x
Convex Datacenter
Página 35 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Hybrid View

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Estes equipamentos da JBL não estão sendo produzidos no Brasil, na mesma fábrica da Selenium? Acho que é em Nova Santa Rita, no RS...
    Muitos produtos da JBL são feitos lá, até fone de ouvido pra pc.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por ggpoa Ver Post
    Mais aqui:

La Nueva Toyota Hilux Representa un Peligro! 2016

Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral (e organização dos assuntos) do Fórum, lembro que os atos abaixo descritos são expressamente PROIBIDOS pelas regras de postagem do fórum 4x4 Brasil.

2 - Postagens.
    2.15 - Postar mensagens que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/cl...uncements.html
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/07/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, pessoal.

Minha criança chegou, finalmente.

Vão revisar e instalar os acessórios, deve ficar pronta quinta ou sexta próximos, mas me surgiu uma dúvida.

Vocês usam alguma trava ou cadeado no Step? Ou existe algum sistema de segurança bom nessa nova versão da Ranger?

Valeu.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Leudenei Ver Post
    Boa tarde, pessoal.

Vão revisar e instalar os acessórios, deve ficar pronta quinta ou sexta próximos, mas me surgiu uma dúvida.

Vocês usam alguma trava ou cadeado no Step? Ou existe algum sistema de segurança bom nessa nova versão da Ranger?

Valeu.
    Abraço.
    Olá não dei chance para o azar, comprei uma daquelas travas com cabo de aço de 20mm e travei a entre a roda e o chassi.
    Já tive conhecidos que tiveram o estepe roubado, principalmente carros zero!
    No mercado livre vendem cabos de aço, mas tem que ser de 100 cm ou um metro pelo menos

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Boa tarde, pessoal.

Valeu.
    Abraço.
    Cara,

Bom dia. Infelizmente, qualquer tipo de anti-furto que colocar ali vai ser mais para atrasar do que para impedir. Mas acho que pode ajudar no sentido de desanimar o bandido ou, no mínimo, fazê-lo procurar por um alvo mais fácil.

Uso uma trava que é vendida na CSS (uma haste fixada numa travessa acima do estepe e que o atravessa em um dos furos da roda com um cadeado na extremidade) e uma corrente (mais pelo apelo visual). Mas evito deixá-la na rua em lugares que facilitariam a ação.

Abraço,

Miranda

Ranger 2016-img_1359.jpg
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    A trava vendida na CSS aparece na foto, mas apenas a pontinha dela. Está do lado oposto ao da corrente. Tem que prestar atenção para conseguir ver.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Boa tarde, pessoal.

Valeu.
    Abraço.
    Olá.

Dá pra instalar um sensor (micro) fim de curso, escondido por cima do estepe e jogar um sinal elétrico na central de alarme do veículo.
    Também pode-se usar esse sistema em separado ao alarme original do veículo, instalando-se um relê no painel da camionete para acionamento da buzina.
    Nessa segunda opção, instala-se uma chave interruptor no painel para o caso do proprietário precisar desligar o sistema para retirar o pneu estepe em uma emergência.
    Quando um meliante começar a retirar o estepe e o mesmo começar a abaixar o pneu no suporte, logo no primeiro centímetro, o alarme aciona e o afugenta.

Abraço;
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Olá.

Dá pra instalar um sensor (micro) fim de curso, escondido por cima do estepe e jogar um sinal elétrico na central de alarme do veículo.
    Também pode-se usar esse sistema em separado ao alarme original do veículo, instalando-se um relê no painel da camionete para acionamento da buzina.
    Nessa segunda opção, instala-se uma chave interruptor no painel para o caso do proprietário precisar desligar o sistema para retirar o pneu estepe em uma emergência.
    Quando um meliante começar a retirar o estepe e o mesmo começar a abaixar o pneu no suporte, logo no primeiro centímetro, o alarme aciona e o afugenta.

Abraço;
    Xibiu, tem uns videos no you tube que o ladrão chega e furta o estepe em menos de 5 segundos, corta a corrente de apoio e sai com o estepe inteiro na mão, alarme nesse caso só pra fazer barulho!

Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Birigui/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo XLT Ver Post
    Xibiu, tem uns videos no you tube que o ladrão chega e furta o estepe em menos de 5 segundos, corta a corrente de apoio e sai com o estepe inteiro na mão, alarme nesse caso só pra fazer barulho!

Coloquei uma trava adicional, com chave etc.. não deve ser 100% mas acho que dificulta um pouco mais.

Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Ricardo XLT Ver Post
    Caro colega Ricardo XLT.

Nesse caso quem facilita pro ladrão é a própria fabricante do veículo.
    Na intenção de deixar a retirada do estepe "fácil" e "rápida" para o dono do veículo, os projetistas que desenham o suporte de estepe, também facilitam "o serviço" para os ladrões.
    Então cabe a nós donos de camionetes pensarmos algo que "mecânicamente" atrase um pouco o serviço a ponto que o tempo gasto a mais na retirada da roda, incomode ao ladrão ter uma buzina de alarme acionada no veículo, enquanto ele estiver "trabalhando".
    Algo que faça o meliante demorar mais que 5 segundos e que não cause muita irritação ao dono do veículo quando o mesmo precisar tirar o estepe numa emergência.
    Gostaria até de ver no tempo de 5 segundos, um ladrão cortando uma corrente "grossa", sendo ela "temperada", e ao invés de só ter um cadeadinho de trava, tivesse também um parafuso de aço 8.8 de 3/4", com arruelas, porca e contra-porca!!!
    Nada impossível de ter, mas quantos colegas tem isso no estepe da camionete??
    Sei que impedir o furto pode até não impedir, mas que atrasa bastante, háaa, isso atrasa...!

Abraço;
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Caro colega Ricardo XLT.

Na intenção de deixar a retirada do estepe "fácil" e "rápida" para o dono do veículo, os projetistas que desenham o suporte de estepe, também facilitam "o serviço" para os ladrões.
    Então cabe a nós donos de camionetes pensarmos algo que "mecânicamente" atrase um pouco o serviço a ponto que o tempo gasto a mais na retirada da roda, incomode ao ladrão ter uma buzina de alarme acionada no veículo, enquanto ele estiver "trabalhando".
    Algo que faça o meliante demorar mais que 5 segundos e que não cause muita irritação ao dono do veículo quando o mesmo precisar tirar o estepe numa emergência.
    Gostaria até de ver no tempo de 5 segundos, um ladrão cortando uma corrente "grossa", sendo ela "temperada", e ao invés de só ter um cadeadinho de trava, tivesse também um parafuso de aço 8.8 de 3/4", com arruelas, porca e contra-porca!!!
    Sei que impedir o furto pode até não impedir, mas que atrasa bastante, háaa, isso atrasa...!

Abraço;

Verdade, eu era de Maringá e fui pra sua cidade na minha Eco e tchau toca cd, meu estepe tinha deixado na roda de aço e pneu meia vida, nunca tentaram roubar.
    Mas pneu de Ranger novo com cabelinho já viu, travei com cabo de aço de 200mm direto no chassi, se tentarem roubar vai demorar uns minutos, mas dificulta! Os "profissionais"cortam em segundos e travas adicionais tem que perfurar a lataria, para um carro zero fico com dó!!!
    Abraços

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Caro colega Ricardo XLT.

Abraço;

Meu método de proteção frente aos ladrões de step é bem mais simples.
    Primeira coisa que fiz quando peguei a Triton foi ir na borracharia de comprei um pneu liso pro step. Ladrão não quer roubar pneu liso. Só quer pneu novo. Quanto ao pneu original do step, anunciei no olx e vendi.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13