x
Convex Datacenter
Página 44 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Debro Ver Post
    Bom dia, Lopes Fernando!

Não me esqueci de ti não.

Já mandei um WhatsApp pro mecânico, mas ele não me respondeu. Também já passei na oficina uma vez, e ele não estava. A coisa está meio corrida por aqui. Além das minhas ocupações habituais, estou acompanhando pessoalmente todas as instalações feitas na picape. Além disso, estou concluindo um TCC. Mas pretendo passar por lá de novo ainda nesta semana.

Na verdade, não conhecia o mecânico antes. Eu tinha combinado de fazer o amaciamento com outro, uns 40 dias antes, mas, quando liguei na quarta-feira dizendo que iria pegar a XLS na sexta à tarde, disse que só daria para realizar o procedimento na segunda e que levaria dois dias para me entregar (não leva uma hora no dino). Daí foi que achei o Mittag já na quinta de manhã, que topou fazer o serviço no dia seguinte.

No terceiro ciclo de aceleradas, ele quis fazer as medições, mas mandei parar na primeira (desse terceiro ciclo), quando vi que usou o freio do dinamômetro. Daí que desconheço se chegou a medir o torque. Sei dos cavalos, porque ele me mostrou na tela do seu celular. De fato, essas informações não me interessavam naquele momento. Posso te adiantar que o mecânico anterior me disse que, se eu fizesse a reprogramação com ele, haveria um ganho de 35 cavalos mais ou menos.

Abraço,

Debro

Valeu Debro.

35 cv já é um bom incremento de potencia.

Estava olhando no site da Digipower, e eles tem um kit chamado Performace Rapid que dá um incremento de 35cv e 8Kgfm de Torque.

Abraço

Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Birigui/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Antonio, tem foto dessa sua central?

Ola amigo, segue algumas fotos!

Ranger 2016-img_0954.jpgRanger 2016-img_0955.jpgRanger 2016-img_0956.jpgRanger 2016-img_0957.jpgRanger 2016-img_0958.jpgRanger 2016-img_0959.jpgRanger 2016-img_0960.jpg

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Antonio Mario Ferreira Ver Post

Ranger 2016-img_0954.jpgRanger 2016-img_0955.jpgRanger 2016-img_0956.jpgRanger 2016-img_0957.jpgRanger 2016-img_0958.jpgRanger 2016-img_0959.jpgRanger 2016-img_0960.jpg
    Caraca... que tela gigante! Show!
    Dá reflexo no parabrisa à noite?

Rafael

Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Birigui/SP
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Caraca... que tela gigante! Show!
    Dá reflexo no parabrisa à noite?

Rafael

Nenhum reflexo, e também você tem opção de ¨apagar¨ a tela deixando o som rolar.... sem contar que melhora e muito a qualidade do som.

comprei deste fornecedor (054) 99130-4360 = Alonso.

Usuário
    Entrada
    30/09/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS

Parabéns, Antonio!

Show de bola!

Abraço,

Debro
    FORD RANGER XLS AT 2017

Usuário
    Entrada
    30/09/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Bom dia, pessoal!

Lendo um post do laramie sobre a RAM, fiquei com uma dúvida...

Alguém sabe se preciso regular o caster da XLS pelo fato de estar usando pneus MUD 285/70/17 (sem lift) em vez dos originais 265/65/17, para evitar desgaste irregular?

Abraço,

Debro
    FORD RANGER XLS AT 2017

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Debro, desculpa se nao fui tao claro la, mas é bem provavel que voce nao precise fazer caster na sua picape pois nao foi feito alteraçao alguma na suspensao, o caster regula o pneu para frente ou para tras(parachoque ou paralama), o camber regula a abertura das rodas(aqueles unos de firma com as rodas abertas por exemplo). Assim os alinhadores dizem, que no computador deles tem todas as regulagens pre-definidas pelo fabricante, eles regulam como os fabricantes exigem entao como a sua esta original, nao há do que se preocupar, por enquanto, dependendo do seu uso cada troca de pneus eles irao verificar e fazer todo procedimento como a fabrica pede..

o que acontece muito na ram é quando pessoal coloca um pneu grande nela que chega raspar no paralama o pessoal do alinhamento regula o caster para livrar o pneu da onde ta raspando, e no final deixa tudo torto o eixo, 1 lado fica mais pra frente do que o outro, danificando toda parte de suspensao como embuxamento, pivos e tambem desalinhando os pneus, fazendo eles gastar uniformemente. Um dos problemas famosos desses eixos rigidos que é o "death wobble" ou "shimmy", tambem é o efeito da má regulagem do caster. Por isso é muito recomendavel verificar o caster da ram assim que troca os pneus, ambos os lados devem estar na mesma regulagem.

