Miranda, estou pensando em pegar essas lampadas de LED igual as do Imperador, se funcionar nem irei atrás do conjunto óptico kkkkkk aí abro mão e fico com as lampadas !!!
Obrigado !!!
Versão Imprimível
D
Desculpe, não havia visto a solicitação:
A lâmpada que eu comprei foi esse (a mesma que usei na ilustração anterior): Super Brilhante H11 P7 Levou Kit de Conversao Farol Do Carro luz de Nevoeiro Lampada DRL 90 W 9600LM 6000 K 10 V/30 V DC em Fonte de Luz do carro de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group
Agora se você quiser as oficiais da Philips, são essas: Access Denied
Esses leds são de fácil instalação, tipo só trocar as lâmpadas halógenas por eles?
Se não for original, é ilegal?
alguem ja teve problema com a trava da capota das limited? A minha quebrou, achei q alguem tinha forcado para abrir. Fui na concessionaria e me falaram q tem sido um problema cronico que a ford esta cobrindo e me falaram que o problema ocorre devido a pressao e trepidacao exercida em altas velocidades. ja agendaram a minha reposicao para 10 dias que é o prazo da peca de reposicao chegar
Thiago,
Nunca vi nenhum caso, mas talvez porque não há tantas Limited por aí quanto os outros modelos. A minha aguentou firme por 3 anos. Recentemente, desmontei para colocar uma capota rígida.
Amiko teve um caso de reposição, mas porque soltou, se não estou enganado.
Abraço,
Miranda
Pessoal, carro muito bonito... Mas boniteza não e tudo em uma "camioneta". Ja estou em minha segunda... Comprei a 2015, senti o carro duro no volante e demasiado pesado na suspensão... Resolvi vendê-la sabendo que no novo modelo os problemas seriam resolvidos, caso contrario a Ford ficaria fora do mercado. Comprei então a 2017 (também diesel mod. limited) e ai começa meu pesadelo. De cara encarei barulho fruto de uma mangueira solta em um local absurdamente difícil de se alcançar... Achamos, ai so alegria ?? Não, começou um barulho muito estranho na turbina... Levei novamente a concessionaria e a cara que vi das pessoas foi de : "de novo o mesmo problema". Pessoal a Ranger e um super carro mas ainda não esta madura... Segurem um pouco para comprar... A Ford não tem a produção sob controle... Deveriam contratar um japonês para gerencia a fabrica (de preferência da Toyota)... Abc a todos...
Bom dia, Maluf.
Te fiz alguns questionamentos sobre esses problemas no tópico em que os postou pela primeira vez. Gostaria, por gentileza, que você desse uma passada lá para poder ajudar os amigos do fórum.
Segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2417438
Ou pode responder aqui também. O que seria melhor, já que esse é o tópico "oficial".
Obrigado,
Miranda
Prezados,
Alguém saiu da Nova Ranger 3.2 e foi para o Compass Trailhawk (diesel)? Estou cogitando essa troca, caçamba nunca fez sentido pra mim.
Minha preocupação maior é o motor. Alguém sabe se o Compass diesel tem performance melhor ou ao menos parecida? Não quero perder vantagem nas ultrapassagens...
Amiko,
Acabei lhe respondendo no tópico da Ranger 2012, mas esqueci de te sugerir a leitura do tópico do Compass (se é que você já não o fez, claro): http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...vai-pegar.html
Abraço,
Miranda