x
Convex Datacenter
Página 59 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 2

Pessoal, parece que o visual da nova Ranger 2019, não sera tão "nova" assim.

Pelo video do flagra, da pra ver que é a mesma ranger, porem, com a grade dianteira mais parecida com a ford everest (suv da ranger).. (eles nao iriam usar uma mula de teste, com a grade dianteira e parachoque repaginados..) Ao que parece, a parte do parachoque inferior dianteiro, sera cromado, tipico de picapes americanas)

Uma pena eles nao fazerem uma nova versao da ranger, ja que em 2019 ela vai estar como uma picape já datada. Vao fazer o mesmo que fizeram com o ecoesport, vao dar uma reestilizada mais profunda e lançar como um modelo "NOVO"

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post

Pelo video do flagra, da pra ver que é a mesma ranger, porem, com a grade dianteira mais parecida com a ford everest (suv da ranger).. (eles nao iriam usar uma mula de teste, com a grade dianteira e parachoque repaginados..) Ao que parece, a parte do parachoque inferior dianteiro, sera cromado, tipico de picapes americanas)

Uma pena eles nao fazerem uma nova versao da ranger, ja que em 2019 ela vai estar como uma picape já datada. Vao fazer o mesmo que fizeram com o ecoesport, vao dar uma reestilizada mais profunda e lançar como um modelo "NOVO"

Eu tava pensando nisso, também esperava uma ranger 100% nova, mais pelo visto vai ser o mesmo que a volks fez na amarok, e em se tratando de motor, fiquei sabendo em grupos de whatsapp, que esse motor usado na discovery e que vai equipar a ranger, é um motor um pouco problemático, disseram que tem um problema crônico de biela, e não tem peça dele pra vender, só vende o motor parcial fechado, vamos torcer para que resolveram isso até lançarem a ranger v6.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5

bom , a ranger mesmo acho q muda pouco .... a que vai mudar mais é a ranger raptor , essa está sendo testada na australia com uma mula ( carcaça da ranger atual ) mas já se sabe q muda faróis , suspensao , freios , capô , faróis , para-choques , entre outras coisas estéticas .... + a nova tecnologia q vão embarcar nela : semi autônoma é o novo motor V6 com o novo câmbio de 10 marchas ....
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Eu tava pensando nisso, também esperava uma ranger 100% nova, mais pelo visto vai ser o mesmo que a volks fez na amarok, e em se tratando de motor, fiquei sabendo em grupos de whatsapp, que esse motor usado na discovery e que vai equipar a ranger, é um motor um pouco problemático, disseram que tem um problema crônico de biela, e não tem peça dele pra vender, só vende o motor parcial fechado, vamos torcer para que resolveram isso até lançarem a ranger v6.
    acho difícil vc saber por grupos de WhatsApp q motor é ... explico : eu estou fuçando sites de três continentes todos os dias ... blogs , revistas e outros e não sei q motor é ainda ... a verdade é que só se sabe q será um v6 , mas eles têm 3 motores de litragem diferentes em desenvolvimento ( acho até q nem a própria Ford decidiu qual dos três ainda ) já que fontes da própria Ford confirmam que estão testando os três ..... alguns sites apostam no 2.7 L v6 , outros no 3.0 L v6 ..... e tem um terceiro em teste também ( acho q 3.5L se não me falha a memória ) ......

