x
Convex Datacenter
Página 46 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Em tempo, vi a breve discussão sobre faróis com LEDs diurnos. Já há um tempo, comprei um par pelo ebay e estão para chegar. Assim que estiverem aqui, vou postar impressões sobre a peça, possibilidades de uso de outras lâmpadas e grau de dificuldade de instalação.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de PedroRan
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Pedro,

Daqui uns dias vou estar com o catálogo de peças Ford e te falo qual é o código ou te passo o próprio arquivo. O que tenho hoje não pega a Ranger mais nova. Enfim, se em duas semanas não conseguir, pode me cobrar por aqui ou por mensagem privada.

Uma dica é entrar no ebay AUSTRALIANO e procurar pelos faróis. Muitos dos anunciantes disponibilizam os códigos das montadoras justamente para atestar a compatibilidade.

Abraço,

Miranda
    Obrigado Miranda !! Show de bola ! Fico no aguardo então, obrigado !!!

Usuário Avatar de PedroRan
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Miranda, qual farol comprou no ebay ?
    Tem como mandar o link pra eu dar uma olhada ?
    Obrigado !!!

Em tempo, vi a breve discussão sobre faróis com LEDs diurnos. Já há um tempo, comprei um par pelo ebay e estão para chegar. Assim que estiverem aqui, vou postar impressões sobre a peça, possibilidades de uso de outras lâmpadas e grau de dificuldade de instalação.

Abraço,

Miranda

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por PedroRan Ver Post
    Miranda, qual farol comprou no ebay ?
    Tem como mandar o link pra eu dar uma olhada ?
    Obrigado !!!
    Pedro,

São esses: Access Denied

E as lanternas: Access Denied

Abraço,

Miranda
    4X4 Brasil
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Apesar dos nomes dos links aí de cima, para mim eles direcionam corretamente para o ebay. Se não der certo, mando no privado. Só me cobrar.
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Apesar dos nomes dos links aí de cima, para mim eles direcionam corretamente para o ebay. Se não der certo, mando no privado. Só me cobrar.
    Show esse farol, o mais bonito que eu já vi pra esse modelo da Ranger. Agora as lanternas não gostei, tem como deixar as originais fumê ?

Miranda, depois vou te mandar uma mensagem privada com uma dúvida sobre os OffShox.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Show esse farol, o mais bonito que eu já vi pra esse modelo da Ranger. Agora as lanternas não gostei, tem como deixar as originais fumê ?

Miranda, depois vou te mandar uma mensagem privada com uma dúvida sobre os OffShox.
    Paulo,

Vi uma discussão como essa sobre as lanternas originais fumês em algum grupo. Se me recordo bem, tem à venda no ML e no ebay. Além disso, acho também que teve quem aplicasse uma película escura externa à lanterna para simular o efeito e gostou do resultado. Nesse último caso, só tomar cuidado na lavagem com jatos de água e tipo de bucha.

No ebay: Access Denied

Se quiser perguntar sobre os Offshox por aqui também, sem problema. Mas estou à disposição.

Abraço,

Miranda
    4X4 Brasil
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Paulo,

Vi uma discussão como essa sobre as lanternas originais fumês em algum grupo. Se me recordo bem, tem à venda no ML e no ebay. Além disso, acho também que teve quem aplicasse uma película escura externa à lanterna para simular o efeito e gostou do resultado. Nesse último caso, só tomar cuidado na lavagem com jatos de água e tipo de bucha.

No ebay: Access Denied

Se quiser perguntar sobre os Offshox por aqui também, sem problema. Mas estou à disposição.

Abraço,

Miranda
    Um farol melhor na Ranger do modelo igual a nossa é bem vindo, nisso a Ford deu uma bela de uma cagada. Més passado fui pra São Paulo ver o show do Black Sabbath, dirigi os 1300km de volta pro Tocantins praticamente tudo a noite, foi um sofrimento só.

Sobre os amortecedores, fiz um orçamento com eles uns meses atrás e me passaram já com o lift de 2" o preço de 4500 reais a vista, que é a forma que eu quero pagar, achei meio puxado, mas como o Real num vale nada hoje. O preço será que é por ai mesmo ?
    Estou precisando de trocar um dianteiro e como o preço do original deve ser bem puxado, já compensa colocar um jogo de OffShox logo de uma vez.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Birigui/SP
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    boa noite Antônio, muito obrigado por seu relato, é assim que este fórum cresce e sempre será bom, mesmo com os grupos de WhatsApp,
    seu uso é pareceido com o meu, mas ultimamente estou andando um pouco mais devagar, mas depois desta próxima viagem de 1500km poste aqui a sua experiência, muito obrigado de novo,
    já tive uma ranger 2013 limited, 3.2, mas apesar de muito esperada e boa em vários aspectos, teve alguns problemas diversos que chegaram a me irritar e vender, por isto a minha busca por informações precisas como a sua,
    já agradeci também no menu deste site,
    sds,
    joao

Ola Joao!!

