x
Convex Datacenter
Página 27 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Pois é Miranda, mas como vc me explica as curvas com 4x4 ligado ?? Será que tem um outro sistema eletronico de desbloqueio da tração?
    De duas, uma:
    - Ou a direção dela no modo 4x2 é tão leve que você não a achou pesada no 4x4 (mesmo porque, imagino que sendo o test drive você não a conheça antes). A pista era full off road? Toda em terra ou com algum piso de maior aderência como asfalto?
    - Ou já tinham judiado tanto dela que não havia uma engrenagem inteira na caixa e/ou o 4x4 não estava ativo mesmo com a indicação no painel ou no botão.

Posso estar redondamente enganado, mas não me lembro de nenhuma foto de S10 com diferencial central ou mesmo marketing da marca sobre 4x4 integral.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    25/07/2016
    Local
    CANOAS/RS
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,
    estive hoje na concessionária e realmente existia um boletin técnico para atualização do pcm e correção do problema, vamos aguardar pra ver se não acontece mais.
    Abs

Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Miranda tem razão. A S10 não dispõe nem do bloqueio de diferencial, hoje existente na Ranger e na Hilux. Limita-se, ainda, ao velho sistema LSD.
    Aliás, é um dos pontos que deixa a S10 para trás na briga ferrenha existente hoje entre as picapes médias.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Miranda tem razão. A S10 não dispõe nem do bloqueio de diferencial, hoje existente na Ranger e na Hilux. Limita-se, ainda, ao velho sistema LSD.
    Aliás, é um dos pontos que deixa a S10 para trás na briga ferrenha existente hoje entre as picapes médias.
    Entre outros, como a questao dos airbags (2 contra 7 de Ranger e Hilux), etc.

A S10 quer ganhar em cima de preço e desempenho (contra a Hilux é fácil, mas contra a Ranger fica difícil, principalmente se levarmos em conta o desempenho muito próximo e os preços menos distantes, além do sensacional custoxbenefício de algumas versões da Ranger, descontos praticados pela Ford - frotistas, etc)
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário Avatar de Jokerman
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    SMS/PR
    Olá pessoal,

Estou a uma semana com a minha ranger 2.2 AT 16/17, e até o momento estou um tanto decepcionado por uma característica específica:ela pula MUITO. Ando semanalmente em um estradão de terra com pedras e buracos de 50 km. Tenho q andar a 60 km/h e mesmo assim é muito desconfortável. Até minha filha de 2 anos reclama do pula-pula. Estou com os bf goodrich all terrain 265/70/r17 andando com 30 libras de pressão e sem carga. Existe algo que possa fazer para aumentar o conforto sem prejudicar tanto a durabilidade dos pneus? Tinha um Duster 4wd e com ele andava a 80, 90km/h direto, sem sentir tanto os solavancos.
    Em tempo, sei que de certo modo é uma característica do carro e já esperava um pouco disso, mas não tanto assim.

Obrigado

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Jokerman Ver Post
    Olá pessoal,

Estou a uma semana com a minha ranger 2.2 AT 16/17, e até o momento estou um tanto decepcionado por uma característica específica:ela pula MUITO. Ando semanalmente em um estradão de terra com pedras e buracos de 50 km. Tenho q andar a 60 km/h e mesmo assim é muito desconfortável. Até minha filha de 2 anos reclama do pula-pula. Estou com os bf goodrich all terrain 265/70/r17 andando com 30 libras de pressão e sem carga. Existe algo que possa fazer para aumentar o conforto sem prejudicar tanto a durabilidade dos pneus? Tinha um Duster 4wd e com ele andava a 80, 90km/h direto, sem sentir tanto os solavancos.
    Em tempo, sei que de certo modo é uma característica do carro e já esperava um pouco disso, mas não tanto assim.

Obrigado
    Joker, a traseira é feita para carregar carga, por isso a dureza... Na minha antiga Ranger Supercab eu usava uma saco de areia de uns 100Kg na traseira e isso fazia toda a diferença em trechos mais irregulares. Na verdade não era um saco, mas sim uma câmara de pneu de caminhão com areia dentro, ancorada na caçamba junto à tampa traseira.

Espero que ajude... Boa sorte!

Felippetti

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jokerman Ver Post
    Olá pessoal,

Obrigado

Jokerman, picape pula mesmo, não tem jeito.

E olha que a suspensão da NR esta topissima.
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Estou com uma Ranger XLS 2.2 de teste drive, pedi ao gerente pra passar dois dias com ela, falei pra ele que só fechava a compra se o teste drive fosse assim, e se o carro agradasse. Então, até agora tô gostando, o motor 2.2 é valente, anda bem na BR, achei econômico, e amanhã vou colocar 700 Kg e subir uma serra pra ver se vai bem. Até agora tá passando na avaliação.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Jokerman, picape pula mesmo, não tem jeito.

E olha que a suspensão da NR esta topissima.
    Jokerman,
    O pessoal aí tem razão. Picape pula em buracos. Mas você pode baixar mais um pouco a pressão dos pneus. Tenho os 265/70 R17 no meu Troller 2015. Ele pesa até um pouco mais que a picape e ando com 28 libras. Aliás, o jipe pula bem mais que a picape... Não vai estragar os pneus e dá uma melhorada no conforto.

Usuário Avatar de Jokerman
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    SMS/PR
    Valeu pelas dicas pessoal!

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Ford Ranger XLS 2.2 e oferecida com desconto de 20%

A materia diz que os descontos sao para a Expointer (feira agropecuaria RS)...mas nao custa chorar em outras regioes. Semana passada vi uma vermelha (igual a primeira foto) em frente a uma concessionaria aqui de Porto Alegre. Fiquei impressionado com a cor ao vivo, muito bonita mesmo combinando bem com os cromados. Para quem esta interessado vale a pena ver uma com esta cor antes de decidir.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Ford Ranger XLS 2.2 e oferecida com desconto de 20%

A materia diz que os descontos sao para a Expointer (feira agropecuaria RS)...mas nao custa chorar em outras regioes. Semana passada vi uma vermelha (igual a primeira foto) em frente a uma concessionaria aqui de Porto Alegre. Fiquei impressionado com a cor ao vivo, muito bonita mesmo combinando bem com os cromados. Para quem esta interessado vale a pena ver uma com esta cor antes de decidir.
    A test drive daqui é uma vermelha dessas e fui o primeiro a usá-la. Passava todos os dias na ford pra ver se tinha chegado e quando chegou lá estava eu! Muito linda ela vermelha mesmo
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13