Boa noite.
Fechei numa Ranger 2.2 AT 2017/2018 semana passada...Ficou em R$ 119 mil e uns quebrados...câmera de ré no espelho retrovisor e sensor de estacionamento...de resto, todos os itens iguais ao modelo 2017.
Versão Imprimível
Pesquisando hoje achei XLT 2017 por $138500, bem abaixo do normal, outra coisa que percebi que achei estranho é o atendimento em algumas Concessionárias parecem que não estão nem ai para vender, na zevel por exemplo foi me dito o seguinte:" São dois mês e se quiser venha me dar um sinal vai esperar ou não " achei meio seca a vendedora. em outra que o vendedor é mais gente boa XLT 2018 no CNPJ $145,766 Física $150,327. Se alguem souber de preço melhor da um toque.
Outra coisa sera que as montadoras manterão os motores atuais com os novos v6?
Vlw.
cara .ninguem sabe responder ainda essa pergunta . A V6 é outra linha .... acredito eu q teremos a flex , a diesel ( pode ser esse 3.2 atual ou podem já vir com um novo motor ) para a xl , xlt , limited .... e a ranger raptor ( essa sim com o v6 diesel ) ..... mesmo assim é uma suposição minha ..... como falei é muito cedo ainda .... só saberemos mais detalhes no final de 2018 para o início de 2019 ...... com relação as CSS , muitas estão querendo vender os estoques , por isso essa má vontade .... outras estão com promoções no estoque atual ( para alguns vendedores esses descontos significam menores comissões ou quase nada de comissão , por isso a cara feia ) . De qualquer forma , pesquise ... e escolha a melhor opção sem pressa...👍🏻
Matéria de uma CSS , anunciando os próximos investimentos e veículos a serem lançados :
FORD ANUNCIA A NOVA F-150, O LANCAMENTO DO BRONCO GLOBAL E A VOLTA DA RANGER A AMERICA DO NORTE NO SALAO DE DETROIT - Crasa | Concessionaria Ford em Fortaleza
se puderem leiam com atenção na parte q fala sobre híbridos e sobre picapes ...
Nao sei onde voce viu que tem aos montes em estoque... Eu mesmo comprei uma em 28/5 e ate agora o carro nao chegou na ccs. E é isso aí: pagar sinal e aguardar o carro sair da argentina e vir para o Brasil. Quando chega aqui, a ccs pede o pagamento do valor integral para a caminhonete sair da fabrica na bahia e ir pra ccs (paguei semana passada). Agora é esperar ate final da semana que vem.
Eu estava meio puto com isso, afinal, eles não mantem estoque e nós é que fazemos a importação no final das contas... mas pelo visto é uma política meio que global. Na Australia, acontece o mesmo. Só que a deles vem da Thailandia e aguardam um bom tempo tambem para receber.
Obs: em estoque até tinha uma vermelha toscana... e eu comprei uma preta.
depende da CSS amigo , e do modelo e cor q vc procura.... eu fui em Rondônia esse mês e vi muitas limited lá pra venda , só na frente da CSS e no salão eu contei umas 7 limited ..... fora as xlt .... mas estão correndo atrás de vender já q as novas tem sync3 e não querem começar a receber as 17/18 sem vender as 17/17.
Mais um vídeo de teste nos EUA ....
At Last: The 2019 Ford Ranger Caught on Video in the Wild! - YouTube
olhem a grade com duas linhas centrais ( parece com a da everest )👆🏻
Verdade , o paulo está certo . A nova v6 vai demorar quase 2 anos pra chegar aqui ainda é quando deve ficar com preço próximo ao da amarok v6 ( provavelmente vai custar mais de 200 mil ) .... a xlt ainda vai ser bem distante do preço da v6 , aproveite e veja algumas promoções da xlt agora , kleyton , boa sorte .👍🏻
Cada dia que passa , mais e mais revistas , sites , blogs e fóruns aparecem com mais notícias sobre a ranger raptor v6 .....
It Looks Like Ford Is Making A Ranger Raptor | Gizmodo Australia