x
Convex Datacenter
Página 40 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Birigui/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Ricardo XLT Ver Post
    Xibiu, tem uns videos no you tube que o ladrão chega e furta o estepe em menos de 5 segundos, corta a corrente de apoio e sai com o estepe inteiro na mão, alarme nesse caso só pra fazer barulho!

Coloquei uma trava adicional, com chave etc.. não deve ser 100% mas acho que dificulta um pouco mais.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Xibiu, tem uns videos no you tube que o ladrão chega e furta o estepe em menos de 5 segundos, corta a corrente de apoio e sai com o estepe inteiro na mão, alarme nesse caso só pra fazer barulho!
    Caro colega Ricardo XLT.

Nesse caso quem facilita pro ladrão é a própria fabricante do veículo.
    Na intenção de deixar a retirada do estepe "fácil" e "rápida" para o dono do veículo, os projetistas que desenham o suporte de estepe, também facilitam "o serviço" para os ladrões.
    Então cabe a nós donos de camionetes pensarmos algo que "mecânicamente" atrase um pouco o serviço a ponto que o tempo gasto a mais na retirada da roda, incomode ao ladrão ter uma buzina de alarme acionada no veículo, enquanto ele estiver "trabalhando".
    Algo que faça o meliante demorar mais que 5 segundos e que não cause muita irritação ao dono do veículo quando o mesmo precisar tirar o estepe numa emergência.
    Gostaria até de ver no tempo de 5 segundos, um ladrão cortando uma corrente "grossa", sendo ela "temperada", e ao invés de só ter um cadeadinho de trava, tivesse também um parafuso de aço 8.8 de 3/4", com arruelas, porca e contra-porca!!!
    Nada impossível de ter, mas quantos colegas tem isso no estepe da camionete??
    Sei que impedir o furto pode até não impedir, mas que atrasa bastante, háaa, isso atrasa...!

Abraço;
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Caro colega Ricardo XLT.

Na intenção de deixar a retirada do estepe "fácil" e "rápida" para o dono do veículo, os projetistas que desenham o suporte de estepe, também facilitam "o serviço" para os ladrões.
    Então cabe a nós donos de camionetes pensarmos algo que "mecânicamente" atrase um pouco o serviço a ponto que o tempo gasto a mais na retirada da roda, incomode ao ladrão ter uma buzina de alarme acionada no veículo, enquanto ele estiver "trabalhando".
    Algo que faça o meliante demorar mais que 5 segundos e que não cause muita irritação ao dono do veículo quando o mesmo precisar tirar o estepe numa emergência.
    Gostaria até de ver no tempo de 5 segundos, um ladrão cortando uma corrente "grossa", sendo ela "temperada", e ao invés de só ter um cadeadinho de trava, tivesse também um parafuso de aço 8.8 de 3/4", com arruelas, porca e contra-porca!!!
    Sei que impedir o furto pode até não impedir, mas que atrasa bastante, háaa, isso atrasa...!

Abraço;

Verdade, eu era de Maringá e fui pra sua cidade na minha Eco e tchau toca cd, meu estepe tinha deixado na roda de aço e pneu meia vida, nunca tentaram roubar.
    Mas pneu de Ranger novo com cabelinho já viu, travei com cabo de aço de 200mm direto no chassi, se tentarem roubar vai demorar uns minutos, mas dificulta! Os "profissionais"cortam em segundos e travas adicionais tem que perfurar a lataria, para um carro zero fico com dó!!!
    Abraços

Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Verdade, eu era de Maringá e fui pra sua cidade na minha Eco e tchau toca cd, meu estepe tinha deixado na roda de aço e pneu meia vida, nunca tentaram roubar.
    Mas pneu de Ranger novo com cabelinho já viu, travei com cabo de aço de 200mm direto no chassi, se tentarem roubar vai demorar uns minutos, mas dificulta! Os "profissionais"cortam em segundos e travas adicionais tem que perfurar a lataria, para um carro zero fico com dó!!!
    Abraços
    Nosso amigo Miranda tbem tinha mostrado suas travas correntes pra dificultar o roubo!

Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leudenei Ver Post
    Boa tarde, pessoal.

Minha criança chegou, finalmente.