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Difícil ver uma camionete que mudou tanto, dentro da mesma geração, como a Ranger mudou o ano passado, além da frente que é o normal, mudou todo o painel que já foi lançado datado, no modelo anterior. Todas agora vem com farol de dupla parábola, coisa que a Hilux até hoje não tem, uma SRV de mais de 160 mil reais, vem com farol de carro veio.
    O "normal" agora, é a próxima mudar mais um pouco e encerrar essa geração atual.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    acho difícil vc saber por grupos de WhatsApp q motor é ... explico : eu estou fuçando sites de três continentes todos os dias ... blogs , revistas e outros e não sei q motor é ainda ... a verdade é que só se sabe q será um v6 , mas eles têm 3 motores de litragem diferentes em desenvolvimento ( acho até q nem a própria Ford decidiu qual dos três ainda ) já que fontes da própria Ford confirmam que estão testando os três ..... alguns sites apostam no 2.7 L v6 , outros no 3.0 L v6 ..... e tem um terceiro em teste também ( acho q 3.5L se não me falha a memória ) ......
    Eu já vi dois sites nacionais falando, que iam usar o 3.0 v6 de 254 ou é 258 cavalos que é o mesmo usado na discovery, mas não me aprofundei no assunto, e esses sites nacionais costumam postar umas matérias duvidosas.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    enfim, sera o mesmo carro, reestilizado e com mudança de motor lá fora,.. (nada de empolgante e "novo" para 2019). Vide o "novo" ecosport

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    enfim, sera o mesmo carro, reestilizado e com mudança de motor lá fora,.. (nada de empolgante e "novo" para 2019). Vide o "novo" ecosport
    Mas o modelo atual foi lançado em 2012/13, impossível 7 anos depois vir algo totalmente novo.
    Pelo menos a camionete vai ficando mais "confiável".
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Mas o modelo atual foi lançado em 2012/13, impossível 7 anos depois vir algo totalmente novo.
    Pelo menos a camionete vai ficando mais "confiável".
    Modelos de hj em dia "GERALMENTE" duram em torno de 7~8 anos (no maximo 10 anos), com reestilizacao de meia vida depois do quarto ano.

A nossa atual geração da ranger foi apresentada mundialmente em 2010, e começada a fabricar em 2011, chegou ao brasil em 2012.

Contando que em 2019 teria aproximadamente 8 anos de vida, já pediria uma nova geração. Eles aproveitando a geração atual, dando um tapa no visual e motor, teria que ficar no minimo uns 4 anos sem mexer no carro, para viabilizar o investimento.

Assim, lançada nos USA, um modelo 2019 "novo", mas que dalí 4 anos ja vai ter 12 anos de geraçao, ficaria algo meio antiquado estranho para um carro "novo". Não entendi muito a ford fazendo isso, ainda que nos States é o pais das picapes, e ela é lider com F-series por lá. Deveriam caprichar em um modelo inédito já que picapes medias estão voltando a cair no gosto dos americanos

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Modelos de hj em dia "GERALMENTE" duram em torno de 7~8 anos (no maximo 10 anos), com reestilizacao de meia vida depois do quarto ano.

A nossa atual geração da ranger foi apresentada mundialmente em 2010, e começada a fabricar em 2011, chegou ao brasil em 2012.

Contando que em 2019 teria aproximadamente 8 anos de vida, já pediria uma nova geração. Eles aproveitando a geração atual, dando um tapa no visual e motor, teria que ficar no minimo uns 4 anos sem mexer no carro, para viabilizar o investimento.

Assim, lançada nos USA, um modelo 2019 "novo", mas que dalí 4 anos ja vai ter 12 anos de geraçao, ficaria algo meio antiquado estranho para um carro "novo". Não entendi muito a ford fazendo isso, ainda que nos States é o pais das picapes, e ela é lider com F-series por lá. Deveriam caprichar em um modelo inédito já que picapes medias estão voltando a cair no gosto dos americanos

Resposta simples : nova ranger raptor V6 diesel .... essa versão não é tapa no visual não .... muda quase tudo se comparar a uma ranger normal de hoje . Freios , suspensão , faróis , motor , cambio , transmissão , tecnologias semi autônoma nível II , enfim .... muita coisa ... os testes já estão avançados nos EUA e na australia .... nunca vi marca nenhuma testando tão exaustivamente em países diferentes o mesmo modelo por tanto tempo pra ser apenas um simples tapa no visual .... tanto é que em várias matérias q eu postei de links gringos, eles falam q estão usando a carcaça da ranger atual como mula para a ranger raptor .... a ranger normal pode até não mudar muita coisa... mas essa versão raptor da ranger .... parece q vai ser bem diferente sim .... mas só podemos ter certeza daqui um ano quando a Ford começar a confirmar dados oficialmente .( minha opinião , não necessariamente estou certo . Eu apenas acredito nisso 👍&#127995

Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    Resposta simples : nova ranger raptor V6 diesel .... essa versão não é tapa no visual não .... muda quase tudo se comparar a uma ranger normal de hoje . Freios , suspensão , faróis , motor , cambio , transmissão , tecnologias semi autônoma nível II , enfim .... muita coisa ... os testes já estão avançados nos EUA e na australia .... nunca vi marca nenhuma testando tão exaustivamente em países diferentes o mesmo modelo por tanto tempo pra ser apenas um simples tapa no visual .... tanto é que em várias matérias q eu postei de links gringos, eles falam q estão usando a carcaça da ranger atual como mula para a ranger raptor .... a ranger normal pode até não mudar muita coisa... mas essa versão raptor da ranger .... parece q vai ser bem diferente sim .... mas só podemos ter certeza daqui um ano quando a Ford começar a confirmar dados oficialmente .( minha opinião , não necessariamente estou certo . Eu apenas acredito nisso &#127995
    Ainda não convence..

Deveriam pensar no carro de maneira geral, e não somente em uma versao especifica.

Podemos ate dizer que esta versão venha para o brasil, o que acho meio dificil, e mesmo se vier, do jeito que vc ta falando, nao deve custar menos que 230 mil sendo bem otimista. Tornando pouco viavel para nosso mercado. Lá fora quem sabe..

Com certeza nao justifica eles investirem somente em uma versao, e desprezar o resto, que sao as versoes mais vendidas.

Ainda continuo sem entender a ford.

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Ainda não convence..

Deveriam pensar no carro de maneira geral, e não somente em uma versao especifica.

Podemos ate dizer que esta versão venha para o brasil, o que acho meio dificil, e mesmo se vier, do jeito que vc ta falando, nao deve custar menos que 230 mil sendo bem otimista. Tornando pouco viavel para nosso mercado. Lá fora quem sabe..

Com certeza nao justifica eles investirem somente em uma versao, e desprezar o resto, que sao as versoes mais vendidas.

Ainda continuo sem entender a ford.
    nao estão apenas investindo em uma única versão .... agora mesmo já está disponível para a linha 2018 aqui no brasil q já é possível comprar(pedido) com o novo sync 3 ....eles vão mudar a ranger sim , se vai ser só um tapa no visual com algumas tecnologias a mais ou se vai ser mais radical a mudança eu não sei .... mas a ranger raptor tem tudo pra vir pra cá . Tanto é que a Ford já informou as CSS a nova tabela de preços válida a partir de agosto ( mesma tática utilizada há anos pela Toyota com a Hilux : subir os preços gradativamente até chegar a nova para que o consumidor não chie tanto se mudar tudo de uma vez) .....por que falo q vem a raptor ranger pro brasil ? Simples : Ford nunca quer ficar pra trás em motores. Essa é uma características da Ford , exemplo claro são os constantes aumentos de CV na linha F nos EUA , sempre com a intenção de ser referencia nesse segmento ...... e aqui no brasil já estão desembarcando as amarok V6 meu amigo , com preço superior a 200 mil ..... que a ranger raptor vai custar caro eu não tenho dúvida , mas que vem , ahhhhh isso vem sim . Rsrsrs. Provavelmente deve chegar aqui no finalzinho de 2018 como modelo 2019 .... ou no início de 2019 como modelo 2020. Por um preço que em padrões de hoje seria o equivalente a uns 205 à 245 mil reais.... falo padrões de hoje por q não sei como estará a economia brasileira e os preços daqui um ano ) mas a título de comparação : ranger raptor deve custar uns 10% a 20% mais que a versão limited normal. Hoje a limited já está tabelada ( tabela de agosto 2017) em 187.500,00 . ( novamente quero frisar que são especulações minhas, se eu estou um pouquinho certo ou totalmente errado só descobriremos daqui uma ano ou um ano e meio, mas não vou editar esse post .... deixarei ele assim e poderemos tirar as dúvidas no final de 2018 ... rsrsrs) .👍🏻

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13