x
Convex Datacenter
Página 51 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16

Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    o da ranger raptor mudaram sim , tá até mais alta ... visível nas fotos e até nas matérias ... rsrsrs. .... não esquenta não amigo , faz um novo upgrad na sua Hilux . Acrescenta mais uns 40 CV além desses 60cv q vc já colocou .... tenho certeza que assim ela acompanha a nova v6 quando ela chegar 
    Nao consegui perceber se ela estava mais alta ou nao, o que vi foi que os pneus sao maiores, provavelmente um 285/70R17, que entra na suspensao original da ranger e deixa a picape mais alta mesmo. Eu vi que tera alteracoes na suspensao traseira tambem, mas nao foi a isso que me referi, vamos acompanhar esse projeto. Sobre essa conversa fiada de potencia, minha picape é para trabalho, se eu quiser acompanhar alguem eu compro uma x6 ou similar, com esses preços ridiculo de 220-240mil a ultima coisa que eu compraria seria uma f150 falsificada..
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Nao consegui perceber se ela estava mais alta ou nao, o que vi foi que os pneus sao maiores, provavelmente um 285/70R17, que entra na suspensao original da ranger e deixa a picape mais alta mesmo. Eu vi que tera alteracoes na suspensao traseira tambem, mas nao foi a isso que me referi, vamos acompanhar esse projeto. Sobre essa conversa fiada de potencia, minha picape é para trabalho, se eu quiser acompanhar alguem eu compro uma x6 ou similar, com esses preços ridiculo de 220-240mil a ultima coisa que eu compraria seria uma f150 falsificada..
    Poxa laramie , pegou pesado : f150 falsificada ? Mas respeito sua opinião amigo . Não concordo , mas respeito . Afinal , cada veículo atende uma necessidade distinta , e nesse aspecto eu não recrimino nenhum . Apenas se for em comparativos com veículos concorrentes e semelhantes , aí sim : eu comparo mesmo . 😊Rsrsrs.... mas concordo que os preços estão bem salgados e sobem cada vez mais .... infelizmente é uma triste realidade pro brasileiro que sofre nesse governo de muitas décadas de corrupção e desvios ..... enfim , preços altíssimos . De qualquer forma , tô ansioso pra que venha logo a nova V6 diesel da ranger .... e até das concorrestes ( amarok , Mercedes e demais.....)
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Agradecimentos: 10
    Se potência é conversa fiada, conte-me mais pq chipou sua hilux...

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Francisco Casal Ver Post
    Poxa pessoal o colega estava cooperando com suas colocações no tópico, não precisam partir para ofensa....
    Vamos manter o tópico numa boa todos estamos ansiosos pela nova ranger e que venha cada vez melhor
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Poxa pessoal o colega estava cooperando com suas colocações no tópico, não precisam partir para ofensa....
    Vamos manter o tópico numa boa todos estamos ansiosos pela nova ranger e que venha cada vez melhor
    verdade Giovanni , mas até que tem certo sentido o que ele falou sobre a potência, vi um posto do laramie hoje no tópico gm , onde ele mesmo confessava que a Hilux mesmo chipada não era o que ele esperava ( motor ) .... ele tá até interessado em comprar a nova s10 2018 ..... bem , de qualquer forma , somos todos amigos aqui . E o importante é colaborar e ajudarmos quando pudermos . 👍🏻

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Citação Postado originalmente por Francisco Casal Ver Post
    Argumento interessante , rsrsrs 👍🏻

Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Agradecimentos: 10
    Giovani P. "F150 falsificada". Tapa trocado não dói, ele expôs a opinião dele e eu usei um argumento pra mostrar um fato. Nada demais, sem magoas, a final não ganho nada da Ford pra falar mal da toyota nem pra falar bem da Ford.

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Tem muitos argumentos na hora de defender as "viaturas" concorrentes pela falta de algum equipamento ou algo :" não uso air bag por q não vou capotar " , "não corro e não preciso de motor com desempenho maior " , " poeira não é problema pois só ando no asfalto " , " espaço interno menor não me incomoda " , " não preciso de caçamba maior por que não carregou muita coisa " , " esses itens tecnológicos são desnecessários pois não uso ", " isso é frescura , picape tem que ser bruta e não nutella " , " pra que 80 cm de capacidade de travessia ? Eu não ando em áreas alagadas " , " não preciso de força extra ao carregar peso , nunca senti falta de cilindro a mais " , " não preciso de teste de alce , não vou capotar ...... ou , esse teste foi fake " ..... rsrsrs , será que eu esqueci algum argumento ??? 😂

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    One of Ford’s most anticipated new vehicles is the 2019 Ranger, which was confirmed for reintroduction in Detroit earlier this year. As a rival to the Chevrolet Colorado, the Ranger will almost certainly offer an off-road variant, possibly taking the Raptor name. We’ve had a few peeks at the 2019 or 2020 Ford Ranger “Raptor” before, but today’s spyshots prove how serious Ford is at hiding details of the ZR2 fighter.

In addition to the defensive engineer driving the truck (he allegedly challenged our ace photographer to a fight), this Ranger Raptor mule also sports what must be the first application of suspension camouflage we’ve ever seen. Spotted wrapping the rear axle and some chassis components, all we were able to ascertain is tough-looking shock absorbers behind the wheels. Wrapping those wheels are 285/70R17–sized BFGoodrich All-Terrain T/A KO2 tires, the same meats found on the F-150 Raptor. The whole kit rides higher than other Ranger prototypes we’ve seen, and there’s a wider track and flared fenders on offer as well.

One design feature not easily hidden by camouflage is this test mule’s engine note, which the photographer said sounded like the Power Stroke 3.2L turbodiesel I-5 found in the Ford Transit van. Putting out 185 hp and 350 lb-ft, the small Power Stroke engine would give the Ranger a credible alternative to the Colorado ZR2’s available 2.8L Duramax I-4 (rated at 181 hp and 369 lb-ft).

Hopefully the small Raptor will also offer one of Ford’s EcoBoost engines, perhaps the 325hp, 400–lb-ft 2.7L V-6. That engine, which provides reasonable performance in the larger F-150, would give a Ranger-sized truck spectacular performance, clobbering the ZR2’s standard 3.6L V-6 into the ground in terms of maximum torque.
    Thought to follow the regular Ranger pickup to market by about a year, we expect the Raptor variant to arrive for the 2020 model year, sharing showroom space with both the Ranger and its midsize SUV sibling, the Bronco. By the way, will that vehicle get a hardcore off-road variant too? The thought of three Raptorized vehicles in Ford’s stable is enough to stimulate anyone’s appetite.

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Parece que a Ford tá se esforçando mesmo em esconder a nova ranger raptor , até o sistema de suspensão estão camuflando , o fotógrafo que fez o flagra quase foi agredido pelo motorista quando o pegou tirando as fotos .... rsrsrs

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13