x
Convex Datacenter
Página 58 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Usuário
    Entrada
    06/01/2015
    Local
    são miguel do oeste/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leonardo silva Ver Post
    Estava lendo os comentários da ranger XLS 2018 que vai vim com camera de ré, será ela no retrovisor ou será introduzida uma central multimídia?
    Boa noite.
    Fechei numa Ranger 2.2 AT 2017/2018 semana passada...Ficou em R$ 119 mil e uns quebrados...câmera de ré no espelho retrovisor e sensor de estacionamento...de resto, todos os itens iguais ao modelo 2017.

Usuário
    Entrada
    03/06/2016
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    As antigas xlt já estão começando a ter descontos ou bônus , basta negociar e ter paciência , quanto a não pedirem a 2018 , insista e force . Deixe claro q só quer a 2018 e se for obrigado vai procurar outra CSS . Simples assim . Tem q mostrar q se não te venderem o modelo q vc quer , vc vai comprar de outra . Com relação a v6 , deve demorar ainda quase 2 anos pra chegar aqui e infelizmente vai custar mais ... provavelmente preço próximo ou similar a nova amarok v6 .... não creio q vá atrapalhar a xlt ou mesmo a limited .... são preços diferentes ...
    Pesquisando hoje achei XLT 2017 por $138500, bem abaixo do normal, outra coisa que percebi que achei estranho é o atendimento em algumas Concessionárias parecem que não estão nem ai para vender, na zevel por exemplo foi me dito o seguinte:" São dois mês e se quiser venha me dar um sinal vai esperar ou não " achei meio seca a vendedora. em outra que o vendedor é mais gente boa XLT 2018 no CNPJ $145,766 Física $150,327. Se alguem souber de preço melhor da um toque.

Outra coisa sera que as montadoras manterão os motores atuais com os novos v6?

Vlw.

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por kleyton Souza Ver Post
    Pesquisando hoje achei XLT 2017 por $138500, bem abaixo do normal, outra coisa que percebi que achei estranho é o atendimento em algumas Concessionárias parecem que não estão nem ai para vender, na zevel por exemplo foi me dito o seguinte:" São dois mês e se quiser venha me dar um sinal vai esperar ou não " achei meio seca a vendedora. em outra que o vendedor é mais gente boa XLT 2018 no CNPJ $145,766 Física $150,327. Se alguem souber de preço melhor da um toque.

Vlw.
    cara .ninguem sabe responder ainda essa pergunta . A V6 é outra linha .... acredito eu q teremos a flex , a diesel ( pode ser esse 3.2 atual ou podem já vir com um novo motor ) para a xl , xlt , limited .... e a ranger raptor ( essa sim com o v6 diesel ) ..... mesmo assim é uma suposição minha ..... como falei é muito cedo ainda .... só saberemos mais detalhes no final de 2018 para o início de 2019 ...... com relação as CSS , muitas estão querendo vender os estoques , por isso essa má vontade .... outras estão com promoções no estoque atual ( para alguns vendedores esses descontos significam menores comissões ou quase nada de comissão , por isso a cara feia ) . De qualquer forma , pesquise ... e escolha a melhor opção sem pressa...👍🏻
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Matéria de uma CSS , anunciando os próximos investimentos e veículos a serem lançados :

FORD ANUNCIA A NOVA F-150, O LANCAMENTO DO BRONCO GLOBAL E A VOLTA DA RANGER A AMERICA DO NORTE NO SALAO DE DETROIT - Crasa | Concessionaria Ford em Fortaleza

se puderem leiam com atenção na parte q fala sobre híbridos e sobre picapes ...

Usuário
    Entrada
    10/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Não acho que essa futura v6 vai atrapalhar a revenda de uma XLT, comprada hoje. Sendo que a v6 vai custar no mínimo 50 mil reais a mais do que a Ford pede hoje numa XLT.
    A ccs esta pedindo 60 dias em cima da XLT "nova" né ? Essa com as rodas 18 da Limited, porque se for na "antiga" tem aos montes nos estoques.
    Nao sei onde voce viu que tem aos montes em estoque... Eu mesmo comprei uma em 28/5 e ate agora o carro nao chegou na ccs. E é isso aí: pagar sinal e aguardar o carro sair da argentina e vir para o Brasil. Quando chega aqui, a ccs pede o pagamento do valor integral para a caminhonete sair da fabrica na bahia e ir pra ccs (paguei semana passada). Agora é esperar ate final da semana que vem.
    Eu estava meio puto com isso, afinal, eles não mantem estoque e nós é que fazemos a importação no final das contas... mas pelo visto é uma política meio que global. Na Australia, acontece o mesmo. Só que a deles vem da Thailandia e aguardam um bom tempo tambem para receber.
    Obs: em estoque até tinha uma vermelha toscana... e eu comprei uma preta.

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Citação Postado originalmente por mlajner Ver Post
    Nao sei onde voce viu que tem aos montes em estoque... Eu mesmo comprei uma em 28/5 e ate agora o carro nao chegou na ccs. E é isso aí: pagar sinal e aguardar o carro sair da argentina e vir para o Brasil. Quando chega aqui, a ccs pede o pagamento do valor integral para a caminhonete sair da fabrica na bahia e ir pra ccs (paguei semana passada). Agora é esperar ate final da semana que vem.
    Eu estava meio puto com isso, afinal, eles não mantem estoque e nós é que fazemos a importação no final das contas... mas pelo visto é uma política meio que global. Na Australia, acontece o mesmo. Só que a deles vem da Thailandia e aguardam um bom tempo tambem para receber.

depende da CSS amigo , e do modelo e cor q vc procura.... eu fui em Rondônia esse mês e vi muitas limited lá pra venda , só na frente da CSS e no salão eu contei umas 7 limited ..... fora as xlt .... mas estão correndo atrás de vender já q as novas tem sync3 e não querem começar a receber as 17/18 sem vender as 17/17.

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Mais um vídeo de teste nos EUA ....

olhem a grade com duas linhas centrais ( parece com a da everest )👆🏻

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por mlajner Ver Post
    Se você for em Brasília ou Goiânia hoje, qualquer css ford tem ranger aos montes em estoue, e em toda versões nõa vou dizer que tem todas as cores, mais preta é certeza que tem pra escolher.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

Vlw.
    Liga na Navesa de Aparecida de Goiânia, e pede pra falar com o vendedor Guilherme D´avila, eles costumam ter preços muito bons em ranger, e tem estoque também.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Vlw.
    Cara, esqueci esse v6, se for verdade, é coisa pra daqui 2 anos e vai ser muito mais caro que a XLT que você quer.
    Se quer ter uma Ranger mesmo, pega a XLT mais em conta que achar e outra, o 3.2 num deve nada pra motor nenhum.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Cara, esqueci esse v6, se for verdade, é coisa pra daqui 2 anos e vai ser muito mais caro que a XLT que você quer.
    Se quer ter uma Ranger mesmo, pega a XLT mais em conta que achar e outra, o 3.2 num deve nada pra motor nenhum.

Verdade , o paulo está certo . A nova v6 vai demorar quase 2 anos pra chegar aqui ainda é quando deve ficar com preço próximo ao da amarok v6 ( provavelmente vai custar mais de 200 mil ) .... a xlt ainda vai ser bem distante do preço da v6 , aproveite e veja algumas promoções da xlt agora , kleyton , boa sorte .👍🏻

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Cada dia que passa , mais e mais revistas , sites , blogs e fóruns aparecem com mais notícias sobre a ranger raptor v6 .....

It Looks Like Ford Is Making A Ranger Raptor | Gizmodo Australia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13