x
Convex Datacenter
Página 40 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Hybrid View

Usuário Avatar de PedroRan
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Agradecimentos: 2

Miranda, qual farol comprou no ebay ?
    Tem como mandar o link pra eu dar uma olhada ?
    Obrigado !!!

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Em tempo, vi a breve discussão sobre faróis com LEDs diurnos. Já há um tempo, comprei um par pelo ebay e estão para chegar. Assim que estiverem aqui, vou postar impressões sobre a peça, possibilidades de uso de outras lâmpadas e grau de dificuldade de instalação.

Abraço,

Miranda

Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Pedro,

Daqui uns dias vou estar com o catálogo de peças Ford e te falo qual é o código ou te passo o próprio arquivo. O que tenho hoje não pega a Ranger mais nova. Enfim, se em duas semanas não conseguir, pode me cobrar por aqui ou por mensagem privada.

Uma dica é entrar no ebay AUSTRALIANO e procurar pelos faróis. Muitos dos anunciantes disponibilizam os códigos das montadoras justamente para atestar a compatibilidade.

Abraço,

Miranda
    Obrigado Miranda !! Show de bola ! Fico no aguardo então, obrigado !!!

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Pedro,

Seguem os códigos. Esses estão à frente de cada número à direita. Perdão pela imagem/foto. Os créditos são de um amigo fera em Rangers.

Ranger 2016-farois2017.jpg

LE - Esquerda
    LD - Direita

Na frente estão os modelos e nisso fico te devendo em qual se encaixa o da XLT. Só para exemplificar, nas Rangers 13-16, os da Limited são diferentes porque têm regulagem elétrica de altura. De qualquer forma, em uma ligação para uma CSS, você descobre. Só constam do catálogo os da XLS e os da LTD (XLT é igual a um dos dois, com certeza).

Abraço,

Miranda

Citação Postado originalmente por PedroRan Ver Post
    Obrigado Miranda !! Show de bola ! Fico no aguardo então, obrigado !!!
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Obrigado Miranda !!
    Tinha visto esses faróis, realmente ficam muito bonito !!
    Em relação aos Leds que quer colocar nas lâmpadas, quando eu estava no grupo dos Golfs, o pessoal que colocou relatou que não iluminava legal os faróis de led que não são originais. Não sei hoje como está essa questão, dê uma pesquisada antes, caso não tenha feito. Eu ainda acho que o que mais ilumina é o Xenon, o duro é que vira e mexe queima lampada ou reator.

Pedro,

Seguem os códigos. Esses estão à frente de cada número à direita. Perdão pela imagem/foto. Os créditos são de um amigo fera em Rangers.

Ranger 2016-farois2017.jpg

LE - Esquerda
    LD - Direita

Na frente estão os modelos e nisso fico te devendo em qual se encaixa o da XLT. Só para exemplificar, nas Rangers 13-16, os da Limited são diferentes porque têm regulagem elétrica de altura. De qualquer forma, em uma ligação para uma CSS, você descobre. Só constam do catálogo os da XLS e os da LTD (XLT é igual a um dos dois, com certeza).

Abraço,

Miranda

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Esses leds são de fácil instalação, tipo só trocar as lâmpadas halógenas por eles?

Se não for original, é ilegal?

Usuário
    Entrada
    23/10/2016
    Local
    uberaba/MG
    Agradecimentos: 0
    alguem ja teve problema com a trava da capota das limited? A minha quebrou, achei q alguem tinha forcado para abrir. Fui na concessionaria e me falaram q tem sido um problema cronico que a ford esta cobrindo e me falaram que o problema ocorre devido a pressao e trepidacao exercida em altas velocidades. ja agendaram a minha reposicao para 10 dias que é o prazo da peca de reposicao chegar

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Thiago,

Nunca vi nenhum caso, mas talvez porque não há tantas Limited por aí quanto os outros modelos. A minha aguentou firme por 3 anos. Recentemente, desmontei para colocar uma capota rígida.

Amiko teve um caso de reposição, mas porque soltou, se não estou enganado.

Abraço,

Miranda

Citação Postado originalmente por thiagofarmaceutico Ver Post
    alguem ja teve problema com a trava da capota das limited? A minha quebrou, achei q alguem tinha forcado para abrir. Fui na concessionaria e me falaram q tem sido um problema cronico que a ford esta cobrindo e me falaram que o problema ocorre devido a pressao e trepidacao exercida em altas velocidades. ja agendaram a minha reposicao para 10 dias que é o prazo da peca de reposicao chegar
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    16/11/2008
    Agradecimentos: 0

Capota abrindo

Citação Postado originalmente por thiagofarmaceutico Ver Post
    Tive problema da capota ficar abrindo. Segundo o chefe da
    Oficina há um problema na mola das travas, são fracas e ficam abrindo. Problema já detectado pelo fabricante Kikko.
    Depois da troca das molas funcionamento normal.

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Duran Ver Post
    Tive problema da capota ficar abrindo. Segundo o chefe da
    Oficina há um problema na mola das travas, são fracas e ficam abrindo. Problema já detectado pelo fabricante Kikko.
    Depois da troca das molas funcionamento normal.
    Na entrega técnica o vendedor me alertou sobre isso . De acordo com ele , não se deve fechar a capota pressionando no meio dela , o correto é encaixar e pressionar pelas bordas simultaneamente com as duas mãos .
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Thiago,

Nunca vi nenhum caso, mas talvez porque não há tantas Limited por aí quanto os outros modelos. A minha aguentou firme por 3 anos. Recentemente, desmontei para colocar uma capota rígida.

Amiko teve um caso de reposição, mas porque soltou, se não estou enganado.

Abraço,

Miranda
    A minha caiu na estrada, a capota estava aberta. Um paneleiro fez uma nova pra mim, usando uma outra como molde.

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Prezados,

Alguém saiu da Nova Ranger 3.2 e foi para o Compass Trailhawk (diesel)? Estou cogitando essa troca, caçamba nunca fez sentido pra mim.

Minha preocupação maior é o motor. Alguém sabe se o Compass diesel tem performance melhor ou ao menos parecida? Não quero perder vantagem nas ultrapassagens...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13