Boa tarde, Felippe.
Legal, estou na dúvida se troco ou se fico com os dela mesmo...
valeu pelas dicas...
Abraço.
Versão Imprimível
Leudenei, vai fundo nos pneus maiores que vale muito a pena! =)
E já aproveita o embalo e levanta ela um pouco... =)
Aí a dica: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...er-2012-a.html
Você sempre perde né na frontier o pneu era muito liso dai já troquei assim e coloquei o maxxis bravo e como a Hilux vem com um dueler AT resolvi manter até acabarem e depois coloco os michelin. Não me lembro quanto pagaram nos dá frontier mas sempre te metem. a mão um pouco...
Nas concessionárias FORD de Goiânia estão vendendo como acessório Caixas de Som de ALTA FIDELIDADE da JBL by Harman Kardon para a Ranger 2017.
A vendedora não soube me dizer qual o modelo do Kit JBL by Harman Kardon , me dizendo somente o preço de R$ 4.000,00.
Se alguém souber mais informações sobre o modelo deste kit de som, por favor nos informe.:concordo:
Seria caixa de som ou som interno como os originais(alto falante das portas, sistema multimidia, amplificador)? Harman Kardon é muito conhecida por fabricar os sistemas de audio de veículos de luxo como audi, porsche, mercedes... É top dos top, qualidade nao tem igual! Dependendo do que estiver incluso nesse preço eu pagaria sem nenhum receio..
Me intrometendo um segundo, em 2014 quando comprei uma picape rodei uns 1.500km com os pneus originais, depois fui na loja aqui do paraguay e coloquei os BF, pagaram 50% do valor do BF, custava 320 dolares cada, eles pagaram 160 dolares nos meus originais dueller, um valor baixo considerando o preço de um novo, mas ja da uma diferença na hora de pagar os novos..
Infelizmente a vendedora não soube me informar muitos detalhes (como sempre), mas são as caixas e tweters com o logotipo JBL na tela de proteção e um Subwoofer debaixo do banco traseiro. Não tenho certeza mas "acho" que deve ter algum tipo de amplificador.
Segundo ela o som é cristalino.
O bom é que não perde a garantia, sendo instalado pela própria Concessionaria FORD.
Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral (e organização dos assuntos) do Fórum, lembro que os atos abaixo descritos são expressamente PROIBIDOS pelas regras de postagem do fórum 4x4 Brasil.
2 - Postagens.
2.15 - Postar mensagens que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/classificados-4x4-brasil/announcements.html