Estava lendo os comentários da ranger XLS 2018 que vai vim com camera de ré, será ela no retrovisor ou será introduzida uma central multimídia?
Versão Imprimível
Estava lendo os comentários da ranger XLS 2018 que vai vim com camera de ré, será ela no retrovisor ou será introduzida uma central multimídia?
Giovani , basta olhar todos os links de matéria q postei nestas 4 páginas iniciais deste tópico .... tem matérias sobre ela na australia , tem matéria dela nos EUA .... sites diversos , blogs diversos , nacionais e gringos .... a própria Ford anunciou alguns detalhes .... e outros foram flagras .... não precisa acreditar no que eu falo .... leia as matérias ou faça vc mesmo uma busca no Google e comprove .... 👍🏻 Eu apenas estou reunindo tudo que encontro de matérias sobre o assunto e reunindo informações com comentários pessoais meus . 😊
Outra coisa , não é 2 anos .... 2 anos é a previsão de termos a nova ranger raptor V6 diesel .... mas a Ford já anunciou a volta da ranger aos EUA , inclusive tem essa informação no site Ford americano .... ranger volta aos EUA ainda em 2018 ( provavelmente no 2 semestre de 2018 como sendo modelo 2019 ) ..... já as novas versões como a ranger raptor acho q chegam em 2019 como modelo 2020.... outra prova disto é que a ranger atual já começou a ser vendida aqui no brasil com o sync 3 ( modelo 2018 que já está disponível para venda nas CSS do brasil , sob pedidos ) esse catálogo inclui uma nova versão chamada sportrac e mudanças na xlt .... assim como uma versão a diesel 4x2 .... ( catálogo foi disponibilizado tem apenas uns 10 dias as CSS ). 👍🏻
Torço pra que ela não venha com tantos problemas, como veio a t6, e que los hermanos melhore a qualidade de montagem que eles deixam a desejar.
Entrei em contato com uma concessionaria Ford e 60 dias para entregar a XLT 2018, ai você pensa em pouco mais de um ano vai chegar um v6 e quem pagou uns $150000,00 mil em uma 3.2 vai vender por quanto? tai um dos motivos da Toyota vender tanto ótima revenda, para mim isso é importante, deviam esconder um pouco esses projetos desanima o peão a comprar desse jeito.
Não acho que essa futura v6 vai atrapalhar a revenda de uma XLT, comprada hoje. Sendo que a v6 vai custar no mínimo 50 mil reais a mais do que a Ford pede hoje numa XLT.
A ccs esta pedindo 60 dias em cima da XLT "nova" né ? Essa com as rodas 18 da Limited, porque se for na "antiga" tem aos montes nos estoques.
[QUOTE=PauloLimited;2437248]Não acho que essa futura v6 vai atrapalhar a revenda de uma XLT, comprada hoje. Sendo que a v6 vai custar no mínimo 50 mil reais a mais do que a Ford pede hoje numa XLT.
A ccs esta pedindo 60 dias em cima da XLT "nova" né ? Essa com as rodas 18 da Limited, porque se for na "antiga" tem aos montes nos estoques.[/QUOTE
Realmente amigo Amarok mesmo deve passar de duzentos mil vai ser para poucos, liguei em algumas revendas Ford e não tem XLT 2018 e pelo que entendi vão querer forçar a venda das que já tem em estoque mais XLT com aquela roda não da, vou continuar tentando ligar em outras para ver se consigo uma 2018 ainda mais com desconto CNPJ.
meu amigo , a Ford não está mostrando nada não .... na verdade eu estou a dois meses fuçando blog australianos e americanos .... povo fuça mesmo ... principalmente quando é lógico que com o anúncio da volta da ranger aos EUA eles têm q aprimorar o veículo já que o mercado americano é bem exigente e competitivo .... veja exemplo das f150 lá .... todas essas notícias eu catei de blogs e sites de flagras .... é um blogueiro australiano descobriu q esse ano a Ford australiana homologou o nome ranger raptor .... bingo .... desde esse momento correram atrás de fotos e vídeos de flagras .... com as fotos descobriram que mudaram a suspensão .... que colocaram freio a disco nas 4 rodas e até o som do motor e as entradas de ar maiores .... enfim , tente informações oficiais e vc não vai achar nada ainda ( somente a confirmação da volta da ranger aos EUA )
As antigas xlt já estão começando a ter descontos ou bônus , basta negociar e ter paciência , quanto a não pedirem a 2018 , insista e force . Deixe claro q só quer a 2018 e se for obrigado vai procurar outra CSS . Simples assim . Tem q mostrar q se não te venderem o modelo q vc quer , vc vai comprar de outra . 👍🏻Com relação a v6 , deve demorar ainda quase 2 anos pra chegar aqui e infelizmente vai custar mais ... provavelmente preço próximo ou similar a nova amarok v6 .... não creio q vá atrapalhar a xlt ou mesmo a limited .... são preços diferentes ...