x
Convex Datacenter
Página 57 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    rio verde/GO
    Agradecimentos: 0

Estava lendo os comentários da ranger XLS 2018 que vai vim com camera de ré, será ela no retrovisor ou será introduzida uma central multimídia?

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Acho estranho a ford já estar fazendo testes de uma picape 2 anos antes de sua estréia, tanto por ser precoce quanto por tecnologias que hoje estão a frente mas em 3 anos já podem estar ultrapassadas.
    Giovani , basta olhar todos os links de matéria q postei nestas 4 páginas iniciais deste tópico .... tem matérias sobre ela na australia , tem matéria dela nos EUA .... sites diversos , blogs diversos , nacionais e gringos .... a própria Ford anunciou alguns detalhes .... e outros foram flagras .... não precisa acreditar no que eu falo .... leia as matérias ou faça vc mesmo uma busca no Google e comprove .... 👍🏻 Eu apenas estou reunindo tudo que encontro de matérias sobre o assunto e reunindo informações com comentários pessoais meus . 😊
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Acho estranho a ford já estar fazendo testes de uma picape 2 anos antes de sua estréia, tanto por ser precoce quanto por tecnologias que hoje estão a frente mas em 3 anos já podem estar ultrapassadas.

Outra coisa , não é 2 anos .... 2 anos é a previsão de termos a nova ranger raptor V6 diesel .... mas a Ford já anunciou a volta da ranger aos EUA , inclusive tem essa informação no site Ford americano .... ranger volta aos EUA ainda em 2018 ( provavelmente no 2 semestre de 2018 como sendo modelo 2019 ) ..... já as novas versões como a ranger raptor acho q chegam em 2019 como modelo 2020.... outra prova disto é que a ranger atual já começou a ser vendida aqui no brasil com o sync 3 ( modelo 2018 que já está disponível para venda nas CSS do brasil , sob pedidos ) esse catálogo inclui uma nova versão chamada sportrac e mudanças na xlt .... assim como uma versão a diesel 4x2 .... ( catálogo foi disponibilizado tem apenas uns 10 dias as CSS ). 👍🏻

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Torço pra que ela não venha com tantos problemas, como veio a t6, e que los hermanos melhore a qualidade de montagem que eles deixam a desejar.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    03/06/2016
    Local
    Guarulhos/SP
    Entrei em contato com uma concessionaria Ford e 60 dias para entregar a XLT 2018, ai você pensa em pouco mais de um ano vai chegar um v6 e quem pagou uns $150000,00 mil em uma 3.2 vai vender por quanto? tai um dos motivos da Toyota vender tanto ótima revenda, para mim isso é importante, deviam esconder um pouco esses projetos desanima o peão a comprar desse jeito.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Concordo contigo Kleiton.
    Citação Postado originalmente por kleyton Souza Ver Post
    Entrei em contato com uma concessionaria Ford e 60 dias para entregar a XLT 2018, ai você pensa em pouco mais de um ano vai chegar um v6 e quem pagou uns $150000,00 mil em uma 3.2 vai vender por quanto? tai um dos motivos da Toyota vender tanto ótima revenda, para mim isso é importante, deviam esconder um pouco esses projetos desanima o peão a comprar desse jeito.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Não acho que essa futura v6 vai atrapalhar a revenda de uma XLT, comprada hoje. Sendo que a v6 vai custar no mínimo 50 mil reais a mais do que a Ford pede hoje numa XLT.
    A ccs esta pedindo 60 dias em cima da XLT "nova" né ? Essa com as rodas 18 da Limited, porque se for na "antiga" tem aos montes nos estoques.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    03/06/2016
    Local
    Guarulhos/SP
    [QUOTE=PauloLimited;2437248]Não acho que essa futura v6 vai atrapalhar a revenda de uma XLT, comprada hoje. Sendo que a v6 vai custar no mínimo 50 mil reais a mais do que a Ford pede hoje numa XLT.
    A ccs esta pedindo 60 dias em cima da XLT "nova" né ? Essa com as rodas 18 da Limited, porque se for na "antiga" tem aos montes nos estoques.[/QUOTE

Realmente amigo Amarok mesmo deve passar de duzentos mil vai ser para poucos, liguei em algumas revendas Ford e não tem XLT 2018 e pelo que entendi vão querer forçar a venda das que já tem em estoque mais XLT com aquela roda não da, vou continuar tentando ligar em outras para ver se consigo uma 2018 ainda mais com desconto CNPJ.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    [QUOTE=kleyton Souza;2437250]
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Não acho que essa futura v6 vai atrapalhar a revenda de uma XLT, comprada hoje. Sendo que a v6 vai custar no mínimo 50 mil reais a mais do que a Ford pede hoje numa XLT.
    A ccs esta pedindo 60 dias em cima da XLT "nova" né ? Essa com as rodas 18 da Limited, porque se for na "antiga" tem aos montes nos estoques.[/QUOTE

Realmente amigo Amarok mesmo deve passar de duzentos mil vai ser para poucos, liguei em algumas revendas Ford e não tem XLT 2018 e pelo que entendi vão querer forçar a venda das que já tem em estoque mais XLT com aquela roda não da, vou continuar tentando ligar em outras para ver se consigo uma 2018 ainda mais com desconto CNPJ.
    Tanto a Amarok e essa futura Ranger v6 é coisa de 200 mil pra cima.
    O jeito e tentar pegar essas XLT mais barato, ai tanto faz a roda, mas realmente essa roda é cagada.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Torço pra que ela não venha com tantos problemas, como veio a t6, e que los hermanos melhore a qualidade de montagem que eles deixam a desejar.
    Tambem torço , agora com as 2017 fiquei animado ... estão bem até o momento .... acho q a Ford começou a acertar na mão nessas mais novas ....👍🏻

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    meu amigo , a Ford não está mostrando nada não .... na verdade eu estou a dois meses fuçando blog australianos e americanos .... povo fuça mesmo ... principalmente quando é lógico que com o anúncio da volta da ranger aos EUA eles têm q aprimorar o veículo já que o mercado americano é bem exigente e competitivo .... veja exemplo das f150 lá .... todas essas notícias eu catei de blogs e sites de flagras .... é um blogueiro australiano descobriu q esse ano a Ford australiana homologou o nome ranger raptor .... bingo .... desde esse momento correram atrás de fotos e vídeos de flagras .... com as fotos descobriram que mudaram a suspensão .... que colocaram freio a disco nas 4 rodas e até o som do motor e as entradas de ar maiores .... enfim , tente informações oficiais e vc não vai achar nada ainda ( somente a confirmação da volta da ranger aos EUA )

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    A ccs esta pedindo 60 dias em cima da XLT "nova" né ? Essa com as rodas 18 da Limited, porque se for na "antiga" tem aos montes nos estoques.

As antigas xlt já estão começando a ter descontos ou bônus , basta negociar e ter paciência , quanto a não pedirem a 2018 , insista e force . Deixe claro q só quer a 2018 e se for obrigado vai procurar outra CSS . Simples assim . Tem q mostrar q se não te venderem o modelo q vc quer , vc vai comprar de outra . 👍🏻Com relação a v6 , deve demorar ainda quase 2 anos pra chegar aqui e infelizmente vai custar mais ... provavelmente preço próximo ou similar a nova amarok v6 .... não creio q vá atrapalhar a xlt ou mesmo a limited .... são preços diferentes ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13