Como prometido aqui vai o relato de minha recente viagem :

1.780 km Rodados

Media total ( medições sempre no computador de bordo ) 9.8 km\LT

Maior Media 11,1 km\LT
    Menor Media 4.5 km\LT

Tipos de rodovia
    Rodovias Dupla : Marechal Rondon 9.5 de media
    : Castelo Branco 10.7
    : Via D.Pedro 11.1
    03 passageiros e uns 200kg na caçamba ( bagagens, cx de cerveja etc )

Uns 200 km de rodovia pista simples ( não marquei )
    Trecho de uns 100 km Estrada de terra( curva e pedra) e subidas pesadas com 4X4 ativo ( serra da Mantiqueira ) = 4,5 de media.

Isso tudo ai deu esse consumo geral de 9.8 km\litro.

Desempenho,

Olha, neste ponto nao tenho que reclamar... subiu morro sem vacilar.. teve um que coloquei no 4L... rapaz, sobe mesmo
    Na estrada de terra somente no 4x4, muita pedra...
    Na volta da viagem a noite com pouco radar... pisei fundo com ela carregada.

Nota 9,5 ( senão fosse o consumo ) que mesmo assim não acho ruim, é mais pela expectativa que tinha de ser melhor..

POREM........

Chegando aqui na minha cidade a media despencou mesmo... 4.1, 4,5, 4,8 de media na cidade.....

dai liguei na Ford e conversei com a pessoa certa....

Resultado, levei la... passaram no aparelho( como dizem ) e atualizaram um software... o Consultor me disse: a Ford lança uma versão nova a cada 2 meses.. dai nas revisões a gente atualiza( eu ja tinha reclamado e um outro consultor havia me dito que não ja estava atualizado)....foda..

Resultado,

Outro carro, outro consumo... nao deu tempo de medir corretamente na cidade, mas ja marcando mais de 10 na cidade e na pista chegou a 11,5 em um pequeno trecho.

Acredito que va ficar uns 9,5 na cidade....mas até a forma de mudança das marchas melhorou.... antes só mudava depois do 2.500 giros +- estava horrível, parecia um trator.

Resumindo... este consumo que relatei poderia ser outro se tivesse feito esta atualizaçao antes.

Se realmente confirmar esta mudança, ai sim.. nota 10.

daqui uns dias te falo...

Abraços.

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Um farol melhor na Ranger do modelo igual a nossa é bem vindo, nisso a Ford deu uma bela de uma cagada. Més passado fui pra São Paulo ver o show do Black Sabbath, dirigi os 1300km de volta pro Tocantins praticamente tudo a noite, foi um sofrimento só.

Sobre os amortecedores, fiz um orçamento com eles uns meses atrás e me passaram já com o lift de 2" o preço de 4500 reais a vista, que é a forma que eu quero pagar, achei meio puxado, mas como o Real num vale nada hoje. O preço será que é por ai mesmo ?
    Estou precisando de trocar um dianteiro e como o preço do original deve ser bem puxado, já compensa colocar um jogo de OffShox logo de uma vez.
    Paulo,

Comprei justamente por tentar fazer os projetores trabalharem melhor. Na verdade, os faróis da Ranger nem me incomodam. Não os acho ruins, mas também não são bons; definitivamente. Vou ver se é possível colocá-los full LED e regularizar isso no DETRAN.

Quanto aos amortecedores, é o seguinte:

- Os originais não são caros e acho que cumprem muito bem o seu papel. Há dois anos, custava 450 reais cada um e acho que hoje não deve fugir muito disso. Lift, nesse caso, só com os calços - o que não é o ideal.

- Os Offshox já vêm com lift e isso é ponto positivo. Preço não discuto porque isso é muito relativo ao meu ver. Prova são esses faróis que comprei: 1800 para o vendedor e 1600 de impostos aqui (MG cobra 40% de ICMS) que obviamente me deixam revoltado pelo protecionismo e oportunismo; mas que estou sujeito a eles infelizmente. Voltando aos amortecedores, a fábrica deles teve uma série de problemas na produção que quase queimaram a marca. Vazamentos, quebras e outros problemas... E diferente de opiniões que são reproduções de outras alheias, esses problemas eu conheço e vi acontecendo - inclusive comigo. Fato que fizeram a reposição sem problemas e o pós-vendas é muito bom. Tanto que estou dando uma segunda chance e um voto de confiança. Para finalizar, PARECE que agora consertaram tudo.

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    (...)
    Paulo, tenho um kit Ironman aqui guardado no depósito. Não te interessa? Kit completão, com amortecedores, molas helicoidais e feixes, buchas...
    Kit de suspensão Ironman 2" para Ranger 2012+ - Peças e acessórios - St H Jardim Botânico, Brasília | OLX
    Rola negociação, claro! =)
    Me chama no inbox para conversarmos...
    4X4 Brasil

[QUOTE=Antonio Mario Ferreira;2411412]Ola Joao!!

Como prometido aqui vai o relato de minha recente viagem :

1.780 km Rodados

Media total ( medições sempre no computador de bordo ) 9.8 km\LT

Maior Media 11,1 km\LT
    Menor Media 4.5 km\LT

bom relato Antônio, muito obrigado, agora dei uma animada novamente, a Ranger ganha em segurança bem longe das demais, o preço é na média, mas realmente as css precisam melhorar bem, este é o maior problema, mas como já hoje em dia não dou muita bola pra elas, a ranger 2.2 é novamente uma candidata ao carro de caçamba aqui em casa, este consumo ( 9,8) realmente já estava bom pelo trajeto e condições que fez, se melhorar com esta atualização aí vai ficar show,
    obrigado,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13