Citação Postado originalmente por Debro Ver Post
    Bom dia, pessoal!

Lendo um post do laramie sobre a RAM, fiquei com uma dúvida...

Alguém sabe se preciso regular o caster da XLS pelo fato de estar usando pneus MUD 285/70/17 (sem lift) em vez dos originais 265/65/17, para evitar desgaste irregular?

Abraço,

Debro

Usuário
    Entrada
    30/09/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Debro, desculpa se nao fui tao claro la, mas é bem provavel que voce nao precise fazer caster na sua picape pois nao foi feito alteraçao alguma na suspensao, o caster regula o pneu para frente ou para tras(parachoque ou paralama), o camber regula a abertura das rodas(aqueles unos de firma com as rodas abertas por exemplo). Assim os alinhadores dizem, que no computador deles tem todas as regulagens pre-definidas pelo fabricante, eles regulam como os fabricantes exigem entao como a sua esta original, nao há do que se preocupar, por enquanto, dependendo do seu uso cada troca de pneus eles irao verificar e fazer todo procedimento como a fabrica pede..

o que acontece muito na ram é quando pessoal coloca um pneu grande nela que chega raspar no paralama o pessoal do alinhamento regula o caster para livrar o pneu da onde ta raspando, e no final deixa tudo torto o eixo, 1 lado fica mais pra frente do que o outro, danificando toda parte de suspensao como embuxamento, pivos e tambem desalinhando os pneus, fazendo eles gastar uniformemente. Um dos problemas famosos desses eixos rigidos que é o "death wobble" ou "shimmy", tambem é o efeito da má regulagem do caster. Por isso é muito recomendavel verificar o caster da ram assim que troca os pneus, ambos os lados devem estar na mesma regulagem.
    Bom dia, laramie!

Não tem de que te desculpar! Eu é que te agradeço, sempre e muito! É por informações como as tuas que estou adorando esse Fórum e começando a entender alguma coisa de carros.

Sinto-me feliz e gratificado por integrar essa comunidade de bambambãs, como tu e muitos outros, que se dispõem a compartilhar seus conhecimentos com pessoas leigas como eu, que mais tenho a receber do que a dar.

Bom domingo!

E um forte abraço do

Debro
    FORD RANGER XLS AT 2017

bom dia pessoal,
    agora que vi este tópico, postei no da 2.2 , mas me permitam repetir as perguntas aqui,
    queria algumas informações, quem tem esta 2.2 nova esta tendo problemas ainda com o DPF , tem que regenerar muito, o programa do Celso ainda esta valendo neste motor repotenciado?
    tem algum outro problema que esta aparecendo, tipo bateria fraca, acabamento lateral do banco, furo nas mangueiras do cambio automático, cambio automático, motor do ventilador ar condicionado, gela bem ???
    farol duplo é bom?? ilumina bem??
    sei que é pedir muito, mas quem puder comentar eu já agradeço, pois estou achando muito interessante a XLS 2.2 automática, consigo por 118-119 a branca, desconto muito bom, e estou querendo e precisando de voltar pra caçamba, o motor 2.2 é o mesmo da minha freelander, é gosto muito nela, muito econômico, rápido, sem problemas nela, apesar dela não ter o DPF (2011),

antonio, muito legal esta multimídia, e a garantia, o que o pessoal da css falou?? perde ou não??, o som original vc guardou para levar css se problema?? encaixes certos da nova central?? vc também colocou os sensores na frente, muito bom, o banco de couro deu certo com os airbags laterais??
    debro, a sua também ficou legal, pneus ficaram muito bons,

sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Birigui/SP
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    bom dia pessoal,
    agora que vi este tópico, postei no da 2.2 , mas me permitam repetir as perguntas aqui,
    queria algumas informações, quem tem esta 2.2 nova esta tendo problemas ainda com o DPF , tem que regenerar muito, o programa do Celso ainda esta valendo neste motor repotenciado?
    tem algum outro problema que esta aparecendo, tipo bateria fraca, acabamento lateral do banco, furo nas mangueiras do cambio automático, cambio automático, motor do ventilador ar condicionado, gela bem ???
    farol duplo é bom?? ilumina bem??
    sei que é pedir muito, mas quem puder comentar eu já agradeço, pois estou achando muito interessante a XLS 2.2 automática, consigo por 118-119 a branca, desconto muito bom, e estou querendo e precisando de voltar pra caçamba, o motor 2.2 é o mesmo da minha freelander, é gosto muito nela, muito econômico, rápido, sem problemas nela, apesar dela não ter o DPF (2011),

antonio, muito legal esta multimídia, e a garantia, o que o pessoal da css falou?? perde ou não??, o som original vc guardou para levar css se problema?? encaixes certos da nova central?? vc também colocou os sensores na frente, muito bom, o banco de couro deu certo com os airbags laterais??
    debro, a sua também ficou legal, pneus ficaram muito bons,

sds,
    joao.
    Ola Joao!!

Olha, na verdade nao perguntei nada sobre garantia.. pois a multimídia se encaixa perfeitamente sem cortar fio nenhum, ou seja é feita para este modelo e encaixa todos os plugs e todos os comandos do volante funcionam sem adaptações.
    O som original esta em casa, sensores só coloquei atras mas ja vi por aqui que alguém ja colocou na frente(sensores)... os bancos são 100% couro e o pessoal que fabrica/instala ja sabe do airbag, então a costura é menos resistente neste ponto assim como os de fabrica.. e ficaram perfeitos, coloquei também no volante e no apoio de braços.

Aproveitando, cheguei ontem de uma viagem de 3.450 km pelo mato grosso.... estradas horríveis, caminhões de monte, buracos e chuva...foi uma prova e tanto...

Considerações :

Nenhum problema apresentado....

Consumo 9.3 no total ida e volta ( estrada, cidade )

Condução : pesada 130km/h, 140km/h sempre que possível nas retas... velocidades variadas, e ultrapassagens socando o pé para vencer a fila de caminhões.

Nao faz 10km por litro nem a pau.... mesmo em trechos que aliviei para fazer medições, aqui na minha cidade estava fazenda 5.5km/L na cidade.. parecendo flex.

Agora vou fazer uma viagem de uns 1500km em pista dupla, vamos ver... posto aqui assim que voltar.

Comportamento na pista muito bom.. firme não balança, faz curvas com pé acelerando, freia bem se balançar, quando da uma tentativa de traseirada na terra vc ja percebe o computador corrigindo, tiver que me adaptar nas ultrapassagens.,, estava acostumado com Fusion titanium de 240 cv.... dai, levei uns 3 sustos e aprendi, ultrapassagem com esta maquina somente na certeza.. pq não tem recurso extra. rsss

Mas para mim o pior de tudo e que esta me incomodando e que seu tivesse prestado atenção não comprava, TAMANHO DO ACENTO DO BANCO DIANTEIRO.... isto esta me causando desgosto, minha perna não se adapta... dai doi o joelho, cansa a perna ou seja, tira o prazer da viagem.. estou pesquisando para ver se tem alguma alternativa, um quebra galho sei la..

Mas assim, de maneira geral muito boa... para quem conhece, ontem sai de chapadao do sul-ms as 18h... cheguei em Birigui-SP as 22:40 total de 450+- km, pista simples e caminhões a vontade... soquei o pé mesmo para ver se anda... ANDA, mas fez 8.8km/L de media..... nem o fusion com 240 vc gastava tanto mesmo andando pesado como andei.... mas sei la, pode estar amaciando.

Na ida, a pressão dos pneus estava em 38 e pulava muito, na volta baixei para 34 ficou macia.. mas ainda pulando pq por la tem trechos incrivelmente ruins.

Outra coisa, o farol é ruim ou o meu esta desregulado... vou verificar na CS

Ainda sobre consumo, se colocar no sequencial melhora um pouco.. mas não tenho paciência.

Mas mesmo assim eu recomendo... e esse negocio de DPF perguntei por aqui e ninguém sabe... acho que é lenda rsss não sei pq não recebi nenhuma recomendação a respeito e nem percebi nada.

