x
Convex Datacenter
Página 23 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5

Linda a nova ranger. Já estou contando os dias para comprar a nova limited. Estava em duvida entre a Hilux srx e a ranger limited. Mesmo a ranger sendo mais equipara e mais em conta em quase 10 mil , eu confesso q a decisão foi parada dura. No final pesou a garantia pra finalizar a decisão . Ficarei com a ranger com 5 anos de garantia. Falem o que quiser, mas por bem ou por mal se os bicos derem pau antes de 5 anos a garantia é um direito ( mesmo q na marra e na justiça ) . Sei q varias Hilux deram problema com bicos ( entre 2 e 4 anos de uso) , dentro dos 3 anos eles resolvem de imediato... Quero ver depois de 3 anos e um dia se a tobogã vai salvar a pele de alguém . Com sorte no próximo mês recebo a minha limites prata. Postarei do os assim q disponível .👍

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    Linda a nova ranger. Já estou contando os dias para comprar a nova limited. Estava em duvida entre a Hilux srx e a ranger limited. Mesmo a ranger sendo mais equipada e mais em conta quase 10 mil comparando com a Hilux srx, eu confesso que a decisão foi dificil . No final pesou a garantia maior para finalizar a decisão . Ficarei com a ranger com 5 anos de garantia. Falem o que quiser, mas por bem ou por mal se os bicos derem pau antes de 5 anos ou qualquer outra peça cara , a garantia é um direito ( mesmo que na marra e na justiça ) . Sei q varias Hilux deram problema com bicos ( entre 2 e 4 anos de uso) , dentro dos 3 anos eles resolvem de imediato... Quero ver depois de 3 anos e um dia se a toyota vai salvar a pele de alguém . Com sorte no próximo mês recebo a minha limited prata. Postarei fotos assim que possível .
    Parabéns pela escolha! Comprou simplesmente a melhor pickup do mercado brasileiro hoje. Hilux nem cogito: manca, feia, cara
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Parabéns pela escolha! Comprou simplesmente a melhor pickup do mercado brasileiro hoje. Hilux nem cogito: manca, feia, cara
    Obrigado Marcus, a intenção é ficar com ela uns 7 anos. A minha atual é uma s10 executiva 4x4 diesel ano 2011 com BD 4". Assim que receber a picape postarei fotos.

Usuário
    Entrada
    13/07/2016
    Local
    Frutal/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Chrystyan,

Bem-vindo ao fórum! Você que é um dos que contribuem bastante no grupo do WA, vai poder fazê-lo aqui também. Inclusive, quando tiver um tempo, crie um tópico com aqueles tutoriais deus de trocas de filtros e óleo. Depois poste o link aqui. Será útil para muitos.

Grande abraço,

Miranda
    Olá! Vou preparar e juntar os arquivos e fotos e contribuir com o fórum também.
    Estarei sempre à disposição, de pé e a ordem!
    Muito obrigado!!!

Usuário
    Entrada
    13/07/2016
    Local
    Frutal/MG
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Qual tipo de pista você consegue esse consumo ? Simples ou dupla, sua Ranger está mais econômica que as 2.8. Na 3.2 aqui no Tocantins-Goias andando a 120, faço entre 10 a 10,5km/l

Bem vindo ao fórum.
    Olá Paulo, boa noite, obrigado pela receptividade!
    Faço em pista simples mesmo, trecho de Barretos-SP a Frutal-MG, media 110 km/h, pouco trânsito, após as 22:00 horas.
    Não uso piloto automático, acho que gasta mais quando ele esta acionado, pois, controlo bem o pedal do acelerador com o uso de freio motor, grande responsável pela economia.
    Lembrando que minha 2.2 é cambio manual, 6 marchas.
    Quando viajo na BR 153, trecho travado, com radares, a 90 km/h, chego a fazer mais de 16 km/l rodados em 115 km.
    Daqui um mês vou fazer uma viagem de 3500 km, dai, vou fazer uma média bacana e postar os resultados.
    Forte abraço a todos!