Vão revisar e instalar os acessórios, deve ficar pronta quinta ou sexta próximos, mas me surgiu uma dúvida.

Vocês usam alguma trava ou cadeado no Step? Ou existe algum sistema de segurança bom nessa nova versão da Ranger?

Valeu.
    Abraço.
    Me roubaram o estepe com trava de cabo de aco. Estou usando uma trava especifica para estepe. Tem chave, protecao pra nao entrar areia e fica toda embutida. Chave tetra. bem dificil de arrombar. Comprei na casa das capotas. eh bem facil de instalar.
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Antonio Mario Ferreira Ver Post
    Ola Mario!!

A central multimídia coloquei uma Hetzer 10 polegada.. é ótima, ja preparada para a XLS 2017, os encaixes são padronizados para o carro e continua funcionando tudo... comandos do volante e o sync.. e aparece tudo na central, até a abertura das portas.
    R$ 2.400,00 - contato = Alonso - 054 9130-4360 zap ( veio tudo certinho ). Mas você pode pesquisar no mercado livre, tem varias opções e preço até mais barato quando comprei..pq tinha poucas opções, agora tem também da marca Aikon. Pesquisa assim no mercado livre ¨CENTRAL MULTIMÍDIA NOVA RANGER 2017¨

Dai coloquei um sensor de estacionamento, só que os sensores tem que ser um que é de borracha pois o parachoque da ranger é de ferro e os comuns da interferência.... R$ 100,00 colocado.

A camera de ré vai acoplar na multimídia.. show...mas compra uma camera separada do kit do sensor de estacionamento, eu comprei uma com visão noturna (dizem) é melhor que as comuns... R$ 110,00 ( acha por menos no mercado livre.)

http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-colorida-_JM
    neste link esta metade do preço que paguei.

Fica muito bom, melhora bastante a qualidade do som.. pois a original é um pouco fraca.

Amanha vou colocar couro 100%, 1.400,00.... inclusive voltante e apoio de braços, dai fecha o pacote. rss

Qualquer outra duvida, manda ai.

Abraços.
    Antonio, tem foto dessa sua central?

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Pessoal, tô com uma dúvida:
    A Ranger XLS 2017 diesel tem bloqueio do diferencial traseiro? Acionamento elétrico?

Valeu!

Felippetti

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Pessoal, tô com uma dúvida:
    A Ranger XLS 2017 diesel tem bloqueio do diferencial traseiro? Acionamento elétrico?

Valeu!

Felippetti
    Sim e sim!

Abraço!
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Antonio Mario Ferreira Ver Post
    Olha, estou estranhando um pouco pois é minha primeira camionete... antes tinha um Fusion Titanium 2014 e era muito suave na pista e com bastante tecnologia.. mas acho que vou acostumar. kkkk

Na primeira viagem percebi que o carro anda bem, tem bastante torque nas ultrapassagens e alcança 140 fácil... internamente é bem silenciosa ou seja, não se escuta o som característico do motor diesel.. somente em retomadas quando se enfia o pé no acelerador.

Em questão de consumo ainda não da para dizer muito pois esta com 500km... mais ou menos uns 10km/l na rodovia ruim.. pista simples com transito e andando na faixa de 120 a 140.

Ainda estou estranhando o chacoalho dela..rsss.

Apesar do periodo adaptação estou satisfeito... ja esta toda equipada, multimídia, banco de couro, capota marítima etc...show.

Abracos

Obrigado mariomofilho e Antonio Mario Ferreira!

Fiz o pedido da minha hoje! A opinião de vcs foi essencial! Espero gostar da picape tb!

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Caro colega Ricardo XLT.

Abraço;

Meu método de proteção frente aos ladrões de step é bem mais simples.
    Primeira coisa que fiz quando peguei a Triton foi ir na borracharia de comprei um pneu liso pro step. Ladrão não quer roubar pneu liso. Só quer pneu novo. Quanto ao pneu original do step, anunciei no olx e vendi.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Primeira coisa que fiz quando peguei a Triton foi ir na borracharia de comprei um pneu liso pro step. Ladrão não quer roubar pneu liso. Só quer pneu novo. Quanto ao pneu original do step, anunciei no olx e vendi.

melhor técnica usava na minha eco, ate deixava o pneu meia vida!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Exatamente.
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13