Obrigado Miranda,
Não vejo a hora de você instalar esta traquitana toda e postar fotos da sua, agora, quase Raptor.
Não me preocupo com as taxas da alfódega, meu hobbie são motos Ducati, estou pra lá de acostumado com as chapuletadas deles rssss (aqui no RJ nos estupram em 60% sobre o valor total, item + frete). O segredo é combinar com os gringos a enviarem como Warranty Return, gift ou ainda com valor de invoice baixo. Com os Xing-Ling costuma dar certo.
E no fim das contas sempre podemos colocar os faróis originais no Mercado Livre para vender. Ainda que não por uma grande fortuna, sempre da para diminuir o custo do investimento (o próximo dono do carro que se vire para gostar do que fizermos rsss)
Pensei em trocas as lanternas também e olhe o que tenho em vista:
Access Denied
Já tive um Mustang (cor-de-sangue, claro), e compreendo sua paixão. O cavalo não está ali na frente atoa rssss.
Outro item que estou bem tentado também são estas milhas. Lindas. O mais provável inclusive é que eu compre as milhas e as lanternas traseiras primeiro e veja o resultado. Gostando vou nos faróis. Tempo não é muito problema já que como a acabei de comprar o mais provável é que fique com ela um bom tempo ainda.
Access Denied
Manda ver nesta instalação aí, estamos doidos para ver o resultado.
Abraços