x
Convex Datacenter
Página 38 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Usuário
    Entrada
    20/07/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Olha, tem uma certa procura, viu?
    Chegaram a me pedir os pneus aqui no fórum, mas acabei não vendendo...
    Estou com as rodas 16" originais da XLS e os pneus com 6000 Km guardados no depósito...

Pra vender, tem a sessão de classificados aqui do Fórum e o bom e velho MercadoLivre. O OLX é bem eficiente também...

Felippetti
    Boa tarde, Felippe.

Legal, estou na dúvida se troco ou se fico com os dela mesmo...
    valeu pelas dicas...

Abraço.

Usuário
    Entrada
    20/07/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Sempre que fiz essa troca deixei os pneus originais na troca, tente procurar lojas multimarcas de pneus para não ter problemas com incompatibilidade de marcas, e o mais importante tem que negociar antes de pegar a picape e sair da concessionária direto pra loja, os pneus não podem nem sujar. As vezes eles trocam ainda na concessionária antes de você pegar a picape se a loja for perto e parceira da mesma.
    Boa tarde, Giovanni.

Haviam me falado sobre essa troca em lojas, mas pagam bem pelos pneus originais ou jogam lá embaixo?

Valeu, abraço.

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Leudenei Ver Post
    Boa tarde, Felippe.

Legal, estou na dúvida se troco ou se fico com os dela mesmo...
    valeu pelas dicas...

Abraço.
    Leudenei, vai fundo nos pneus maiores que vale muito a pena! =)
    E já aproveita o embalo e levanta ela um pouco... =)
    Aí a dica: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...er-2012-a.html (Kit de suspensão Ironman 2" para Ranger 2012+)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger 2016-img_6988-editado-simulacao.jpg  

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Estou gostando, ontem fiz uma viajem de 500 km. O desempenho dela é bom, até agora nada a reclamar, ainda não viajei com ela carregada pra ver o desempenho assim, é econômica, nessa viajem que fiz, subi umas serras, andei com ar ligado e entre 110 e 130 Km/h, ela fez 11 km/L. Comparando ela com a S10, o motor da S10 responde um pouco mais rápido nas ultrapassagens, mas de velocidade andam iguais, e opinião minha, acho que a Ranger anda até um pouco mais por transmitir mais segurança nas retas e curvas, pois a suspensão é mais firme e o câmbio mais acertado.
    Valeu!!

Meu maior receio é sentir diferença muito grande no desempenho. Mas vou tentar juntar uma grana pra pegar uma tb!

Nos atualize da viatura ao longo do tempo!

Abraço!
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Boa tarde, Giovanni.

Haviam me falado sobre essa troca em lojas, mas pagam bem pelos pneus originais ou jogam lá embaixo?

Valeu, abraço.
    Você sempre perde né na frontier o pneu era muito liso dai já troquei assim e coloquei o maxxis bravo e como a Hilux vem com um dueler AT resolvi manter até acabarem e depois coloco os michelin. Não me lembro quanto pagaram nos dá frontier mas sempre te metem. a mão um pouco...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Nas concessionárias FORD de Goiânia estão vendendo como acessório Caixas de Som de ALTA FIDELIDADE da JBL by Harman Kardon para a Ranger 2017.

A vendedora não soube me dizer qual o modelo do Kit JBL by Harman Kardon , me dizendo somente o preço de R$ 4.000,00.

Se alguém souber mais informações sobre o modelo deste kit de som, por favor nos informe.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Seria caixa de som ou som interno como os originais(alto falante das portas, sistema multimidia, amplificador)? Harman Kardon é muito conhecida por fabricar os sistemas de audio de veículos de luxo como audi, porsche, mercedes... É top dos top, qualidade nao tem igual! Dependendo do que estiver incluso nesse preço eu pagaria sem nenhum receio..

Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Nas concessionárias FORD de Goiânia estão vendendo como acessório Caixas de Som de ALTA FIDELIDADE da JBL by Harman Kardon para a Ranger 2017.

A vendedora não soube me dizer qual o modelo do Kit JBL by Harman Kardon , me dizendo somente o preço de R$ 4.000,00.

Se alguém souber mais informações sobre o modelo deste kit de som, por favor nos informe.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Me intrometendo um segundo, em 2014 quando comprei uma picape rodei uns 1.500km com os pneus originais, depois fui na loja aqui do paraguay e coloquei os BF, pagaram 50% do valor do BF, custava 320 dolares cada, eles pagaram 160 dolares nos meus originais dueller, um valor baixo considerando o preço de um novo, mas ja da uma diferença na hora de pagar os novos..

Boa tarde, Giovanni.

Valeu, abraço.

Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Seria caixa de som ou som interno como os originais(alto falante das portas, sistema multimidia, amplificador)? Harman Kardon é muito conhecida por fabricar os sistemas de audio de veículos de luxo como audi, porsche, mercedes... É top dos top, qualidade nao tem igual! Dependendo do que estiver incluso nesse preço eu pagaria sem nenhum receio..

Infelizmente a vendedora não soube me informar muitos detalhes (como sempre), mas são as caixas e tweters com o logotipo JBL na tela de proteção e um Subwoofer debaixo do banco traseiro. Não tenho certeza mas "acho" que deve ter algum tipo de amplificador.

Segundo ela o som é cristalino.

O bom é que não perde a garantia, sendo instalado pela própria Concessionaria FORD.

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Infelizmente a vendedora não soube me informar muitos detalhes (como sempre), mas são as caixas e tweters com o logotipo JBL na tela de proteção e um Subwoofer debaixo do banco traseiro. Não tenho certeza mas "acho" que deve ter algum tipo de amplificador.

Segundo ela o som é cristalino.

O bom é que não perde a garantia, sendo instalado pela própria Concessionaria FORD.
    Estes equipamentos da JBL não estão sendo produzidos no Brasil, na mesma fábrica da Selenium? Acho que é em Nova Santa Rita, no RS...

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Estes equipamentos da JBL não estão sendo produzidos no Brasil, na mesma fábrica da Selenium? Acho que é em Nova Santa Rita, no RS...
    Muitos produtos da JBL são feitos lá, até fone de ouvido pra pc.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por ggpoa Ver Post
    Piada total!
    Vergonha para um produto que custa tanto e entrega tao pouco neste aspecto de segurança!
    Se houvesse alguma normatização / lei mais exigente neste aspecto, seria motivo pra devolução do produto!
    Abçs

OBS: aqui o video original da versao anterior desta "coisa", 09 anos atras já era assim! Acho que o Youtube não pega la na fabrica da Toyota!!!!
    Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral (e organização dos assuntos) do Fórum, lembro que os atos abaixo descritos são expressamente PROIBIDOS pelas regras de postagem do fórum 4x4 Brasil.

2 - Postagens.
    2.15 - Postar mensagens que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/classificados-4x4-brasil/announcements.html

4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13