x
Convex Datacenter
Página 45 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 1115

Tópico: Ranger 2016

boa noite Antônio, muito obrigado por seu relato, é assim que este fórum cresce e sempre será bom, mesmo com os grupos de WhatsApp,
    seu uso é pareceido com o meu, mas ultimamente estou andando um pouco mais devagar, mas depois desta próxima viagem de 1500km poste aqui a sua experiência, muito obrigado de novo,
    já tive uma ranger 2013 limited, 3.2, mas apesar de muito esperada e boa em vários aspectos, teve alguns problemas diversos que chegaram a me irritar e vender, por isto a minha busca por informações precisas como a sua,
    já agradeci também no menu deste site,
    sds,
    joao
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

Usuário Avatar de PedroRan
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde pessoal, já viram isso ?
    Achei bonito esse led junto ao farol.

Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Birigui/SP
    Citação Postado originalmente por PedroRan Ver Post
    Boa tarde pessoal, já viram isso ?
    Achei bonito esse led junto ao farol.

Ola Pedro!!

Bom mesmo, mas é só o LED ou muda o farol para Xenon ? e qual a implicação legal disto?

Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Boa pergunta Mario, se for estilo os faróis da Winpower, vem o bloco inteiro com o led e o projetor com Xenon, mas quem não quisesse, era só tirar a lampada e o reator e colocar a lampada halógena. Digo isso porque meu carro anterior era um Golf e vinha com farol comum, então comprei esse da Winpower que vinha com os leds em arcos (U) e xenon. Por ter o projetor no farol, policial nunca encanou e nunca me questionaram nada (andei por mais de 1 ano). O problema maior que vejo do xenon é quando se coloca em bloco óptico de parábola (não tem aquela bola de vidro), atrapalhando a visão de quem vem de encontro. Mas isso vai da cabeça do policial que parar, se ele quiser multar, ele multa rsrsrsrs Queria descobrir quem vende esse acima pra saber como é. Se alguem souber da um toque !!

Citação Postado originalmente por Antonio Mario Ferreira Ver Post
    Ola Pedro!!

Bom mesmo, mas é só o LED ou muda o farol para Xenon ? e qual a implicação legal disto?

Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Birigui/SP
    Boa pergunta Mario, se for estilo os faróis da Winpower, vem o bloco inteiro com o led e o projetor com Xenon, mas quem não quisesse, era só tirar a lampada e o reator e colocar a lampada halógena. Digo isso porque meu carro anterior era um Golf e vinha com farol comum, então comprei esse da Winpower que vinha com os leds em arcos (U) e xenon. Por ter o projetor no farol, policial nunca encanou e nunca me questionaram nada (andei por mais de 1 ano). O problema maior que vejo do xenon é quando se coloca em bloco óptico de parábola (não tem aquela bola de vidro), atrapalhando a visão de quem vem de encontro. Mas isso vai da cabeça do policial que parar, se ele quiser multar, ele multa rsrsrsrs Queria descobrir quem vende esse acima pra saber como é. Se alguem souber da um toque !!

É isso mesmo Pedro, tem o risco... mas ja procurei na internet e não achei!!

Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Também não achei, assim que encontrar algo posto aqui !!

Citação Postado originalmente por Antonio Mario Ferreira Ver Post
    É isso mesmo Pedro, tem o risco... mas ja procurei na internet e não achei!!

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Pessoal,

Bom dia. Segue uma série de links de documentos que podem ser úteis. Para a Ranger modelo mais novo podem ser bem úteis também.

Vou redirecionar ao post no outro tópico para não reproduzir em totalidade aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2409269

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Achei ! Só que é uma loja da Tailândia, se a pessoa falar inglês da pra comunicar e perguntar se da pra colocar lampada normal halógena. Segue link da loja.

http://auto365.vn/ford-ranger-2016-n...ocket-anh-sang

Usuário
    Entrada
    23/10/2016
    Local
    uberaba/MG
    Agradecimentos: 0
    algumas duvidas: alguem ja ouviu falar ou tem experiencia com uma pelicula de roteção da 3m chamada antichip? ela promete proteger a pintura sem alterar a cor, parece ser bem resistente. ou ate mesmo algum outro tipo de plotagem transparente.

Entrada
    12/08/2016
    Local
    Araçatuba/SP
    Pessoal boa tarde, alguem sabe um site onde tenha o Part Number das peças da Ranger e da Everest ?
    Estou achando que elas possuem os mesmos faróis, só que na Everest, tem led diurno.
    Valeu !!!

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal boa tarde, alguem sabe um site onde tenha o Part Number das peças da Ranger e da Everest ?
    Estou achando que elas possuem os mesmos faróis, só que na Everest, tem led diurno.
    Valeu !!!
    Pedro,

Daqui uns dias vou estar com o catálogo de peças Ford e te falo qual é o código ou te passo o próprio arquivo. O que tenho hoje não pega a Ranger mais nova. Enfim, se em duas semanas não conseguir, pode me cobrar por aqui ou por mensagem privada.

Uma dica é entrar no ebay AUSTRALIANO e procurar pelos faróis. Muitos dos anunciantes disponibilizam os códigos das montadoras justamente para atestar a compatibilidade.

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Tiguan 2.0 - Original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13