Usuário
    Entrada
    13/07/2016
    Local
    Frutal/MG
    Quanto a calibragem dos pneus Scorpions R17, uso 35 libras, o que também ajuda melhorar o consumo, mas, só em asfalto, pois, se colocar na terra, com certeza baixarei para uns 30 para evitar os pulos.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Linda a nova ranger. Já estou contando os dias para comprar a nova limited. Estava em duvida entre a Hilux srx e a ranger limited. Mesmo a ranger sendo mais equipada e mais em conta quase 10 mil comparando com a Hilux srx, eu confesso que a decisão foi dificil . No final pesou a garantia maior para finalizar a decisão . Ficarei com a ranger com 5 anos de garantia. Falem o que quiser, mas por bem ou por mal se os bicos derem pau antes de 5 anos ou qualquer outra peça cara , a garantia é um direito ( mesmo que na marra e na justiça ) . Sei q varias Hilux deram problema com bicos ( entre 2 e 4 anos de uso) , dentro dos 3 anos eles resolvem de imediato... Quero ver depois de 3 anos e um dia se a toyota vai salvar a pele de alguém . Com sorte no próximo mês recebo a minha limited prata. Postarei fotos assim que possível .👍
    Alisson, bem vindo ao fórum.

Garantia é sempre importante, em 2005 meu pai comprou uma L200 Sport, era um ano de garantia, mas a MIT vendia mais ano caso o cliente quisesse, no segundo ano a bomba injetora foi pro prego e tudo trocado pela garantia, que não custou 10% do preço da peça, isso sem contar a mão de obra.

Mas a garantia depende muito da css, tem umas que tem o pós-venda bom, já outras....
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Chrystyan Ver Post
    Olá Paulo, boa noite, obrigado pela receptividade!
    Faço em pista simples mesmo, trecho de Barretos-SP a Frutal-MG, media 110 km/h, pouco trânsito, após as 22:00 horas.
    Não uso piloto automático, acho que gasta mais quando ele esta acionado, pois, controlo bem o pedal do acelerador com o uso de freio motor, grande responsável pela economia.
    Lembrando que minha 2.2 é cambio manual, 6 marchas.
    Quando viajo na BR 153, trecho travado, com radares, a 90 km/h, chego a fazer mais de 16 km/l rodados em 115 km.
    Daqui um mês vou fazer uma viagem de 3500 km, dai, vou fazer uma média bacana e postar os resultados.
    Forte abraço a todos!
    Eu já uso o piloto automático sempre, e realmente ele faz gastar mais, até num Focus manual que tem também o piloto automático, gasta mais combustível.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Alisson, bem vindo ao fórum.

Garantia é sempre importante, em 2005 meu pai comprou uma L200 Sport, era um ano de garantia, mas a MIT vendia mais ano caso o cliente quisesse, no segundo ano a bomba injetora foi pro prego e tudo trocado pela garantia, que não custou 10% do preço da peça, isso sem contar a mão de obra.

Mas a garantia depende muito da css, tem umas que tem o pós-venda bom, já outras....

Obrigado Paulo, eu já era membro do forum , mas tinha muito tempo que não entrava e o e-mail antigo que eu usava fechou (POP email) .resolvi criar um novo , mais rápido e não incomodava os adm do forum.
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Bom dia , estou me programando a troca de minha picape esse próximo mês de setembro(2016) , tenho interesse em adquirir a nova ranger limited modelo 2017. Minha pergunta é sobre os "problemas" da ranger (2012 - 2015) , foram resolvidos? alguem sabe me informar se o que podia ocorrer nestes seguintes casos já foram solucionados nessa nova linha 2017? lista de ocorrencias possiveis: valvula egr , entrada de agua no carpete (duto do ar condicionado) , mangueira que danificava e ocasionava danos ao motor (sistema de arrefecimento ) , plastico que quebrava facilmente ao lado do banco motorista, filtro DPF que necessitava de constantes idas a css e ocasionava a função modo de segurança do veiculo e perda de força.

bom , resumindo , se eles resolveram todos os problemas que poderiam surgir e surgiram em algumas picapes ranger ( mesmo que de maneira ocasional e sei que foram apenas algumas afetadas). vcs sabem informar? alguem aqui já tem a nova limited 2017? já rodou quanto e o que pode nos falar sobre ela? obrigado a atenção e antecipadamente agradeço as respostas. ( desculpe se não falei corretamente os problemas, mas acho q deu pra entender a quais me referi )

