Pessoal, tenho uma xls At 17 e tenho me incomodado com duas coisas na hora de sair do carro.
1. O vidro não sobe quando se trava no controle. ( A concessionária disse que ainda não existe central para o modelo 2017).
2. Quando aperto o botão para travar não aciona a luz do pisca nem faz barulho indicando que travou. Fico inseguro para saber se travou mesmo e por vezes vou conferir. Alguém sabe se há alguma configuração que altere isso?
Pessoal, estou precisando deste acabamento plástico que fica na borda da caçamba, próximo à tampa... Sei que o pessoal costuma tirar esta peça quando instala o protetor de caçamba, pois não são compatíveis. Se alguém tiver estas peças jogadas aí em algum canto, estou aceitando "doações" ou até pagar um valor simbólico... =)
Galera sou novo aqui, tenho uma s10 flex 206 cv e estou trocando por uma ranger xls 2.2 AT, fiz hj o teste drive na camionete e me agradou bastante mais estou com algumas duvidas que a acompanhante da css nao me solucionou, primeiro quando eu acendi os farois percebi que as luzes do painel ( som e ar condicionado, botoes do volante) na cor azul nao acenderam e a acompanhate disse que é normal que nao acende msmo, eu n quis discutir mais percebi que tinha algo errado pq na caso de se andar a noite e por exemplo quiser desligar o controle de estabilidade terei e usar uma lanterna pra achar o botao? Alguem sabe me informar onde se ligar estas luzes? A curiosidade e que quando desliguei a camionere a luzes se acenderam mais como estava com pressa nao fiquei para procurar nada, mexi na intensidade da luz do lado esquerdo mais creio naao ser la poise nao acendeu!!! Outra curiosidade e sobre por banco de couro que tenho interesse de colocar e eles me disseram para usar uma costura fina pois pode invalidar o air bag, alguem escutou a mesma restrição e mesmo assim colocou o couro?
1) As luzes do painel só acendem com baixa luminosidade. A Ranger tem um sensor apenas para mandar acender as luzes do painel.
2) As lojas especializadas sabem como fazer esse serviço. Se utiliza uma costura mais fraca nas bolsas de airbags.
Só complementando o que o Imperador te respondeu, o serviço de colocação do couro feito pelas concessionárias não é deles geralmente; é de um terceiro. Procure diretamente por essa empresa que o preço pelo serviço/produto vai ser menor. E eles sabem fazer a tal costura fraca.
Abraço,
Miranda
Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
Tiguan 2.0 - Original
Olá amigos, minha Ranger AT/TD está com apenas 250 Km de vida e notei um defeito grave!!!
É só pisar um pouco e ela já está a 130 -140 km/H. Haja potência!!! E o pior é que quem está dentro tem a sensação de estar a uns 80 km/H devido a segurança e o silêncio dentro da cabine seguido de um sistema de som muito bem trabalhado.
Parabéns a FORD, realmente é a melhor Ranger de todos os tempos.
Estou satisfeitíssimo com minha Ranger XLT 3.2 AT , tinha visto a Amarok, a nova S-10 e vendo a nova Triton que ficou enfeitada como picape de Tailandia cheia de cromados exagerados, vi que fiz a melhor escolha para mim e para a segurança da minha família que é o meu maior bem!!!
Abraços.
Olá amigos, minha Ranger AT/TD está com apenas 250 Km de vida e notei um defeito grave!!!
É só pisar um pouco e ela já está a 130 -140 km/H. Haja potência!!! E o pior é que quem está dentro tem a sensação de estar a uns 80 km/H devido a segurança e o silêncio dentro da cabine seguido de um sistema de som muito bem trabalhado.
Parabéns a FORD, realmente é a melhor Ranger de todos os tempos.
Estou satisfeitíssimo com minha Ranger XLT 3.2 AT , tinha visto a Amarok, a nova S-10 e vendo a nova Triton que ficou enfeitada como picape de Tailandia cheia de cromados exagerados, vi que fiz a melhor escolha para mim e para a segurança da minha família que é o meu maior bem!!!
Abraços.
Olá Ricardo! Você sabe me falar o que a Limited tem em relação a XLT? To olhando aqui no site da FORD, não sei se é vacilo meu, mas não tem falando o que cada carro possui de apetrechos na ficha tecnica =/. Abraços
Postado originalmente por LucasDias Triton Hpe 2009
Olá Ricardo! Você sabe me falar o que a Limited tem em relação a XLT? To olhando aqui no site da FORD, não sei se é vacilo meu, mas não tem falando o que cada carro possui de apetrechos na ficha tecnica =/. Abraços
Lucas a diferença está nas rodas aro 18 na limited, tem alerta de colisão, mudança de faixa e piloto automático adaptativo, que para mim não teria tanta falta, visto que alguns acham chato o bip de alerta toda vez que uma carro ou moto se aproxima,
quanto a roda aro 18, prefiro a minha aro 17, tem mais borracha para os buracos presentes nas estradas.
Além do mais acho o visual do santo antonio tubular cromado mais bonito, na minha opinião.
Quanto aos recursos eletrônicos acho que são iguais, ah a limited também tem farol alto automático.
Os recursos de segurança passiva são iguais, 7 airbags, controles de estabilidade e tração etc.
Lucas a diferença está nas rodas aro 18 na limited, tem alerta de colisão, mudança de faixa e piloto automático adaptativo, que para mim não teria tanta falta, visto que alguns acham chato o bip de alerta toda vez que uma carro ou moto se aproxima,
quanto a roda aro 18, prefiro a minha aro 17, tem mais borracha para os buracos presentes nas estradas.
Além do mais acho o visual do santo antonio tubular cromado mais bonito, na minha opinião.
Quanto aos recursos eletrônicos acho que são iguais, ah a limited também tem farol alto automático.
Os recursos de segurança passiva são iguais, 7 airbags, controles de estabilidade e tração etc.
Abraço
Muito obrigado. Também não gosto daquele ''aerofólio'' que vem na Ranger Limited, assim como o da S10 High Country. A nova Ranger vem me agradando bastante. Os 5 anos de garantia e o valor razoável do seguro estão pesando na decisão da nova picape. A versão XLT já vem com câmera de ré?