x
Convex Datacenter
Página 24 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Agradecimentos: 2

Olá rangeiros, sou novo por aqui, mas sempre dava uma olhada nos tópicos interessantes.
    Depois de muita pesquisa ( o Fórum me ajudou muito!)resolvi comprar uma Ranger XLT 3.2 2017, achei ela linda se comparada com a nova S10.
    Gostaria da ajuda de vcs sobre como proteger o estepe de furto, vi no mercado livre algumas travas, e também cabos de aço daqueles parecidos pra prender moto/bike?
    Qual os colegas me indicam, pois quando a bruta chegar quero estar preparado!
    Valeu!!!!

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Ricardo XLT Ver Post
    Olá rangeiros, sou novo por aqui, mas sempre dava uma olhada nos tópicos interessantes.
    Depois de muita pesquisa ( o Fórum me ajudou muito!)resolvi comprar uma Ranger XLT 3.2 2017, achei ela linda se comparada com a nova S10.
    Gostaria da ajuda de vcs sobre como proteger o estepe de furto, vi no mercado livre algumas travas, e também cabos de aço daqueles parecidos pra prender moto/bike?
    Qual os colegas me indicam, pois quando a bruta chegar quero estar preparado!
    Valeu!!!!
    Respondido no da 2012!
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de PedroRan
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Bom dia pessoal, sou novo no grupo, estou esperando uma Ranger XLS 2.2 AT, minha dúvida é em relação ao sensor de marcha ré (como ela não vem com multimidia, não tem a câmera). Alguém já instalou esses sensores na própria concessionária? Se sim, compensa ? Obrigado!

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Prezados, bom dia.

Aos proprietários de Rangers mais novas (1 ano de uso ou menos) e para aqueles que vão tomar decisões de compra, segue a notícia.

Ford lanca plano de revisoes pre-adquiridas para toda a linha - Noticias Automotivas

Vale a pena tentar acesso ao contrato e pesar os prós e contras do serviço.

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por PedroRan Ver Post
    Bom dia pessoal, sou novo no grupo, estou esperando uma Ranger XLS 2.2 AT, minha dúvida é em relação ao sensor de marcha ré (como ela não vem com multimidia, não tem a câmera). Alguém já instalou esses sensores na própria concessionária? Se sim, compensa ? Obrigado!
    Pedro,

Bom dia. Compensa ter o sensor. Se a instalação da concessionária não afetar a garantia do veículo, será um ponto favorável. Apesar do preço, que provavelmente será muito superior ao de um acessório adquirido e instalado fora da mesma.
    Agora, já que vai instalar um acessório a mais mesmo, considere o conjunto que possui a câmera de ré. Há acessórios que têm câmera (e GPS se desejar) no retrovisor interno. No meu caso, já vieram de fábrica, mas uso o sensor no primeiro estágio da manobra e depois, para o ajuste fino, a câmera é fundamental.
    Uma dica, pesquise antes de comprar e instalar - mesmo em concessionárias, pois há diferenças consideráveis de valores entre elas, principalmente quando se fala de grupos proprietários diferentes.

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de PedroRan
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Certo obrigado pelo esclarecimento Miranda !!!

Abraço !!!

Usuário Avatar de Jokerman
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    SMS/PR
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Acabei de retirar minha xls 2.2 AT branca. Por enquanto não posso relatar muito sobre o uso, mas gostei muito do carro. Fiz uma viagem de 150 km com ela somente asfalto e o consumo no computador de bordo ficou em 9.5 km/l, andando a 100, 110 km/h (espero que melhore com o tempo). Logo que tirei da concessionária coloquei os BF Goodrich all terrain ko2 265/70/17 nela. Talvez isso afete um pouco o consumo.

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Citação Postado originalmente por Jokerman Ver Post
    Pessoal,

Acabei de retirar minha xls 2.2 AT branca. Por enquanto não posso relatar muito sobre o uso, mas gostei muito do carro. Fiz uma viagem de 150 km com ela somente asfalto e o consumo no computador de bordo ficou em 9.5 km/l, andando a 100, 110 km/h (espero que melhore com o tempo). Logo que tirei da concessionária coloquei os BF Goodrich all terrain ko2 265/70/17 nela. Talvez isso afete um pouco o consumo.
    O que tá achando do motor? Desenvolve bem na estrada, nas ultrapassagens?
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Jokerman, como o mariomofilho perguntou, reitero: o que vc está achando do motor?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Agradecimentos: 7
    Pessoal,

Lembre que a mudança da medida dos pneus alonga a relação final em quase 4%. O consumo deve ser corrigido, então são cerca de 9,8km/L. Além disso pneus com desenho mais agressivo geram maior arrasto dinâmico (pneus HT podem melhorar o consumo em até uns 5% em relação aos AT).

Eu consideraria esse primeiro consumo apenas razoável... É o mesmo que faço com minha Jabiraca com câmbio de 4 marchas. Certamente vai melhorar!
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

Entrada
    25/03/2014
    Local
    SMS/PR
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Jokerman, como o mariomofilho perguntou, reitero: o que vc está achando do motor?
    Achei que demora um pouco para desenvolver nas ultrapassagens. Depois de 3.000 rpm ela vai embora. Mas por ter pegado ela 0km, andei com o pé leve, sem subir muito o giro... Essa semana pretendo dar umas puxadas mais fortes. Um amigo meu me indicou um contato para chipar. Segundo o cara ela vai para 190 cv e 45 kgmf de torque.
    Vou esperar mais um tempo para decidir se mexo nela...

Entrada
    25/03/2014
    Local
    SMS/PR
    Achei que demora um pouco para desenvolver nas ultrapassagens. Depois de 3.000 rpm ela vai embora. Mas por ter pegado ela 0km, andei com o pé leve, sem subir muito o giro... Essa semana pretendo dar umas puxadas mais fortes. Um amigo meu me indicou um contato para chipar. Segundo o cara ela vai para 190 cv e 45 kgmf de torque.
    Vou esperar mais um tempo para decidir se mexo nela...
    Sobre chipar, aliás, será que é seguro em termos de durabilidade do motor a longo prazo?

Posso ter problemas com a garantia?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13