A XLS é maravilhosa! Confortável, ótima dirigibilidade, extremamente potente (pelo menos pro meu uso), o ronco do motor me agradou muito, e a direção elétrica é um show!
Não sei se é por causa do amaciamento no dinamômetro, mas ela está bem solta, dá gosto de dirigir.
Depois de ter tido duas Hilux, a segunda vendida em 2006, fico imaginando como pude ficar 10 anos sem ter picape, hehehe.
Ontem a emplaquei. Hoje completei o tanque pela primeira vez e, seguindo umas indicações aqui do fórum, adicionei 80ml de Actiplus, pensando em me previnir, devido ao fato de que ela vai ficar 21 dias parada entre o fim deste ano e o início do do outro.
A peladinha já colocou uma tanguinha hoje, hehehe.
Abraços,
Debro
Ficou top a Bruta !
Nessas medidas não precisou fazer alterações ? Não pega em nada ?
Olhando por traz os pneus mais largos não saíram fora do alinhando sabe ?
pessoal vcs acham q quando se coloca os pneus bfgoodrich altera alguma coisa no consumo? o grip que os bfs proporcionam eh perceptível msm no asfalto? pq estou na seguinte duvida, vou pega uma zero, so que fico com receio de trocar os pneus ja na concessionaria e sacrificar demais o consumo. ja ate pensei que se caso altere demais o consumo, montar um set de rodas com os bfs pra quando quiser pegar um off road. obrigado.
pessoal vcs acham q quando se coloca os pneus bfgoodrich altera alguma coisa no consumo? o grip que os bfs proporcionam eh perceptível msm no asfalto? pq estou na seguinte duvida, vou pega uma zero, so que fico com receio de trocar os pneus ja na concessionaria e sacrificar demais o consumo. ja ate pensei que se caso altere demais o consumo, montar um set de rodas com os bfs pra quando quiser pegar um off road. obrigado.
Se colocar o pneu da mesma medida não altera o consumo e no asfalto o grip do BF é pior em todas situações, principalmente em frenagens na chuva.