Postado originalmente por
Antonio Mario Ferreira
Ola Joao!!
Olha, na verdade nao perguntei nada sobre garantia.. pois a multimídia se encaixa perfeitamente sem cortar fio nenhum, ou seja é feita para este modelo e encaixa todos os plugs e todos os comandos do volante funcionam sem adaptações.
O som original esta em casa, sensores só coloquei atras mas ja vi por aqui que alguém ja colocou na frente(sensores)... os bancos são 100% couro e o pessoal que fabrica/instala ja sabe do airbag, então a costura é menos resistente neste ponto assim como os de fabrica.. e ficaram perfeitos, coloquei também no volante e no apoio de braços.
Aproveitando, cheguei ontem de uma viagem de 3.450 km pelo mato grosso.... estradas horríveis, caminhões de monte, buracos e chuva...foi uma prova e tanto...
Considerações :
Nenhum problema apresentado....
Consumo 9.3 no total ida e volta ( estrada, cidade )
Condução : pesada 130km/h, 140km/h sempre que possível nas retas... velocidades variadas, e ultrapassagens socando o pé para vencer a fila de caminhões.
Nao faz 10km por litro nem a pau.... mesmo em trechos que aliviei para fazer medições, aqui na minha cidade estava fazenda 5.5km/L na cidade.. parecendo flex.
Agora vou fazer uma viagem de uns 1500km em pista dupla, vamos ver... posto aqui assim que voltar.
Comportamento na pista muito bom.. firme não balança, faz curvas com pé acelerando, freia bem se balançar, quando da uma tentativa de traseirada na terra vc ja percebe o computador corrigindo, tiver que me adaptar nas ultrapassagens.,, estava acostumado com Fusion titanium de 240 cv.... dai, levei uns 3 sustos e aprendi, ultrapassagem com esta maquina somente na certeza.. pq não tem recurso extra. rsss
Mas para mim o pior de tudo e que esta me incomodando e que seu tivesse prestado atenção não comprava, TAMANHO DO ACENTO DO BANCO DIANTEIRO.... isto esta me causando desgosto, minha perna não se adapta... dai doi o joelho, cansa a perna ou seja, tira o prazer da viagem.. estou pesquisando para ver se tem alguma alternativa, um quebra galho sei la..
Mas assim, de maneira geral muito boa... para quem conhece, ontem sai de chapadao do sul-ms as 18h... cheguei em Birigui-SP as 22:40 total de 450+- km, pista simples e caminhões a vontade... soquei o pé mesmo para ver se anda... ANDA, mas fez 8.8km/L de media..... nem o fusion com 240 vc gastava tanto mesmo andando pesado como andei.... mas sei la, pode estar amaciando.
Na ida, a pressão dos pneus estava em 38 e pulava muito, na volta baixei para 34 ficou macia.. mas ainda pulando pq por la tem trechos incrivelmente ruins.
Outra coisa, o farol é ruim ou o meu esta desregulado... vou verificar na CS
Ainda sobre consumo, se colocar no sequencial melhora um pouco.. mas não tenho paciência.
Mas mesmo assim eu recomendo... e esse negocio de DPF perguntei por aqui e ninguém sabe... acho que é lenda rsss não sei pq não recebi nenhuma recomendação a respeito e nem percebi nada.
A questão do banco deve ser problema para mim, perna comprida...... No geral compensa, a minha esta com 7.000 em 40 dias..e tudo perfeito sem nem um probleminha.
Abracos... espero ter ajudado.