A questão do banco deve ser problema para mim, perna comprida...... No geral compensa, a minha esta com 7.000 em 40 dias..e tudo perfeito sem nem um probleminha.

Abracos... espero ter ajudado.

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Ola Joao!!

Olha, na verdade nao perguntei nada sobre garantia.. pois a multimídia se encaixa perfeitamente sem cortar fio nenhum, ou seja é feita para este modelo e encaixa todos os plugs e todos os comandos do volante funcionam sem adaptações.
    O som original esta em casa, sensores só coloquei atras mas ja vi por aqui que alguém ja colocou na frente(sensores)... os bancos são 100% couro e o pessoal que fabrica/instala ja sabe do airbag, então a costura é menos resistente neste ponto assim como os de fabrica.. e ficaram perfeitos, coloquei também no volante e no apoio de braços.

Aproveitando, cheguei ontem de uma viagem de 3.450 km pelo mato grosso.... estradas horríveis, caminhões de monte, buracos e chuva...foi uma prova e tanto...

Considerações :

Nenhum problema apresentado....

Consumo 9.3 no total ida e volta ( estrada, cidade )

Condução : pesada 130km/h, 140km/h sempre que possível nas retas... velocidades variadas, e ultrapassagens socando o pé para vencer a fila de caminhões.

Nao faz 10km por litro nem a pau.... mesmo em trechos que aliviei para fazer medições, aqui na minha cidade estava fazenda 5.5km/L na cidade.. parecendo flex.

Agora vou fazer uma viagem de uns 1500km em pista dupla, vamos ver... posto aqui assim que voltar.

Comportamento na pista muito bom.. firme não balança, faz curvas com pé acelerando, freia bem se balançar, quando da uma tentativa de traseirada na terra vc ja percebe o computador corrigindo, tiver que me adaptar nas ultrapassagens.,, estava acostumado com Fusion titanium de 240 cv.... dai, levei uns 3 sustos e aprendi, ultrapassagem com esta maquina somente na certeza.. pq não tem recurso extra. rsss

Mas para mim o pior de tudo e que esta me incomodando e que seu tivesse prestado atenção não comprava, TAMANHO DO ACENTO DO BANCO DIANTEIRO.... isto esta me causando desgosto, minha perna não se adapta... dai doi o joelho, cansa a perna ou seja, tira o prazer da viagem.. estou pesquisando para ver se tem alguma alternativa, um quebra galho sei la..

Mas assim, de maneira geral muito boa... para quem conhece, ontem sai de chapadao do sul-ms as 18h... cheguei em Birigui-SP as 22:40 total de 450+- km, pista simples e caminhões a vontade... soquei o pé mesmo para ver se anda... ANDA, mas fez 8.8km/L de media..... nem o fusion com 240 vc gastava tanto mesmo andando pesado como andei.... mas sei la, pode estar amaciando.

Na ida, a pressão dos pneus estava em 38 e pulava muito, na volta baixei para 34 ficou macia.. mas ainda pulando pq por la tem trechos incrivelmente ruins.

Outra coisa, o farol é ruim ou o meu esta desregulado... vou verificar na CS

Ainda sobre consumo, se colocar no sequencial melhora um pouco.. mas não tenho paciência.

Mas mesmo assim eu recomendo... e esse negocio de DPF perguntei por aqui e ninguém sabe... acho que é lenda rsss não sei pq não recebi nenhuma recomendação a respeito e nem percebi nada.

A questão do banco deve ser problema para mim, perna comprida...... No geral compensa, a minha esta com 7.000 em 40 dias..e tudo perfeito sem nem um probleminha.

Abracos... espero ter ajudado.
    Muito bom o relato. De certa forma surpreendente. Maioria dos relatos que vejo elogia o consumo desse novo motor. Ainda não posso contribuir pois ainda não recebi a minha.

Quanto a questão de conforto e desempenho, imagino que realmente deve ser difícil sair de um fusion ecoboost de 240 cv e andar numa Ranger XLS hehehe

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Birigui/SP
    Olha, quanto ao consumo.. pode ser a minha que não esta legal, ja levei na cs e reiniciaram o modulo mas mesmo assim mesma coisa... só lembrando que nesta viagem foi 100% pista simples, talvez na pista dupla melhore.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13