x
Convex Datacenter
Página 21 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Usuário
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Itirapina/SP
    Agradecimentos: 0

Amigos, boa tarde!!
    Segue outro interessado neste ótimo custo benefício da ranger 2.2 diesel.
    Alguém poderia informar como anda o consumo dela? Pq eu gostei bastante da xlt flex, mas, pelo mesmo preço, praticamente, é preferível a diesel.
    Valeuu

Usuário Avatar de Jokerman
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    SMS/PR
    Viniciusl,

É a minha primeira ranger, comprei como produtor rural e peguei 20% de desconto na xls AT.

Concessionária Ford FANCAR Paraná.

Usuário
    Entrada
    10/07/2016
    Local
    Rio Verde/GO
    Bom dia pessoal, estive olhando uma XLT Flex ontem. Como será minha primeira pick up na vida, para uso urbano mesmo, gostaria de saber da experiência de vocês com o modelo flex, principalmente no quesito consumo, seguro, e outros. Soube que este modelo 2017 talvez esteja um pouco mais econômico com combustível, devido à nova direção elétrica e pneus diferenciados na flex. Segundo o vendedor, a economia seria em torno de 5%. Estou olhando também a nova S10 LTZ. Alguém poderia contribuir? Abraços.

Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por GetulioF Ver Post
    Bom dia pessoal, estive olhando uma XLT Flex ontem. Como será minha primeira pick up na vida, para uso urbano mesmo, gostaria de saber da experiência de vocês com o modelo flex, principalmente no quesito consumo, seguro, e outros. Soube que este modelo 2017 talvez esteja um pouco mais econômico com combustível, devido à nova direção elétrica e pneus diferenciados na flex. Segundo o vendedor, a economia seria em torno de 5%. Estou olhando também a nova S10 LTZ. Alguém poderia contribuir? Abraços.
    Getulio, boa noite.
    Tive uma xlt flex 2013, e agora uma xlt flex 2017.
    Realmente o consumo melhorou, acabei de chegar de viagem de 400 km, só em pista dupla, com piloto automático em 114 km/h. Cheguei no fim do percurso fazendo 6,9 km/l, somente rodovia. Na outra camionete ( 2013 ), chegava fazendo 6,0 km/l.
    Tambem achei que o desempenho melhorou, não caindo a velocidade nas subidas. Na 2013, com o piloto automático ligado, quando caia para mais que 10% do programado, ele desligava sozinho o piloto, nesta não caiu nada.
    Meu cunhado tem uma s10 2.5 flex 2015, com 206 cv. Ele achou que esta nova ranger 2017 está com mais desempenho que dele. Pode ser até impressão, pois ele andou pouco com a Ranger.
    consumo no etanol, somente na rodovia.

Usuário
    Entrada
    10/07/2016
    Local
    Rio Verde/GO
    Obrigado João Fausto.

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por otaviohf Ver Post
    Boa tarde amigos , infelizmente estou tendo maior dor de cabeça com a Nova Ranger 2017 xls 2.2 , como tinha relata antes o barulho que vem para cabine , agora pane elétrica e um cheiro de borracha queimada , farol entrando água e por ai vai , entreguei a caminhonete na concessionaria e já avisei que quero uma nova e não esta que vão ter que desmontar para achar os defeitos , estou no aguardo do contato da concessionaria , se não forem trocar o veiculo , mesmo pq nem foi emplacado ainda , vou procurar meus direitos junto a justiça pois comprar um produto novo e com tanto de defeito assim complicado. Posto aqui mais detalhes do caso. Abraço todos
    Otávio, a Ford resolveu o seu problema?

Usuário
    Entrada
    13/07/2016
    Local
    Frutal/MG
    Salve Galera!

Participo do grupo Ford Ranges Truck no WhatsApp e já sou proprietário de Ford Ranger há bom tempo.

Recentemente, há pouco mais de 1 mês, comprei a nova 2017, versão XLS 2.2 Manual 6 marchas, atualmente com 1750 km rodados.

Comprei por venda direta Ford, através da concessionaria NAVESA de Aparecida de Goiânia, com o nosso grande amigo Guilherme Ávila, o qual recomendo.

Só posso relatar alegrias de minha camionete, assim como, na anterior, uma 2013/2014 XLS 2.2 MT.

Quanto ao consumo, está fazendo média de 9,5 a 10 km/l na cidade pequena cheio de anda e para, e 14 a 15,5 km/l na estrada, a 110 km/h, sem carga na caçamba, 38 libras, toda original.

Espero que após amaciar chegue aos 16 a 17 km/l, como a minha anterior 2014 fazia, isso daqui uns 10000 km, pois, a anterior, também gastava um pouco mais no inicio.

Espero que todos estejam felizes e satisfeitos com suas novas 2017 assim como eu.

Essa nova avançou completamente em relação a anterior, sem dúvidas, é outra camionete.

Abraço a todos participantes do fórum.

Usuário
    Entrada
    13/07/2016
    Local
    Frutal/MG
    Eis minha Ranger XLS 2.2 MT, na retirada da CCS.
    Ranger 2016-43bc4ef6-89c9-4655-a0b0-d0db6596743a.jpg

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Chrystyan Ver Post
    Salve Galera!

Participo do grupo Ford Ranges Truck no WhatsApp e já sou proprietário de Ford Ranger há bom tempo.

Recentemente, há pouco mais de 1 mês, comprei a nova 2017, versão XLS 2.2 Manual 6 marchas, atualmente com 1750 km rodados.

Comprei por venda direta Ford, através da concessionaria NAVESA de Aparecida de Goiânia, com o nosso grande amigo Guilherme Ávila, o qual recomendo.

Só posso relatar alegrias de minha camionete, assim como, na anterior, uma 2013/2014 XLS 2.2 MT.

Quanto ao consumo, está fazendo média de 9,5 a 10 km/l na cidade pequena cheio de anda e para, e 14 a 15,5 km/l na estrada, a 110 km/h, sem carga na caçamba, 38 libras, toda original.

Espero que após amaciar chegue aos 16 a 17 km/l, como a minha anterior 2014 fazia, isso daqui uns 10000 km, pois, a anterior, também gastava um pouco mais no inicio.

Espero que todos estejam felizes e satisfeitos com suas novas 2017 assim como eu.

Essa nova avançou completamente em relação a anterior, sem dúvidas, é outra camionete.

Chrystyan,

Bem-vindo ao fórum! Você que é um dos que contribuem bastante no grupo do WA, vai poder fazê-lo aqui também. Inclusive, quando tiver um tempo, crie um tópico com aqueles tutoriais deus de trocas de filtros e óleo. Depois poste o link aqui. Será útil para muitos.

Grande abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Chrystyan Ver Post
    Salve Galera!

Qual tipo de pista você consegue esse consumo ? Simples ou dupla, sua Ranger está mais econômica que as 2.8. Na 3.2 aqui no Tocantins-Goias andando a 120, faço entre 10 a 10,5km/l

Bem vindo ao fórum.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Qual tipo de pista você consegue esse consumo ? Simples ou dupla, sua Ranger está mais econômica que as 2.8. Na 3.2 aqui no Tocantins-Goias andando a 120, faço entre 10 a 10,5km/l

Bem vindo ao fórum.
    Nessa velocidade eu faço 13 na minha...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Nessa velocidade eu faço 13 na minha...
    Será que num é porque a sua é chipada, além de num ter mais o DPF ? Outra coisa que atrapalha, é que os caminhões do mundo todo rodam na BR 153, ta doido.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13