Postado originalmente por
Alisson Ramalho
nao estão apenas investindo em uma única versão .... agora mesmo já está disponível para a linha 2018 aqui no brasil q já é possível comprar(pedido) com o novo sync 3 ....eles vão mudar a ranger sim , se vai ser só um tapa no visual com algumas tecnologias a mais ou se vai ser mais radical a mudança eu não sei .... mas a ranger raptor tem tudo pra vir pra cá . Tanto é que a Ford já informou as CSS a nova tabela de preços válida a partir de agosto ( mesma tática utilizada há anos pela Toyota com a Hilux : subir os preços gradativamente até chegar a nova para que o consumidor não chie tanto se mudar tudo de uma vez) .....por que falo q vem a raptor ranger pro brasil ? Simples : Ford nunca quer ficar pra trás em motores. Essa é uma características da Ford , exemplo claro são os constantes aumentos de CV na linha F nos EUA , sempre com a intenção de ser referencia nesse segmento ...... e aqui no brasil já estão desembarcando as amarok V6 meu amigo , com preço superior a 200 mil ..... que a ranger raptor vai custar caro eu não tenho dúvida , mas que vem , ahhhhh isso vem sim . Rsrsrs. Provavelmente deve chegar aqui no finalzinho de 2018 como modelo 2019 .... ou no início de 2019 como modelo 2020. Por um preço que em padrões de hoje seria o equivalente a uns 205 à 245 mil reais.... falo padrões de hoje por q não sei como estará a economia brasileira e os preços daqui um ano ) mas a título de comparação : ranger raptor deve custar uns 10% a 20% mais que a versão limited normal. Hoje a limited já está tabelada ( tabela de agosto 2017) em 187.500,00 . ( novamente quero frisar que são especulações minhas, se eu estou um pouquinho certo ou totalmente errado só descobriremos daqui uma ano ou um ano e meio, mas não vou editar esse post .... deixarei ele assim e poderemos tirar as dúvidas no final de 2018 ... rsrsrs) .