x
Convex Datacenter
Página 31 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Ricardo XLT Ver Post
    Lucas a diferença está nas rodas aro 18 na limited, tem alerta de colisão, mudança de faixa e piloto automático adaptativo, que para mim não teria tanta falta, visto que alguns acham chato o bip de alerta toda vez que uma carro ou moto se aproxima,
    quanto a roda aro 18, prefiro a minha aro 17, tem mais borracha para os buracos presentes nas estradas.
    Além do mais acho o visual do santo antonio tubular cromado mais bonito, na minha opinião.
    Quanto aos recursos eletrônicos acho que são iguais, ah a limited também tem farol alto automático.
    Os recursos de segurança passiva são iguais, 7 airbags, controles de estabilidade e tração etc.

Abraço
    É o que já falei antes: não justifica a diferença de preço da XLT pra LIMITED (quase 40 mil a mais), considerando os descontos na XLT e a ausência de descontos na LIMITED. Ademais, concordo com o Ricardo e com o Lucas, o santo antônio da XLT dá de 10 naquele "aerofólio" da LIMITED (parece que não "combinou" com a nova frente, tipo: frente nova, traseira antiga; frente cromada, traseira de plástico). Mas a FORD acha que a LIMITED é carro de imagem, então tá, vai pedindo 180 conto, tem bobo que paga (vide HILUX a 190 conto)
    4X4 Brasil
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por LucasDias Triton Hpe 2009 Ver Post
    Muito obrigado. Também não gosto daquele ''aerofólio'' que vem na Ranger Limited, assim como o da S10 High Country. A nova Ranger vem me agradando bastante. Os 5 anos de garantia e o valor razoável do seguro estão pesando na decisão da nova picape. A versão XLT já vem com câmera de ré?
    Vem sim, o painel é exatamente o mesmo, só não sei te dizer se a ranger xlt tem sensor de estacionamento dianteiro como na limited

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Vem sim, o painel é exatamente o mesmo, só não sei te dizer se a ranger xlt tem sensor de estacionamento dianteiro como na limited
    Não tem sensor dianteiro, mas no meu caso não preciso, visto que a visão frontal por cima do capo é muito boa, agora caberá de ré é quase obrigatório visto o tamanho e altura traseira!

Usuário Avatar de PedroRan
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Bom dia pessoal, notei que em algumas trocas de marcha, ocorre um barulho diferente, parecido com algo patinando.
    Não são em todas as trocas, apenas em algumas, não consegui identificar algo específico que eu faça pro barulho acontecer.
    Acontece/ aconteceu com mais alguém ? XLT diesel auto.
    Obrigado !!

Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Citação Postado originalmente por PedroRan Ver Post
    Bom dia pessoal, notei que em algumas trocas de marcha, ocorre um barulho diferente, parecido com algo patinando.
    Não são em todas as trocas, apenas em algumas, não consegui identificar algo específico que eu faça pro barulho acontecer.
    Acontece/ aconteceu com mais alguém ? XLT diesel auto.
    Obrigado !!
    Olá, a sua está com quantos km?
    A minha ainda está amaciando e só ando com musica ligada, mas vou tentar reparar.
    Não notei ruído estranho não, só o ronco do motor diesel e aquele intervalo de troca. Mas vou reparar melhor!!
    ranger XLT AT Diesel tbem!

Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Olá, a sua está com quantos km?
    A minha ainda está amaciando e só ando com musica ligada, mas vou tentar reparar.
    Não notei ruído estranho não, só o ronco do motor diesel e aquele intervalo de troca. Mas vou reparar melhor!!
    ranger XLT AT Diesel tbem!
    Ricardo, está com cerca de 400km só, mesmo com musica ligada me chamou atenção porque achei que havia cachorro latindo (estava com musica e ar ligado, vidros fechados). Aí que coloquei no mudo e comecei a reparar. Não é toda hora, apenas uma ou outra vez. Vou tentar gravar qualquer dia desses.

Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Citação Postado originalmente por PedroRan Ver Post
    Ricardo, está com cerca de 400km só, mesmo com musica ligada me chamou atenção porque achei que havia cachorro latindo (estava com musica e ar ligado, vidros fechados). Aí que coloquei no mudo e comecei a reparar. Não é toda hora, apenas uma ou outra vez. Vou tentar gravar qualquer dia desses.
    Mesma Km da minha, realmente faz um barulho mas acho que por ser nova ainda está amaciando.
    A sua tá fazendo quanto km/l?

Usuário
    Entrada
    20/07/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal.
    Quem comprou a XLT Diesel recentemente, pagou quanto, conseguiu quantos porcento de desconto? E comprou como pessoa física, CNPJ ou produtor rural?
    Estou interessado e buscando argumentos para conseguir o melhor preço.
    Alguém tem notícias de taxa zero chegando?
    Valeu... Abraço.

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Essa ranger 2016 é a cara da Toyota Tacoma! Concordam?

(Isso não tira o mérito da caminhonete).

Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Mesma Km da minha, realmente faz um barulho mas acho que por ser nova ainda está amaciando.
    A sua tá fazendo quanto km/l?
    Ainda não medi Ricardo, hoje faz 1 mes que estou com ela, nao usei 1 tanque inteiro ainda. Ando mais na cidade e peguei uns 80km de pista. Creio que ainda tenha combustivel pra mais uns 4 dias, to achando economica demais! Mas vou na maciota tbm, não corro nem exijo demais do motor. A sua está fazendo quanto ?

Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Leudenei Ver Post
    Boa noite pessoal.
    Quem comprou a XLT Diesel recentemente, pagou quanto, conseguiu quantos porcento de desconto? E comprou como pessoa física, CNPJ ou produtor rural?
    Estou interessado e buscando argumentos para conseguir o melhor preço.
    Alguém tem notícias de taxa zero chegando?
    Valeu... Abraço.
    Leudenei, peguei como frotista, eu acho que foi 13% de desconto, por aí. Deu 140 temers. Pagaram bem no meu carro que dei no negócio, o que ajudou muito !!

Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Lbuava Ver Post
    Essa ranger 2016 é a cara da Toyota Tacoma! Concordam?

(Isso não tira o mérito da caminhonete).
    Lbuava, ficou sim, creio que a semelhança fica por causa do formato da grade e dos faróis rsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13