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Bom dia , estou me programando a troca de minha picape esse próximo mês de setembro(2016) , tenho interesse em adquirir a nova ranger limited modelo 2017. Minha pergunta é sobre os "problemas" da ranger (2012 - 2015) , foram resolvidos? alguem sabe me informar se o que podia ocorrer nestes seguintes casos já foram solucionados nessa nova linha 2017? lista de ocorrencias possiveis: valvula egr , entrada de agua no carpete (duto do ar condicionado) , mangueira que danificava e ocasionava danos ao motor (sistema de arrefecimento ) , plastico que quebrava facilmente ao lado do banco motorista, filtro DPF que necessitava de constantes idas a css e ocasionava a função modo de segurança do veiculo e perda de força.

bom , resumindo , se eles resolveram todos os problemas que poderiam surgir e surgiram em algumas picapes ranger ( mesmo que de maneira ocasional e sei que foram apenas algumas afetadas). vcs sabem informar? alguem aqui já tem a nova limited 2017? já rodou quanto e o que pode nos falar sobre ela? obrigado a atenção e antecipadamente agradeço as respostas. ( desculpe se não falei corretamente os problemas, mas acho q deu pra entender a quais me referi )
    Bom dia, Alisson.

Vamos lá:
    - EGR: acho que nem escutei relato algum sobre problemas na EGR da Ranger. Pelo menos aqui no fórum e nos grupos de WhatsApp (o que aumenta a amostra: ).
    - A entrada de água na cabine aconteceu em algumas Rangers porque tentaram economizar no comprimento de uma mangueira de dreno da condensação do ar condicionado. Nas últimas ainda do modelo passado, já tinham arrumado isso ou o número de ocorrências diminuiu para quase zero.
    - A mangueira do sistema de arrefecimento que se rompia foi resolvida. A mangueira usada na NR 2017 é a mesma que foi substituída em recall. A minha não estava no recall e mesmo assim fiz a troca preventivamente. Está como nova. Parece que esse kit novo está 100%.
    - DPF continua presente (trocadilho que vale: DPF FDP). Mas mudaram a posição para aproveitar a temperatura do motor; o que pode facilitar no processo de regeneração. Além disso, nas 3.2 ele nunca foi um problema comum e/ou crônico.

Quanto à referências de proprietários, os que conheço relatam economia em relação ao modelo anterior e alguma mudança na curva de torque que a deixa mais esperta. Considera-se os itens de segurança da Limited e você terá a melhor picape média da atualidade. Espero que fique tão satisfeito quanto eu.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Bom dia, Alisson.

Vamos lá:
    - EGR: acho que nem escutei relato algum sobre problemas na EGR da Ranger. Pelo menos aqui no fórum e nos grupos de WhatsApp (o que aumenta a amostra: ).
    - A entrada de água na cabine aconteceu em algumas Rangers porque tentaram economizar no comprimento de uma mangueira de dreno da condensação do ar condicionado. Nas últimas ainda do modelo passado, já tinham arrumado isso ou o número de ocorrências diminuiu para quase zero.
    - A mangueira do sistema de arrefecimento que se rompia foi resolvida. A mangueira usada na NR 2017 é a mesma que foi substituída em recall. A minha não estava no recall e mesmo assim fiz a troca preventivamente. Está como nova. Parece que esse kit novo está 100%.
    - DPF continua presente (trocadilho que vale: DPF FDP). Mas mudaram a posição para aproveitar a temperatura do motor; o que pode facilitar no processo de regeneração. Além disso, nas 3.2 ele nunca foi um problema comum e/ou crônico.

Quanto à referências de proprietários, os que conheço relatam economia em relação ao modelo anterior e alguma mudança na curva de torque que a deixa mais esperta. Considera-se os itens de segurança da Limited e você terá a melhor picape média da atualidade. Espero que fique tão satisfeito quanto eu.

Abraço,

Miranda

Grande Miranda . Sempre auxiliando no fórum . Muito obrigado . Vc e o Maurílio Junior me deixaram muito mais tranquilo e animado . Agradeço de coração a atenção e as explicações , próximo mês quero estar com a minha limited 2017 em mãos . Assim que possível postarei fotos dela . Obrigado , grande abraço .👍🏻

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13