba ajudam bem.
    tambem achei que os acabamentos internos melhoraram muito, até o alinhamento da carroceria, que na outra veio torta, nesta está ok.

O restante o Sergio falou acho que quase tudo.

👍🏻👍🏻👍🏻

Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Amigos, os que compraram com o desconto, já tiveram Ranger antes? Aqui na cidade, a concessionária só concedeu o desconto para proprietários anteriores.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por viniciusl Ver Post
    Amigos, os que compraram com o desconto, já tiveram Ranger antes? Aqui na cidade, a concessionária só concedeu o desconto para proprietários anteriores.
    Aiai, e vão perde a chance de vender, por que vc num teve uma antes ? Aqui em Palmas o desconto é pra todos, 118 mil uma XLS AT.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13